Artemis Fowl e Um Inimigo a Altura escrita por whocares


Capítulo 5
5.Chegada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e o tamanho do capitulo,estou meio sem tempo ultimamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123335/chapter/5

A leve turbulência causada pelo choque dos trens de pouso contra o chão foi o suficiente para acordar Ártemis,que só então notou que estava dormindo sentado na confortável poltrona do jato Fowl.

“Chegamos”,foi seu primeiro pensamento.Olhou paro o lado e viu Holly aparentemente com medo,levando em conta que suas unhas haviam cravado a cobertura emborrachada do encosto para braços tamanha era a força com que ela se segurava.

-Pensei que as fadas gostassem de voar.-falou Ártemis,achando graça na situação.

-Gostamos de voar em nosso seguros e engenhosos equipamentos.-disse ela serrando ainda mais os dedos e fechando os olhos.-Não em um pedaço de lata.

-Sabia que o avião é o meio de transportes mais seguro do mundo em relação a acidentes?

-Levando em conta que mais de 5 mil acidentes são registrados por dia somente na Europa,não levo muita fé na segurança do seu avião.-falou Holly,acalmando-se após sentir a turbulência passar.Logo de pois o avião parou.

Holly olhou pela janela jato e falou:

-Este não é o aeroporto internacional britânico.

-Não.-respondeu Ártemis enquanto desatrelava o sinto e ia acompanhado de Holly até a porta do avião.-É a pista de pouso particular de Dickerson na Inglaterra.

-Você esta ficando louco Fowl?- sobressaltou-se Holly,segurando o braço de Ártemis novamente com uma força exagerada.-Precisamos de tempo para nos preparar.

-Não se preocupe.-disse Ártemis descendo do jato com uma falsa e impressionante calma.-Butler já preparou tudo.

-E o que Butler preparou?-ela voltou a perguntar enquanto apertava o passo para acompanhar o avanço de Ártemis.

-Logo você verá.-ele disse,e depois em sussurro:-Embora em espere que não seja preciso.

Ártemis e Holly atravessaram a pista de pouso,desviado de algumas aeronaves que apresentavam as bandeiras de paises,entre eles Italia,Fraça,Alemanha e EUA.

Caminharam pelo caminho de pedras que atravessavam o gramado bem aparado do imenso jardim até as portas em estilo arquitetônico grego,mas que Ártemis sabia que escondiam um avançadíssimo sistema de blindagem.

Holly,ao seu lado,já havia ativado seu escudo enquanto juntos,ela e Ártemis rumavam para o lugar no qual logo se arrependeriam profundamente de ter entrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Artemis Fowl e Um Inimigo a Altura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.