Seize The Day escrita por AmericanIdiot


Capítulo 1
Quase Bêbado!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente achei uma maneira de homenagear o nosso querido Jimmy.Ele é eterno,acredite!Ah,eu não esqueci do Johnny.Logo logo ele aparece na fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123271/chapter/1

Synyster estava parado em frente à casa de Anne, sabia que se ele entrasse ouviria sermões por estar quase bêbado - segundo ele. E se ficasse lá fora, com certeza iria voltar a beber. Sua respiração parou por um momento ao ouvir uma voz feminina vinda de trás.

“Esta bêbado e com medo de entrar?” Ela disse rindo.

“Não estou bêbado!”

“Okay, está quase bêbado.”

Anne passou ao lado de Synyster, resmungando algo sobre estar muito frio. Abriu a porta e observou a sala de entrada, sorriu ao ver um garoto escondido atrás do sofá.

“Oh my God!” Ela gargalhou sendo seguida por um Syn quase bêbado e confuso - Onde estará o Matt?

“HA!” O rapaz pulou de trás da planta e agarrou a cintura da garota

“Filho da puta! Pensei que estivesse atrás do... OPA! Quem esta atrás do meu sofá?”

“Não sou eu!” Jimmy apareceu na porta da cozinha com um pote de sorvete em uma das mãos e cerveja na outra.

A garota riu se aproximando do sofá. Seu sorriso se fechou ao ver Zacky desmaiado.

“Ele bebeu?” Anne encarou os garotos.

“De mais da conta” Falou Matt entre risos.

Ela apenas deslizou a mão pelos longos fios de seu cabelo e voltou seu olhar pro irmão – Zacky.

“Eu vou dormir! Vocês que cuidem desse infeliz.”

“Anne, não sabemos o que fazer!”

“Ora...” Ela riu irônica “Vocês o deixaram assim então, vocês tratem de acordar meu irmão até o jantar.”

“Ele bebeu por conta própria” Sussurrou Jimmy pra si mesmo

“Quem aquela garota pensa que é?” Synyster estava sobre a mesa enquanto tentava manter o equilíbrio.

“Irmã dele” Matt apontou pra Zacky

“Eca” O irmão retrucou brincando com uma das mechas de seu cabelo.

Os três – Jimmy estava desmaiado no chão ao lado deles – conversavam na sala e Anne já havia desistido do tal jantar a muito tempo. Era quase impossível por ordem em uma casa onde vivem quatro garotos bagunceiros, irritantes e praticamente bêbados.

Anne estava na cozinha brincando com os talheres, imaginava como seria sua vida se sua mãe ainda morasse com ela. Virou o rosto ouvindo Syn lhe chamar

“Annee...” Ele disse com voz melosa.

“Que?”

“Estou com fome!”

“Bêbados também tem fome? Não sabia disso.”

“Claro babe” Syn piscou fazendo a garota rir.

Os dois abaixaram a cabeça e Anne podia jurar que ouviu Syn dizer algo sobre estar passando mal, mas ignorou.

“Vai tomar um banho que eu peço pizza.” Ela sorriu fraco, encarando os olhos negros do rapaz.

“Claro!”

“E gelado” Completou rindo fazendo o garoto dar meia volta e seguir na direção do banheiro “ISSO TAMBEM SERVE PRA VOCÊS TRÊS AI NA SALA” Ouviu algumas reclamações e depois várias portas batendo. Era hora de por um fim na farra deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim!
Não se esqueça das Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seize The Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.