As Crônicas de Supernatural: A Guardiã escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 3
Capítulo III - Como Amigos de Infância


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123322/chapter/3

- Minhas malas estão na sala à esquerda! Disse Laiana apontando para uma porta.

- O quê? Eu não entendi direito. Disse Dean

- Minhas Malas. Repetiu a moça

Sam cutucou Dean para que ele fosse buscar as malas. Dean respirou fundo e foi buscá-las. Pouco tempo depois ele retorna de mãos vazias:

- Sinto muito, mas as 5 malas não vão caber no meu carro, é bagagem demais! Disse ele.

- É só o básico. Disse ela. - Você deveria era comprar um carro maior!

Laiana se despediu dos pais e deu um tapa na testa do irmão e em seguida apertando suas bochechas:

- Se cuida bobão! Disse ela sem querer transparecer que sentiria falta dele.

- Você também sua criança! Disse Luke sem querer dar o braço a torcer também.

Emburrada a moça aceitou levar apenas uma mala e uma bolsa de mão, pois seu pai tinha dado dinheiro o suficiente para que ela pudesse comprar mais por onde passasse.

·        

Laiana entrou no fundo do Impala 67, estava um clima estranho. Nenhum de seus guarda-costas expelia qualquer palavra.

- Sam, sintoniza o rádio na estação 120, por favor! Disse ela educadamente.

- Sim, claro. Sam sintonizou, começou a tocar uma música e Laiana começou a cantarolar junto com as Spice Girls:

♪♫“If you wanna be my lover, you gotta get with my friends

Make it last forever, friendship never ends”♪♫

O estilo musical não agradou muito os ouvidos de Dean que desligou bruscamente o rádio do carro enquanto a moça cantarolava um trecho da letra:

- If you wanna be my lover, you have got to give. Taking is too easy, but that's the way it iiisss... O que foi? Perguntou a moça assustada quando percebeu que Emma, Geri, Melanie B, Melanie C e Victoria não mais a acompanhava no refrão da música.

- Desculpe, você é nova, mas regras da casa... O piloto escolhe as músicas, e isso nem sequer pode ser chamado de música! Disse Dean dirigindo.

- Ah é?! Sei... E o que é considerado música para você? Perguntou Laiana. – Deixa! Eu mesma respondo! Pelo seu ‘tipinho’ aposto que gosta de Metallica... Talvez até Led Zeppelin... E acha o som das Spice Girls ruim?! Por favor! Confesso que não é lá grande coisa, mas se você quer ouvir música de verdade tente Nirvana, Rolling Stones e Tokio Hotel, é uma ótima mistura!

Sem reação com o instinto crítico da moça Dean se vira para Sam e pergunta:

- O que ela quis dizer com: ‘seu “tipinho” ’?

Sam apenas balançou a cabeça sem querer intervir na conversa. Parecia que o sangue de Laiana não batia com o de Dean e vice-versa. Até chegarem no motel, ambos tentavam provocar o outro com indiretas, sempre tentando envolver Sam, que se mantinha imparcial.

·        

Chegando a hospedaria Dean pediu um quarto com 3 camas de solteiro, mas o motel estava lotado. Tudo o que conseguiu foi um quarto com uma cama de solteiro e uma de casal. A questão era: quem dividiria a cama de casal?

- Vocês dois é óbvio! Eu fico na de solteiro. Disse Laiana.

Dean e Sam se entreolharam de uma forma bem esquisita e balançaram a cabeça discordando do que ouviam.

- Façam-me o favor! Dois marmanjos desse tamanho agindo que nem moleques. Vocês são irmãos que besteira! Disse a moça.

- É melhor a gente tirar na sorte. Disse Dean pegando uma moeda do bolso.

- Aff! Exclamou Laiana.

E adivinha quem ganhou? Sam! Ele ficou com a cama de solteiro. Laiana e Dean teriam que dividir a cama de casal.

Aquela noite com certeza seria muito longa para os dois que aparentemente não se suportavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: Minha opinião musical não está presente em nenhuma parte do capítulo, são apenas as opiniões ilustrativas dos personagens, ou seja, Nada contra ou à favor de Led Zeppelin, Metallica, Spice Girls, Nirvana, Rolling Stones e Tokio Hotel.

REVIEW?