Saindo do Armário escrita por suu_F


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123273/chapter/1

- Ai! O meu cabelo hoje não vai ao sítio! – Diz Edward irritado.

- Se eu for mal para a escola toda a gente repara, porque eu sou muito popular! Perfeito! Agora sim, estou de arrasar.

Edward era uma bicha assumida e estava completamente apaixonado por Jacob, o rapaz mais cobiçado da escola, tanto por raparigas como por rapazes.

Edward chega a escola e vê de imediato Jacob beijando Bella.

- Eu não sei como é que aquele gostoso anda com aquele pãozinho sem sal! É que nem sentido de moda tem, quer dizer, olhem-me para aquele cabelo! De certeza que não usa um bom amaciador. – Diz Edward.

Bella era uma das raparigas que desejava Jacob a toda a hora e finalmente tinha tido a sua oportunidade de namorar com ele o que deixava Edward muito chateado.

Edward não aguenta ver o seu amado com Bella, por isso vai ao encontro deles.

- Olá Jacobzinho! – Diz Edward.

- Olá Edward. – Responde Jacob.

- Para ti sou o ursinho de peluche. – Diz Edward.

- Olha, tu não vês que estamos ocupados? – Diz Bella um pouco irritada.

- Ai querida, para quê tanto stress? Eu só estou a meter uns dedinhos de conversa. – Responde Edward.

- Sim, agora que já falaste podes ir embora.

- Bem eu não quero imaginar como terás essa pele daqui a uns anos, com tanto stress que tens nesta idade aconselho-te a usar uns bons cremes para não ficares com rugas. – Diz Edward.

- Ninguém te pediu conselhos ó pintosa! – Diz Bella.

- Bem, bem, bem não vamos começar com insultos. Bella vamos embora. – Diz Jacob.

- Oh não vás querido, a conversa estava tão agradável. – Diz Edward.

- Adeus Edward! – Diz Jacob já indo embora.

Edward fica um pouco triste por Jacob não querer saber dele e estar com Bella, mas mesmo assim não desiste.

Entretanto ele vai a casa de banho, das raparigas claro.

- Edward, não podes ser assim com o Jacob, já reparaste que ele gosta de raparigas não já? – Diz Alice.

Alice era uma das melhores amigas de Edward.

- Pois, achas que exagerei muito? – Pergunta Edward.

- Sim um bocado. Então foste-lhe dizer para ele te chamar ursinho de peluche? Ainda por cima com a Bella lá. – Responde Alice.

- Eu sei, mas quando aquele fantasma está á beira dele eu não consigo controlar-me.

- Sim, mas respira, conta até dez, vais ver que ficas mais calmo. Além disso não te adianta nada dizeres essas coisas.

- Então o que é que eu faço minha fofura? – Pergunta Edward confuso.

- Bem, para começar não podes chegar á beira dele e interrompe-lo, muito menos quando ele está com a Bella. Depois tens de parar de lhe dar tanta atenção, senão ele farta-se e por ultimo tens de parar de olhar para ele nos balneários! – Diz Alice.

- Tenho? Ai mas ele fica tão sexy de boxers! – Diz Edward.

- Por isso mesmo! Tens de resistir e não olhar!

- Pronto está bem. E como é que vou conseguir conquistá-lo assim? – Pergunta Edward.

- Isso o tempo dirá, mas para já tens de fazer isto. – Responde Alice.

Entretanto Bella leva Jacob a sua casa.

- Tens alguém em casa? – Pergunta Jacob.

- Não, porquê? – Responde Bella.

- Porque eu ouvi a porta a abrir. – Diz Jacob.

- Ah! Deve ser o meu pai. Anda, vou-te apresentá-lo.

Jacob fica completamente desconfortável pois não quer conhecer o pai de uma rapariga com quem ele só vai namorar uma semana.

- Pai! Este é o Jacob, o meu namorado. – Diz Bella.

- Como estás? – Pergunta o pai de Bella a Jacob.

- Estou bem obrigado senhor. – Responde Jacob um pouco atrapalhado.

- Senhor? Trata-me por Charlie!

Ficam os três na sala a conversar e Jacob fica a ouvir atentamente as histórias que o pai de Bella estava a contar, ele achava qualquer coisa fantástica no modo como ele contava as coisas, mas não sabe ao certo o que seria, provavelmente o seu tom de voz másculo.

Quando foi para ir embora Jacob desejava ficar um pouco mais lá mas não podia ser.

- Até á próxima rapaz! – Diz o pai de Bella.

- Até á próxima Charlie. – Responde Jacob.

Jacob vai para casa, mas, não sabendo o porquê, não consegue tirar o pai de Bella da cabeça. Será que a sua sexualidade está em causa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta história foi ideia minha e da minha prima, espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saindo do Armário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.