O Casamento escrita por Bibs Elric


Capítulo 1
Capítulo 1 - O casamento


Notas iniciais do capítulo

Gente que já leu minhas outras fics e tá vendo aqui:
É bom voltar! E segundo:
Vai ser da mesma série que os outros, mas vai ser a Lily narrando.
Bjss,
Autora.
PS: Eu não vou aparecer ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123376/chapter/1

Ali estava eu. Em frente à uma casa. A minha casa. Pronta para me casar. Me casar com James Potter. Parecia irônico. Se me dissessem isso à 11 anos atrás, eu diria que estavam brincando comigo, e uma brincadeira de muito mal-gosto. Estariam brincando comigo. Lílian Evans. Nunca imaginaria que James teria conseguido, e que hoje eu deixaria o Evans para ganhar o Potter. Lílian Evans Potter. Comecei a lembrar os anos em Hogwarts. Quando James fez ciúmes para mim (Sim, ele falou que foi idéia do Six), quando o Six e a Lene se acertaram, quando conseguimos juntar o Rem e a Paty... 

Eu estava tão entretida em meus pensamentos, até que...

- LÍLIAN EVANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puts, a Lene.

- Calma Lenezinha, não grita. O que foi?

- Ta na hora.

AI MEU MERLIN! É AGORA! Bom, é claro que tava tudo preparado.

A tenda, o bolo, e é claro, as madrinhas. Resolvi fazer bem simples e pequeno. Meus padrinhos de casamento são a Lene e o Six, mas o James resolveu que mais dois também seria legal, então colocamos a Paty e o Remo. Resolvi deixar que cada uma escolhesse seu vestido, porque elas não chegavam num acordo.

A Lene estava linda. Usava um vestido azul, comprido, com um tipo de laço no pescoço. ( file:///C:/Users/beatriz/Pictures/vestidos/vestido-de-festa-5.jpg )

A Paty já quis um vestido vermelho, curto, mas de qualquer jeito estava linda. 

(file:///C:/Users/beatriz/Pictures/vestidos/19fca69178e4bbc2b2534ce3e45bbde61.jpg)

O Meu vestido estava lindo. A Paty que me deu, porque eu detalhei tudo que eu queria, e ela fez como um pedido de desculpas de 10 anos atrás. É, ela ainda lembra daquela festa de natal. Então, meu vestido é branco (meio óbvio isso), comprido e bem enfeitado. Eu queria tomara-que-caia, mas depois que eu vi o vestido, optei para amarrar atrás do pescoço. Ele é lindo!

file:///C:/Users/beatriz/Pictures/vestidos/ball%20gown%207661-733464.jpg )

Era agora. Fui andando até p andar de baixo, onde meu pai me esperava.

- Nervosa?

- Muito. Você sabe se a Petúnia...?

Minha frase morreu no ar. Eu não gostava muito da minha irmã, mas afinal, ela era minha irmã. Eu a convidei, e realmente, esperava vê-la...

- Sinto muito Lily. - Meu pai deu um triste sorriso.

... Mas ela não veio. Não acreditei nisso. Segurei as lágrimas. Era a hora. Sai com meu pai. Quando saí, me foquei apenas em uma pessoa: James Potter. Chegamos no meio, e meu pai me entregou para James.

- Cuide dela. É meu tesouro.

- Não se preocupe Senhor Evans. Ela também é a minha jóia.

E subimos até o altar.

Depois de muito, (N/A: Eu não vou narrar o casamento inteiro né?) ouvi o que mais queria ouvir.

- Lílian Evans, aceita James Potter como seu esposo?

- Aceito.

- James Potter, aceita Lílian Evans como sua esposa?

- Aceito.

- Eu os declaro, marido e mulher.

(N/A: Nunca fiz nenhuma fic de casamento, sou péssima nisso, então não me culpem.)

Nos beijamos. Era oficial. Depois do casamento, teve a festa.

- Vamos dançar, senhora Potter? - Ele sussurrou em meu ouvido.

- Senhora Potter. - Eu falei, mais para mim do que para ele - Hum... Vai levar um tempo para eu me acostumar.

- Não se preocupe. Temos tempo.

Me deixei levar, e fomos dançar.

Era o começo. O começo de minha nova vida. Era, finalmente, meu final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim! Gostaram? Eu sei que sim! Uma pena que eu apareci pouco...
Bom, ainda vai estar em minhas séries não é?
Eu vim me despedir. Não sei quando volto. Até logo povinho!
Sirius.