Run! escrita por V01D


Capítulo 1
Running


Notas iniciais do capítulo

Eu também correria Vlad.
Mas pode se esconder no meu quarto que eu não ligo não tá?
huashuasuhashuasuhashu
essa fic eu dedico pra Jeen, que NÃO É assustadora, só Impactante.
E claro, Pra minha nee-sama, a Mari.
Obrigado por me aturar, desde meus ataques e desabafos, até me impedir de ser uma assasina potencial,
E obrigado a vocês duas, sem o apoio de vocês eu nunca teria insistido nessa ideia, e não haveria Dia do Post!
Arigatou!
amo vcs!LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123320/chapter/1

Vlad entrou completamente tremulo na sala, aparentemente sem notar Integra que lia um livro com as longas pernas esticadas sobre um dos sofás.

Seras entrou atrás, aparentemente se concentrando para não rir e ajudar Vlad.

O rapaz fechou os olhos e respirou fundo, uma, duas, três vezes.

Vlad?” Integra chamou.

A pouca cor que o rapaz recuperara desapareceu por completo. Integra achou que ele fosse desmaiar pelo modo como tremia. Ele gaguejou alguma coisa, aparentemente em romeno, e no segundo seguinte já não havia mais Vlad algum na sala. Integra olhou para a policial, indagando.

Eu estava ensinando-o a dirigir... Sem querer ele riscou o carro, e um dos soldados disse que Integra-sama o mataria por isso... Deveria ter visto a crise de panico que ele teve no carro, Sir Hellsing... Eu demorei mais de quinze minutos só para tirá-lo de lá...”

Integra pensou um pouco. Será que ela era tão assustadora assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui encerramos o Dia do Post!
Obrigado a todos que participaram!