Lies escrita por San Costa


Capítulo 8
Capítulo 9 - The Lideres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123382/chapter/8

The Líderes

Jacob

Assustei-me bastante quando Emmy ligou contando os problemas que assolavam a reserva. Peguei o primeiro vôo e não demorou cheguei a sempre chuvosa Forks. Mesmo estando nervoso por não saber ao certo o que estava acontecendo, estava feliz em saber que veria meus filhos e nossa família.

- Pai. – Emmy gritou antes de correr, como quando criança, e pular no meu coloco. A abracei por um tempo, até que Edd e Jason se juntaram ao abraço. Caminhamos até a mansão dos Cullen, toda nossa família estava na sala. Cumprimentei a todos e logo perguntei.

- O que aconteceu? – Eles explicaram que há alguns dias, eles haviam encontrado um rastro de transmorfo na reserva, e quando seguiram esse rastro chegarem em uma aldeia, onde também tinham protetores, e que queriam que eu falasse com eles. A aldeia ficava a varias horas de Forks, mas rapidamente fomos até lá, infelizmente eles não estavam receptivos a conversas e demorou mais do que eu queria pra resolver tudo. Por fim, fizemos um acordo, de que continuaríamos cada qual em seus limites e que eles não voltariam a entrar na nossa área e finalmente eu pude voltar pra casa. Foi difícil me despedir novamente dos meus filhos, mas eu esperava em breve não ter mais que me despedir.

Ness

Tomei um banho rápido e pus um vestido preto curto.

- Estou saindo. – Gritei descendo as escadas.

- Não demora. – Papai falou colocando a cabeça pra fora da porta e mandando um beijo pra mim. Entrei no meu carro e passei na casa da Luly’s pra pegá-la. Bia e Nanda nos encontrariam no Pub. Chegamos e pegamos uma mesa, o pub estava lotado e cheio de gatinhos, mas seria uma noite só nossa. Luly’s e eu pedimos bebida pra todas e ficamos conversando enquanto esperávamos as meninas.

- Companhia, gatinhas? – Dois garotos perguntaram se aproximando. Luly’s e eu sorrimos.

- Oh, sinto muito gatinhos. – Falei pondo minha mão sobre a da Luly’s e piscando para eles. Gargalhamos quando eles saíram rapidinho.

- Do que estão rindo? – Bia perguntou se sentando em uma das outras cadeiras, Nanda se sentou ao seu lado e cada uma pegou a bebida que tínhamos pegado pra elas.

- Ness acabou de insinuar pra dois carinhas que estamos juntas. – Luly’s falou e as duas começaram a rir.

- E então por que resolveu vir? – Nanda perguntou.

- Meu pai chegou, então resolvi dar privacidade a eles. – Um garçom passou e pedimos outra rodada de bebidas.

- Um brinde a faculdade em NY. – Bia falou erguendo o copo. Um brinde levou a outro e a outro e em pouco tempo todas nós estávamos altas. Bia começou uma brincadeira que tínhamos de virar a bebida em um só gole e quem ficasse por último pagava uma prenda.

- Vamos lá, um, dois, três. – Bia falou e todas viramos os copos de uma só vez, Luly’s perdeu da primeira vez e teve que dançar no poste no centro do pub, “Pole dance”. Luly’s quase morreu de vergonha, mas era ou dançar ou correr de roupas íntimas pela rua.

A cada rodada uma de nós perdíamos e tínhamos que pagar uma prenda, a cada rodada ficava mais difícil a bebida descer. Em uma das rodadas que perdi fui até o palco e cantei uma música que Bia pediu.

Not Myself Tonight

You know tonight
I am feeling a little out control
Is this me
You wanna get crazy
Because I don't give a...

(Verse 1)
I'm out of character
I'm in rare form
And If you really knew me
You'd know its not the norm

(Section B)
Cause I'm doing things that I normally won't do
The old me's gone I feel brand new
And if you don't like it fuck you

The music's on and I'm dancing
I'm normally in the corner just standing
I'm feeling unusual
I don't care cause this is my night

(Hook)
I'm not myself tonight
Tonight I'm not the same girl same girl

I'm not myself tonight
Tonight I'm not the same girl same girl

(Verse 2)
I'm dancing a lot and I'm taking shots I'm feeling
fine
I'm kissing all the boys and the girls
Someone call the doctor cause I lost my mind

(Section B)
Cause I'm doing things that I normally won't do
The old me's gone I feel brand new
And if you don't like it fuck you

The music's on and I'm dancing
I'm normally in the corner just standing
I'm feeling unusual
I don't care cause this is my night

(Hook)
I'm not myself tonight
Tonight I'm not the same girl same girl

I'm not myself tonight
Tonight I'm not the same girl same girl

(Bridge)
In the morning
When I wake Up
I'll go back to the girl I used to be
But baby not tonight

(Hook)
I'm not myself tonight
Tonight I'm not the same girl same girl

I'm not myself tonight
Tonight I'm not the same girl same girl

Yah, that feels good
I needed that
Get crazy
Let's go
That's right
Come on
Give it to me now, don't stop

         Estávamos alegres, cantando e sorrindo. Eu estava alta, mas as meninas estavam bem piores que eu. Já se passava de uma hora da manhã quando saímos do Pub, como eu era a que estava em melhor condição dei uma carona pra todas. Dirigi com o dobro de atenção, pois a bebida tinha afetado minha coordenação. Enquanto dirigia passamos por um ônibus, ele estava vazio com somente o motorista e uma mulher com um bebê no colo. Eu senti minha visão borrar e tudo ficar em câmera lenta.

         - Essa não. – Falei olhando pro bebê que dormia no colo da mãe. De repente tudo ficou colorido, um caleidoscópio de cores brilhantes. Foi apenas um segundo, mas foi o suficiente pro carro desequilibrar. Era a segunda vez em poucos dias, mas dessa vez eu não estava sozinha. As meninas, mesmo altas, começaram a gritar e seguraram em seus lugares. Assim que restabeleci o controle do carro o parei e respirei fundo várias vezes.

         - O que aconteceu? – Luly’s perguntou desesperada.

         - Deus. – Nanda gritou olhando em volta. E eu senti meu sangue esfriar, por pouco eu não tinha matado minhas melhores amigas.

         Quando me senti confiante novamente dirigi e deixei cada uma das meninas em suas casas, fui pra casa e subi as escadas correndo, meu sangue agora fervia, eu precisava saber tudo sobre essa coisa. Pluguei meu PC e digitei “Apanhadores de sonho”. Entrei na mesma página de antes e dela em outro link e comecei a ler tudo que encontrava. Percebi que eu não tinha muito controle sobre entrar ou sair do sonho de uma pessoa, somente com muito esforço. Li sobre pessoas que entraram na história ajudando pessoas em sonhos, porém sempre tinham consequências como cegueira, paralisia ou tumores no cérebro. Senti meu coração na boca quando li isso. Lembrei que minha visão não estava legal. Deitei com tudo que tinha acontecido e tudo que eu tinha lido rodando em minha mente. Cogitei a ideia de conversar com meus pais, mas como dizer para eles que eu era uma aberração da natureza e em poucos anos poderia ficar cega.

♥♥♥

         As matérias daqueles sites rondavam minha cabeça vinte quatro horas por dia.

         - Algum problema, querida? – Mamãe perguntou uma semana depois do ocorrido.

         - Comigo? Não. – Dei um sorriso amarelo. Dei o assunto por encerrado e fui pra escola. Graças aos céus mamãe não insistiu.

♥♥♥

         - Ei, você vai de carro próprio pro concurso de The Líderes? – Bia perguntou. Afirmei com a cabeça. – Me dá uma carona, não quero ir sozinha.

         - Claro. Vamos todas juntas. – O dia passou voando e logo chegou o sábado. Às nove horas exatas saímos pro concurso que era em uma cidade próxima de Hathwn, em duas horas estávamos em frente ao hotel que ficaríamos hospedadas.

         - Uau. – Nanda falou boquiaberta. O hotel era extremamente luxuoso, nosso quarto era no vigésimo andar. Quando entramos ficamos congeladas, o quarto era duas vezes o tamanho da nossa sala de aula. Colocamos nossas bolsas, que um funcionário do hotel já tinha trago pro quarto, no closet e eu fui ver a vista da sacada, tudo era perfeito.

         - Você acha que iremos conseguir? – Bia perguntou se juntando a mim na sacada.

         - Vamos sim. – Falei passando confiança.

        

♥♥♥

         O dia amanheceu ensolarado no primeiro dia de competição, as arquibancadas estavam lotadas e logo nas primeiras apresentações eu vi que o nível estaria altíssimo esse ano. Com nossa coreografia nos classificamos pro segundo dia de competição. À noite descemos pro bar do hotel onde tinha apresentações de uma tribo indígena que morava próximo a cidade. Fiquei encantada com as danças e com algumas histórias contadas por um senhor moreno e forte que era o líder da tribo. Sentia meu coração acelerar com cada pequeno detalhe das histórias do índio.

         No segundo dia se apresentaram os cinco melhores classificados e somente três passariam pro dia final da competição de The Líderes. Nossa coreografia foi perfeita, nossos saltos também, mas em um dos saltos Samantha virou o pé e ficamos sem uma competidora pro último dia de competição.

         - Ness, Bia. Vamos repassar a coreografia final depois do jantar. Teremos que improvisar sem a Samantha. – Rebeca falou quando Bia e eu saíamos do estádio, afirmamos com a cabeça e fomos encontrar a Nanda e a Luly’s. Depois do jantar Bia e eu fomos pro treino de última hora no terraço do hotel, tudo correu bem, porém Samantha estava soltando fogo pelo nariz de tanta raiva.

         - Sinto muito, querida. – Falei segurando o riso.

         O último dia da competição chegou e eu me senti ansiosa. E se alguma coisa desse errado? Durante a noite passada eu tinha entrado no sonho da Bia e eu tentei fazê-la pedir ajuda, mas eu não consegui, porém esse esforço me fez acordar tremendo e levar quase dez minutos pra conseguir ver minhas mãos, percebi também que estava muito quente, provavelmente mais uma consequência da minha esquisitice. Joguei todos esses pensamentos pra fora da minha cabeça e me concentrei na competição.

         A primeira equipe a se apresentar foi perfeita na coreografia, mas errou um dos saltos obrigatórios da competição. Nossa equipe se apresentou em segundo lugar e foi perfeita a nossa apresentação, tanto a parte coreográfica quanto os saltos. A terceira equipe a se apresentar foi impecável também.

         - Vamos ao resultado do campeonato de The Líderes desse ano. – O prefeito falou e percebi que todas as garotas estavam ansiosas. Esses campeonatos eram muito importantes, havia garotas que ganhavam bolsas graças a ele, ou assinavam contratos. O prefeito anunciou o terceiro colocado e o campeonato de The Líderes ficou entre nossa escola e a última a se apresentar.

         - E o campeonato esse ano ficou com... Magnus School. – Minha escola começou a gritar e a pular, os alunos que tinham vindo pra assistir a competição vieram pra dentro do estádio. Todos gritando e se abraçando. Rebeca foi ate o palco e pegou o troféu de campeões. E então pousamos pra foto, a nossa última foto com a equipe de The Líderes do Magnus School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Pessoal, vim fazer um trato com voces, quando tiver 15 comentarios eu posto novo cap. ex: se tiver quinze comentarios hoje, eu posto outro hoje, se tiver segunda eu posto segunda, mas se ate quarta feira nao tiver 10 comentarios pelo menos, nada de novo cap.