Half Fallen Angel Isnt Human escrita por Bella-Lo


Capítulo 10
Capítulo 9 – Unannounced visits


Notas iniciais do capítulo

Hey people,
descupem o atraso, era pra portar sexta, mas o Nyah! deu pani... Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123243/chapter/10

Capítulo 9 – Unannounced visits

PDV Alice

Sabia que Edward não resistiria por muito tempo ficar longe do filho da Bella, não deu outra, o garoto pediu e ele ficou a noite inteira velando seu sono.

Agora de manhã ele apareceu aqui com um sorriso besta nos lábios, todos nós ficamos felizes por hoje ele não ter ficado no quarto, quero dizer, ele não falou muito, mas pelo menos estava aqui.

-Bom dia. Vou caçar, vejo vocês mais tarde. – ele disse saindo de casa.

Lá em casa, Esme estava pensando no que iria dar de presente para Dave juntamente com Rose, já que faltava um mês para o aniversário dele. Eu já tinha tudo planejado e Bella não iria dizer não!

PDV Bella

Quando fui ao quarto de Dave pela manhã, tive uma surpresa ao constatar que Edward estava lá, havia passado a noite com Dave segurando sua mão.

Involuntariamente sorri para aquilo, e imaginei como seria quando Dave quisesse contar que era filho dele.

-Ele é uma graça, parabéns. – ele sussurrou sem olhar para mim – Ele é lindo também. Deve ser parecido com o pai, não é? – ele disse em um sussurro torturado e pensei sim, realmente muito parecido, não imagina o quanto!

-Obrigada. – eu disse e ele se virou para mim, sorrindo – Obrigada também por ter ficado aqui essa noite, eu não teria sido uma boa companhia para ele.

-Sem problemas. – ele disse se levantando da borda da cama com cuidado para não acordar Dave e desprendendo a mão do mesmo devagar e dando um beijo leve na testa de Dave – Acho melhor ir para casa. Tchau Bella. – ele disse me dando um beijo na testa, me fazendo sentir uma corrente de energia e se afastando. Coloquei a mão na testa e pensei se ele sentia o mesmo...

Quando ele saiu, desci e fiz o café da manhã de Dave, sabendo que o mesmo acordaria em breve. Deixei tudo pronto e fui caçar, assim, quando trouxesse Dave para caçar poderia ficar atenta para caso a louca da Tânya tentasse algo.

Peguei um veado e enquanto procurava outro animal senti como se estivesse sendo observada, mas deve ser só paranóia minha. Continuei caçando, e quando pulei em outro veado que estava me dando algum trabalho, ouvi risos fracos. Pareciam sinos de ventos e então eu me concentrei no cheiro e descobri quem estivera ali segundos atrás: Edward.

Mas parecia já ter ido embora, achei dois animais mortos que tinham o cheiro dele.

-Mamãe, onde estava? – Dave perguntou quando entrei em casa, ele já estava vestido e provavelmente esperando para caçar – Fui caçar antes para poder ficar de olho em outros vampiros enquanto você caça querido. Agora vamos lá.

Dave caçou bastante, era difícil caçar no meio da semana quando os Cullens não sabiam do segredo. Também temos gasto muitas latas de tonalizantes, isso tá saindo mais caro que encomenda!

Hoje era domingo, e o dia ficaria para mim, Dave, Cam e Lílian. Vimos o filme Lembranças, que é lindo, mas um tanto triste.

PDV Edward

Passei a noite toda na beira da cama de Dave, ele segurou minha mão à noite inteira e as vezes apertava com mais força, como se tivesse tendo um sonho ruim. De manhã, ou os passos de Bella vindo para o quarto de Dave, mas ela não entrou, apenas ficou na porta observando.

- Ele é uma graça, parabéns. – sussurrei sem olhar para ela – Ele é lindo também. Deve ser parecido com o pai, não é? – eu disse em outro sussurro, só que agora torturado.

-Obrigada. – ela disse e eu me virei para ela, sorrindo – Obrigada também por ter ficado aqui essa noite, eu não teria sido uma boa companhia para ele.

-Sem problemas. – eu disse me levantando da borda da cama com cuidado para não acordar Dave e desprendendo a mão do mesmo devagar e dando um beijo leve na testa de Dave – Acho melhor ir para casa. Tchau Bella. – eu disse dando um beijo na testa dela, me fazendo sentir uma corrente de energia e se afastando. Coloquei a mão na testa e pensei se ela sentia o mesmo...

Em casa todos estavam felizes por eu ter me apegado a Dave a ponto de vê-lo dormir e também estavam felizes por eu não ter ido para meu quarto. Eu não queria, estava feliz demais para isso, então resolvi caçar.

Peguei dois animais e já estava satisfeito, então ouvi um barulho. Subi na árvore para que a pessoa não me visse, então vi Bella procurando sua presa. Ela pareceu olhar ao redor, se sentindo observada, mas então parou. Não consegui não rir de Bella e um cervo esperto. Ela pareceu ouvir, então saí dali rápido.

O dia foi calmo, todos nós ficamos na sala conversando e assistindo TV.

-Não Edward, amanhã é minha vez de ir! Nem vem que não tem! – Alice falou, fazendo birra.

-Por favor... – Eu disse chegando perto e pegando nas pequenas mãos de Alice – Alice, você não queria que me afeiçoasse ao garoto?

-Ah, droga. – ela disse soltando minha mão e se afastando – Eu me rendo Edward. Você fez a lição de casa muito bem para me convencer a isso!

-Obrigada Alice! – eu disse sorrindo, sim eu podia ser convincente quando queria. Ela bufou e saiu andando, Jasper a seguiu.

Amanhã eu iria com Bella pegar Dave na escola! Fui para meu quarto e esperei amanhecer... Pareciam horas até o meio dia e meio.

Saí de casa a pé e Bella já estava na frente de um volvo preto... De modelo igual ao meu! Ri com essa demonstrativa de “saudades”, talvez?

-Edward. – ela disse surpresa – Achei que Alice viria hoje.

-Era para ela vir. – eu disse encostando-me carro e dando o meu sorriso torto – Mas digamos que eu a convenci a ceder e me deixar vir. Bonito carro, por sinal. – Completei e ela pareceu embaraçada.

PDV Bella

Se pudesse, teria corado agora, Edward reparara na semelhança do meu carro com o dele, obviamente e havia me deixado embaraçada.

Dei a volta no carro e entre, Edward fez o mesmo calado, mas com uma expressão de quem se divertia.

-Gostou de Dave? – perguntei, tentando manter o foco dele longe do carro, que ele observava meticulosamente.

-Claro quem não gostaria? – ele disse sorrindo, fiz o mesmo. O resto do caminho foi quieto, quando chegamos á escola, Dave veio correndo e a professora acompanhou o calmamente até o carro. Eu e Edward saímos do carro e Dave me abraçou, fazendo o mesmo com Edward que pareceu encabulado.

-Bom dia Srta. Swan e... – ela disse erguendo uma sobrancelha para Edward.

-Cullen, Edward Cullen. – ele disse sorrindo - A senhora deve ser a professora de Dave. – ele continuou, e pousou a mão no ombro de Dave.

-Sim, só queria dizer que Dave está ótimo na escola, como sempre. – ela disse olhando Edward com algumas intenções a mais, involuntariamente soltei um rosnado, ouvi um riso baixo de Edward – É ótimo conhecer o pai de Dave, Isabella nunca comentou quem seria. A maioria das mulheres divorciadas não gosta de falar do ex. – e então foi o fim da picada para mim. Separada? Eu nunca disse que era separada! Rosnei mais alto dessa vez, peguei Dave e entrei no carro. Edward fez o mesmo e a professora só foi se afastando.

-Vaca, PDP, fofoqueira, difamadora... – murmurei rápido e baixo demais para qualquer um entender.

Voei para casa, irritada. Ao sair do carro, Edward sorria feliz com minha irritação pela vaca da professora dando em cima dele.

-Mamãe... – Dave disse me cutucando quando saímos do carro – Acho que eu fiz de novo, desculpa.

-Fez o que querido? – eu disse me abaixando e Edward observava de longe.

-Eu fiz a professora ir falar com você porque eu queria que ela visse o Edward, mas você ficou irritada com isso, desculpe. – ele disse enfatizando o “fiz”

-Não precisa se desculpar querido, só não gostei que a professora me chamou de separada. Você sabe, seu pai me largou, mas nunca fomos casados para nos separarmos. – eu expliquei para Dave e ele me abraçou. Dave correu para dentro de casa dizendo que havia tido Ed. Física na ultima aula e queria tomar banho antes do almoço.

-Não acha que foi muito dirá com ele lembrando que o pai o deixou? – Edward perguntou se encaminhando para a porta comigo – E como assim ele fez a professora ir falar conosco?

-Não, ele sempre soube disso, superou a anos o que até hoje tenho dúvidas se realmente superei aquilo. – eu falei mal ele sabe que era dele que eu falava – E sobre isso, talvez seja um possível poder dele.

-Entendi. – ele disse com o maxilar travado por causa da minha frase sobre não saber se tinha superado – Como ele era? O pai de Dave.

-Edward, eu realmente não gosto de lembrar isso. O pai de Dave era uma boa pessoa, mas fez escolhas erradas, com medo. Na verdade, ele mal sabe de Dave.

-Ele não sabe? Porque não contou?

-Porque ele me largou antes de se quer eu saber. Ele sumiu da face da terra e ponto final. – eu disse grosseiramente. Esquentei o almoço que já tinha feito para Dave antes e quando Lílian apareceu, pedi que ficasse com Dave, iria caçar um pouco.

PDV Lílian

Bella saiu para caçar e me deixou aqui, com Dave comendo e Edward olhando para minha cara, era só o que me faltava. Ela se irrita e eu pago.

-Tia, onde mamãe foi? – Dave perguntou terminando de comer.

-Sua mãe foi caçar você sabe que ela sempre faz isso quando se irrita com algo, meu amor. – eu disse com doçura para Dave. Ele era uma criança tão linda quando os pais e tão inteligente quanto toda a família – Agora acho que você tem algumas lições de casa, não é?

-Tudo bem, vou para meu quarto. – ele disse subindo as escadas devagar. Agora eu podia até prever que Edward iria começar um questionário.

-Bella sempre faz isso? – não disse? Não precisei ser Alice para saber.

-Faz, normalmente quando fala do pai de Dave. – eu disse sorrindo ao lembrar Alice, ele era bem legal, nos últimos tempos tem sido um irmão para mim – Não a julgue mal, ela só sofreu pelo pai de Dave.

-Achei que você fosse nova na família.

-E sou, mas não é difícil ver Bella verdadeiramente, ela sempre abaixa sua guarda. Sem contar que eu a amo como uma irmã. – eu disse sorrindo – Aliás, tenho ganhado muitos irmãos e irmãs ultimamente, só espero que eles se unam a família. – completei jogando uma indireta, eu realmente queria que os Cullens se juntassem a nós.

-Eu também espero que sim. – Edward sussurrou – Minha família vai chegar agora, posso ouvir os pensamentos.

Edward disse e a campainha tocou. Abri a porta e todos os Cullens estavam lá, até o médico Carlisle.

-Viemos ver como estão e para ver se Edward realmente veio, ainda é estranho para nós essa mudança dele. – eles disseram e sorri, mostrando um Edward sentado no sofá.

-Ele veio sim, e inclusive conseguiu irritar Bella com perguntas sobre o pai de Dave. Ela foi caçar e Dave já descerá, deve estar terminando a lição de casa.

-Edward! – Esme falou com repreensão fazendo todos rirem. – E Cam?

-Está no nosso quarto vendo algumas coisas na internet. – falei sorrindo – Ele estava tentando comprar uns itens raros, se quiser ir vê-lo pode ir Jasper. – Completei vendo que Jasper ficara interessado nos itens que Cam estava vendo.

-É tão bom ver Jasper amigo de Cam. – Alice falou – Dave já vai descer.

-Cullens! Terminei minha lição rápida para ver vocês! – Dave disse do alto da escada. Ele abraçou Alice, Rose, Emmett, Esme e por ultimo Carlisle que ficou com ele no colo. 

-Acho que você cresceu um pouco Dave. – Carlisle falou, ele devia estar certo, Dave crescia um pouco mais rápido que humanos, mais ou menos uns três anos de diferença da sua verdadeira idade – Falta só duas semanas para seu aniversário! Já decidiu o que quer?

-Eu estava pensando em um skate, mas não sei. – Dave respondeu pensativo – Talvez patins, tio Cam disse que tem algum lagos que congelam por aqui.

-Que legal, eu sei andar de skate, posso te ensinar. – Emmett disse e Dave sorriu.

-Eu sei andar de patins no gelo. Posso te ajudar também. – Edward disse e Dave sorriu mais ainda, ele parecia querer explodir de felicidade.

-Nossa! Esse lugar exala felicidade. – Jasper disse entrando na sala e sentando ao lado de Alice. Cam entrou logo em seguida e se sentou ao meu lado passando os braços em meus ombros.

Todos estavam sentados nos sofás, conversando sobre banalidades. Bella ainda não havia chegado.

-Nossa! Reunião na minha casa e não me convidaram? – Bella disse entrando na sala e cruzando os braços como se estivesse ofendida.

-Você que tem um pavio curto, irmãzinha. – Cam disse sorrindo e indo abraçá-la – Ninguém mandou ficar irritada com besteira. – ele completou e Bella fez bico enquanto Cam voltava a se sentar.

-Eles vieram ver a gente mãe. – Dave disse correndo para abraçá-la.

-Desculpem minha falta de educação, como ouviram, estava caçando. – Bella disse sorrindo para todos na sala.

PDV Bella

Cheguei a casa e me fingi de ofendida por eles estarem lá e não terem me chamado, todos riram. Minutos depois então eu senti a presença de dois deles. Merda.

-Edward, fique com Dave no colo, proteja-o e não o deixe se levantar por nada, nem por mim. O mesmo para você maninho. – eu disse rápido para Edward e Cam que estavam sentados lado a lado, não tinha muito tempo até eles chegarem mais perto – Dave, não saia de perto de Edward nem de seu tio, está me entendendo? Não importa o que aconteça!

-Tá mãe. – ele disse confuso, mas me obedecendo e indo até Edward. O meu tempo acabou eles já estavam aqui e isso era o máximo que podia fazer.

-Isabela Swan!  Quanto tempo, quando nos vimos pela primeira vez, você ainda era somente uma metade anjo caído e esse monstrinho que você chama de filho estava na sua barriga, te destruindo aos poucos. – Rafael disse entrando na sala pela cozinha.

-Olhe só a criaturinha ali. – Castiel falou apontando para Dave. Um rosnado rompeu minha garganta e eles me olharam ameaçadoramente, sorrindo malignamente depois.

-Seu filho é bonito, Isabela. – Rafael disse chegando mais perto de Edward e Dave – Se acalme, só queremos conversar. – ele falou sorrindo quando percebeu minha irritação ao vê-lo chegando mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, a pani do Nyah! foi tão foda que os ultimos comentários da fic sumiram! POis é. Gente, tem 40 (sim, você leu direito) pessoas que acompanham a fic e eu não tenho pelo menos nem a metade disso? Magoei D:
Kisses