Começando a Sonhar escrita por Paty_chan


Capítulo 1
Capítulo I - Konoha


Notas iniciais do capítulo

Minha fic SasuHina!!!

A Hinata mudou completamente!!!

Essa é minha outra fic também em andamento:All For You Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12330/chapter/1

Capítulo I-Konoha

-Sasuke-chan! Você vai se atrasando novo colégio desse jeito! - gritava uma mulher de longos cabelos negros e olhos ônix, que estava com uma frigideira na mão, cozinhando.

“Droga! Porque já tem de ser segunda-feira?” - pensava um garoto de cabelos bagunçados e negros, enquanto levantava indisposto da cama.

“Hoje vou a uma nova escola, só por causa do idiota do Itachi, seus problemas de conduta, e um garoto que não voltou mais para casa dele com o mesmo número de membros que saiu de casa... Tivemos até que mudar de cidade.”

-Bom dia Okasa-san.

-Bom dia Sasuke-chan, apresse-se e tome o seu café, senão vai se atrasar no seu primeiro dia! - disse a mãe de Sasuke enquanto lhe servia algumas panquecas em seu prato.

“Eu não acredito que mesmo tendo 16 anos a minha mãe ainda me trata como uma criança.”

-Eu não tô ansioso pra ir pra nova escola! - disse Sasuke com um semblante raivoso, enquanto fazia um agradecimento pela comida e colocava um pouco de mel em seu café da manhã.

-Você tem de entender que o Itachi-kun não se acostumou naquela escola.

“E o Itachi ela trata normal?”

-É a terceira vez que a gente troca de escola!

-Você sabe que seu irmão é uma pessoa difícil de si lidar.

-Mas é a terceira só este ano!

-Apresse-se ou vai se atrasar Sasuke-chan! - disse sua mãe com algumas gotas na nuca, com o interrogatório do filho.

-Tá... - disse se levantando da cadeira.

“Maldito Itachi, a Okaa-san vivi defendendo ele. Mas vejamos... É aqui.”

“O colégio é muito grande, pena que eu acho que é melhor não me acostumar já que o Itachi sempre arruma confusão...” - pensou o garoto consigo mesmo enquanto adentrava os grandes portões daquele prédio.

“Que corredores enormes parecem até uma mansão espero que eu não me perca... Merda!falta 5 minutos para a aula,que que eu faço?!” - ele pensou enquanto virava a cara freneticamente a procura de sua sala.

Derrepente ele esbarra em alguém.

“Que merda já não basta que eu estou perdido e ainda um idiota esbarrou em mim?”

-Vê se olha por onde anda idiota!

“Ué essa voz fina não é minha.”

A garota a qual o moreno esbarrou por acidente era aproximadamente da mesma idade dele, e tinha longos mechas azuladas desfiadas, pele branca e incríveis olhos perolados.

-Que é? Você é mudo? - perguntou raivosa a morena.

“Não, estou pensando o que uma garotinha tão (parece) frágil como você esta falando comigo com tamanho palavreado.”

-Você é surdo? - perguntou novamente ela gritando.

-Err... Não é só é que eu sou novo aqui... Você poderia me dizer onde fica a sala 2ºA?

“Segure-se Sasuke, você tem de ser cavalheiro com ela”.

-Aff, que idiota não consegue nem achar uma simples classe! - disse a morena com tom de deboche.

-...

-Vem! - disse a garota se virando de costas e seguindo entres os corredores.

“Tenho de prestar atenção para me lembrar do caminho e não me perder de novo.”

Ela virava uma vez ou outra a cabeça, olhando para trás para constatar que ele não se perdeu.

“Pareço uma criança...” - pensou o moreno com uma cara fechada.

Derrepente ela parou em uma das portas de correr, e a abriu completando:

-Pronto, são e salvo, baka-chan! - disse a morena com um pequeno sorriso, e adentrou a sala.

“'2ºA'! É aqui! Finalmente!”

O portador dos olhos ônix entrou na sala logo depois da morena apressado. E para sua surpresa logo estava sendo observado pela sala toda, enquanto a morena sentava tranquilamente em sua carteira, do lado de uma garota de cabelos rosados, e uma loira. Que depois de sentar começou a observar o moreno junto com a sala.

“Sinto que estou sendo observado por toda a sala...”

-Hina-chan, quem é esse gatinho que acabou de entrar? Eu nunca o vi por aqui. -perguntou a garota de cabelos rosa, fazendo uma conchinha com uma das mãos para só Hinata ouvir.

Haruno Sakura, curtos cabelos rosados, e olhos cor de esmeralda uma das melhores alunas de todo o colégio e uma de minhas melhores amigas.

-Ah!É um novato que eu acabei trombando e trouxe até a classe – disse Hinata um pouco entediada, apoiando um dos braços na mesa.

-Então ele é o famoso aluno que todos estavam comentando? – disse uma loira, já entrando na conversa.

-Ino-chan, como assim “famoso”?

Yamanaka Ino, loira de cabelos longos, de olhos azuis, uma aluna razoável e também uma de minhas melhores amigas.

-Você não soube? Eu ouvi dizer que entraram dois alunos novos no colégio e eles eram de uma das tradicionais famílias Uchiha. Os pais deles são um dos fundadores do colégio.

-Eu sei que eu deveria falar:"É sério?!”, mas eu tão acostumada já que o pai da Hinata também são um dos fundadores... - disse Sakura sacudindo as mãos.

-É eu sei, mas tem uma diferença, parece que ele se mudou há pouco tempo por causa com um problema com o irmão... - quando a loira completou o comentário as três ficaram com enormes gotas na cabeça.

-Bom, eu acho que você é o aluno novo, não é?

-S-sim! - disse o moreno um pouco confuso por causa dos olhares lançados sobre ele.

-Esse é o novo aluno que foi transferido: Sasuke Uchiha. Sasuke-kun, por favor, escolha uma carteira e sente-se. Sasuke assentiu com a cabeça.

“Hum vejamos... eu prefiro sentar no fundão...” Não que eu seja um mau aluno. - pensava Sasuke enquanto andava por uma fileira da sala.

“Com os olhares femininos que estou recebendo prefiro sentar... Aqui”. - pensou Sasuke enquanto se sentava na carteira ao lado de Hinata.

Logo a rosada e a loira puxaram conversa com o novato.

-Sasuke-kun, não é?Você veio da onde? - perguntou Sakura virando-se para Sasuke.

“Mais uma louca”

-Eu vim de Hokkaido. - respondeu Sasuke friamente.

-Mas de onde,exatamente? - perguntou a loira.

“Ótimo,agora são três”.

-Cof,cof.

-Kakashi-sensei, você está refriado?

Hatake Kakashi, professor de Literatura, cabelos prateados,cobrindo o olho esquerdo.Muito misterioso, sempre é isto andando pela escola com sua coleção de livros.

Nisso todos da sala menos o aluno que perguntou ficaram com gotas nas cabeças.

“Que loiro! Peraí ele é loiro mesmo... Deixa pra lá”.

-Não Naruto-kun, eu só estava interrompendo as garotas, para continuarmos a aula. - disse um homem com cabelos prateados e arrepiados. Mas não parecia ser muito velho e cobria o olho esquerdo com o cabelo.

“Gostei desse professor ele me salvou dessas loucas”.

-Agora,sem mais interrupcões, abram o livro de literatura na página um, e começem a fazer os exercícios. - disse o sensei enquanto abia um livrinho laranja, e único olho que podia ser visto fixava atentamente cada linha do livro.

“O quê?! Agora ele não vai dar aula?! Agora sim eu sou fã dele!”. - pensou o moreno com um sorrisinho.

-Ne ne Sasuke-kun o que acha de continuarmos nossa conversa? - perguntou Ino com um sorriso.

“Urussai... Por quê eu tenho de ser tão lindo, a ponto de todas as garotas que me vêem ficarem dando em cima de mim?... Minha melhor qualidade? Além de lindo, atlético, eu sou muito humilde. E cara de pau”.

-Eu vou fazer a lição.

A rosada e a loira fizerram uma cara de tristeza.

“É claro que é só uma desculpa pra elas pararem de me encher, vou colocar o livro na minha frente para o professor não ver que não estou fazendo”.

“Bom vamos ver... Do meu lado esquerdo está a boca suja, na minha frente um loiro muito baka. Atrás de mim uma rosada irritante, e do outro lado um garoto de com óculos, que me olhou estranho desde que eu entrei na sala”.

A aula passou rapidamente,ainda mais para os alunos que não fizeram nada, incluindo Sasuke.

-Hora do intervalo. - falou Kurenai.

Yuuhi Kurenai professora de Física, uma mulher jovem, de cabelos arrepiados e negros, olhos vermelhos.Hinata a vê como um exemplo, e a admira. Tem uma personalidade forte, por isso não suporta ver como Hinata é maltratada pelo pai.

-Podem se retirar. - disse novamente a professora enquanto se levantava da cadeira.

“Ótimo, agora eu tenho que arranjar alguém para me mostrar a escola.”

-Hey, novato. Não quer comer com a gente? - perguntou o loiro.

“Não”.

-Por que está me convidando?

-Porque eu quero.

-Mas eu não quero.

-O Kiba paga! - disse ele apontando para um moreno, que parecia um cachorro.

Kiba Inuzuka, moreno de olhos castanhos. Aluno regular, de temperamento explosivo, grande amigo de Hinata desde a infância.

-Hein?!Como assim? - perguntou o Inuzuka confuso.

Os dois ignoraram o moreno e o Uchiha continuou.

-Certo. - ele disse se levantado da cadeira e com os olhos de interesseiro.

-Yoshi! - disse o loiro sorrindo.

-Ai, ai Sasuke-kun é tão lindo! - disse Sakura com as duas mãos no rosto balançando a cabeça, e corando levemente com os olhos fechados.

-Sakura-chan, é a mesma coisa que você disse quando conheceu o Naruto-kun. - disse Hinata com um semblante entediado, enquanto brincava.

-É mais foi até perceber o quanto ele é uma baka! - disse a rósea irritada.

-Certo, certo. - disse Ino tentando acalmar Sakura que ainda bufava de ódio pelo Uzumaki - o importante agora é o Sasuke-kun... - disse a loira com um sorriso malicioso, que logo foi acompanhado pelo da rósea.

-Vocês não têm jeito mesmo. - disse Hinata com os olhos fechados.

-Hina, você entrou na classe com ele. Com certeza vocês já se conhecem.

-Na verdade eu nem conversei com ele.

-Não acredito. - disse Sakura inconformada.

-Nem eu! - disse Ino com as mãos na cintura.

-É verdade. Além disso, ele nem é bonito, ta mais pra trouxa.

-O único trouxa aqui é o Naruto.

-Não é verdade! - disse Hinata pela primeira vez irritada.

-Você só pode ser cega, Hina. O Naruto você acha lindo, e o Sasuke não?

-É! - disse Hinata com os punhos fechados e fazendo cara de emburrada como uma criança sendo contrariada.

-Falando neles... - disse Sakura apontando para um grupo de garotos que estavam se aproximando.

“Naruto-kun!” - pensou Hinata enquanto corava inconscientemente.

-Yo, Sakura-chan, Hinata-chan, Ino-chan. - disse Naruto com os braços atrás da cabeça e sorrindo.

-Ohayo, Naruto-kun. - disse Hinata com um sorriso.

Naquele momento Sasuke não reconheceu aquela garota a sua frente.

“Hã?! Eu perdi alguma coisa? Cadê aquela boca suja?”

Uzumaki Naruto, loiro de olhos azuis celeste. Aluno regular, que muitas vezes quase repetiu de ano.Muito companheiro sempre foi o grande amor de Hinata, que o vê como uma pessoa confiante e que nunca desiste de seus sonhos. Adorador compulsivo de ramen.

-Ohayô, Naruto. - disse Sakura sem empolgação. - Sasuke-kun! - ela falou logo em seguida por ver o moreno vindo atrás do Uzumaki, seguido por Shikamaru, Kiba, e Chouji, comendo um pacote de batatas.

-Yo, Hinata – cumprimentou Kiba ao ver a amiga.

-Ohayô Kiba-kun, Shino-kun! - disse Hinata ao ver Kiba e Shino se aproximando.

-Ohayô, Hinata. - disse um moreno de óculos.

Aburame Shino, moreno de olhos castanhos. Ótimo estudante, sempre sério, nunca fala muito. Mas tem um grande carinho por Hinata. E uma adoração por insetos.

-Vamos comer juntos? - perguntou Naruto, muito animado.

-Claro! - respondeu rapidamente Hinata.

“Essa é a mesma garota que antes ficou me xingando, apenas por estar perdido?”

-Na-Naruto-kun, você vai pedir o quê? - perguntou Hinata na fila da cantina.

-Hum... Não sei como aqui não vende lamen, eu tenho que comer outra coisa...

-Que tal sushi?

-Boa idéia Hinata-chan! - disse Naruto dando um abraço em Hinata que corou rapidamente, com a atitude do loiro.

De longe, Sasuke assiste a cena, ainda muito confuso.

-Você é o Sasuke, não é? - perguntou um moreno de rabo de cavalo.

-Sim... E você é... - disse o moreno ainda observando Naruto e Hinata.

-Nara Shikamaru. - disse ele deitando-se no chão.

-Nara Shikamaru.

Moreno de olhos castanhos, aluno excelente, apesar de ser preguiçoso. Adora olhar as nuvens, e odeia coisas “complicadas”.

-Você é da minha classe, não é? Era você que estava dormindo? - disse Sasuke virando-se para o moreno.

“Dava até pra ver ele babando”.

-Sim. Mas mudando de assunto é você que entrou na sala com a Hinata, não é?

-O nome dela é Hinata?

-Sim... Tome cuidado, você pode estar se metendo com quem não deve. - disse o moreno fechando os olhos, e adormecendo logo em seguida.

“Que cara preguiçoso, e o quê ele quis dizer com 'perigoso'?”.

-Hey Sasuke! - disse Naruto gritando enquanto trazia o seu lanche aonde estava Sasuke e Shikamaru.

-Sasuke-kun eu trouxe o seu lanche! - disse uma rósea sorridente enquanto entregava um pacote de comida para Sasuke.

-Obrigado. - disse Sasuke sem muita vontade.

Durante o intervalo, Sasuke pode observar mais atentamente Hinata.

“Olhando agora até que ela é bonita, pra não dizer linda.”

O cabelo azulado desfiado comprido emolduram seu rosto delicado. E sua pele branca realçava ainda mais sua beleza. E quando ela sorria ficava ainda mais radiante.

Sasuke não parava de observar a garota de olhos perolados que tanto o intrigava.

Enquanto comiam, Sasuke pode ver como Hinata era diferente na presença do Uzumaki. Sempre sorria, e corava diante de qualquer comentário do loiro.

“Definitivamente, não é a mesma garota” - pensou Sasuke enquanto comia o seu sashimi.

-Shikamaruuuu! - gritou uma loira furiosa, enquanto se aproximava do pobre Nara que acabara de acordar.

-Quê que você tá fazendo Shika? Você tava dormindo? - pergunto a loira estérica, enquanto pegava o moreno pela gola do uniforme.

-Temari... Você me acordou... - disse ele ainda sonolento.

Sabaku no Temari, loira de olhos cor de mel. Temperamento explosivo. Um ano mais velha que os demais, aluna regular. Namora Shikamaru há um ano, e tem dois irmãos mais novos.

-Como assim tava dormindo? Nós não estamos na mesma classe, temos que aproveitar o intervalo juntos, e você fica aí dormindo? – dizia a loira enquanto sacudia o moreno.

“Eu hein, é cada maluco que aparece...”

-Ok - disse ele colocando o dedo mindinho na orelha, já desistindo de sua soneca, e sendo arrastada por uma loira contente.

-Shikamaru foi seqüestrado. - disse Chouji com um pouco de pena do amigo.

Akimichi Chouji. Moreno de olhos castanhos, um pouco “redondinho”, aluno regular adora comer qualquer tipo de comida, mas em especial churrasco. Grande amigo de Shikamaru desde quando eram crianças.

-Não liga, afinal eles são namorados. - disse Kiba.

Depois de todos aproveitarem os seus lanches, o sinal toca, e todos são obrigados a voltar para a sala.

A aula acaba até mais rápido do que parece. No portão do colégio todos se despedem de seus amigos e seguem para suas casas.

-Tchauzinho, Sasuke-kun - despede-se Sakura de um jeitinho que Sasuke considera irritante.

-Bye, Sah-chan, Ino-chan! - diz Hinata acenando as amigas, que retribuem com um até mais bem animado.

-Até amanhã, Naruto-kun! - diz Hinata envergonhada.

-Tchau, Hinata-chan! - responde o loiro com um grande sorriso.

“Hyuuga Hinata...” - foi a nome pronunciado pela mente de Sasuke antes de passar pelos portões e ir à direção de sua casa.

Continua no Capítulo II


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem coments!!!

Até o próximo capítulo!!

Ja ne~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começando a Sonhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.