Meu Celular e a Fonte do Amor escrita por Rizzy


Capítulo 1
Meu celular esta perdido


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta a fanfic eu posto só quando tiver no mínimo 5 reviews ou mais! Fanfic movida a reviews se tiver 1 recomendação eu posto também ok!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123186/chapter/1

Kittye P.O.V

Meu nome e Samantha Someith Piccolyne Thennie Loment, pessoa de família tem um nome comprido. Eu tenho 16 anos, minha família e uma família que tipo tem poderes: Nathan meu irmão ele pode controlar todos os 5 elementos. Margarett minha mãe pode prever o futuro. Jorger meu pai tem o poder de fazer flutuar as coisas e eu tenho o poder mais poderoso de todos: Eu controlo a mente das pessoas de acordo com meus pensamentos então: eu posso ler os pensamentos da pessoa e domar quantos corpos eu quiser. Li os pensamentos de minha mãe que estava na sala de tronos. ' filha venha cá' respondi 'estou indo' vi o Nathan em cima de um skate de água voador.

- Sim? Mamãe? - Perguntei chegando a sala de tronos.

Nathan pulou para fora do skate, desfez o skate e caminhamos de cabeça baixa até nossos pais, reverenciamos eles e levantamos a cabeça para eles.

- Então...Filho e Filha, alguns....digamos...sem-poderes, viram algum de nos, sem ser de vossa famille - falou papai 'famille' é familia em francês.

- Mas...papai, vossa famille não seria a unica com poderes no mundo? - Perguntei.

- Acho que sim Sam...acho que sim, mas encontramos mas 8 familles - Respondeu.

Eu é Nathan fizemos novamente a reverencia e voltamos para nossos quartos, ' filha amanhã você é Nathan iram para Atlanta matar os sem-poderes que descobriram' pensou mamãe 'esta bem' respondi de volta.

- Loah! - Chamei a querida vampira empregada.

- Si Samantha? - Perguntou.

- Puedes mi maletas? - perguntei.

- Si - Respondeu.

(Pode arrumar minhas malas?)

Me deitei em minha cama e li um livro, eu tira cara de patricinha mais na verdade eu era muito estudiosa, já eram 05:00 da manhã, peguei minhas malas é Nathan apareceu no meu quarto em cima de um skate voador de fogo. Peguei minha mala e subi no skate, chegamos rápido. Descemos do skate em um lugar estranho. Recebi a imagem dos idiotas que descobriram,e encontramos eles e eu coloquei eles em meu poder enquanto Nathan tinha a menção de brincar com os sem poderes que estavam sob meu poder, ele colocará fogo deles...apagará com água e ficava assim até a morte deles usando o ar, para quem não entendeu Nathan puxou todo ar com a mão e acertou diretamente nos sem poderes, o ar ficou circulando bem rápido sobre eles matando eles sem ar.

- Acabamos! - Falamos.

Voltamos para a casa...

Justin P.O.V

Encontrei um IPhone no chão, eu curioso fucei e encontrei a seguinte foto: 1 garota de olhos azuis e cabelos loiros, e sua familia, eles vestiam vultos pretos. Liguei para a casa de quem havia perdido. Um voz atendeu.

- Si? - perguntou.

- Posso falar coma Samantha? - Perguntei olhando o nome que estava na capa do IPhone.

- Alô? - Perguntou.

- Olá...aqui é o Justin Bieber, você perdeu seu IPhone aqui - falei.

- AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! MAIS QUE DROGA....- Berrou.

Por um minuto achei que ela tinha berrado por que eu falei 'é o Justin Bieber' mais acho que ela não é minha fã...O.o estranho mais voltando a conversinha!!! (a/n: falando 'conversinha' você ficou meio gay) (a/J: Sééérioooooooo???????? FODA-SE) (a/n: OLHA SÓ O PESTE EUUU POSSO APAGAR O SENHOR DA FANFIC) (a/S: PORRA VOLTA A FANFIC SEUS BEBÊS)

- Meu pai vai me matar - Falou a garota.

- Calma...onde você esta? - Perguntei.

- Itália - Respondeu.

- Nossa! - Falei.

Ouvi gritos..... FÃS!!!!

- Ah! Preciso desligar as fãs vão me matarrrrrrrrrrrr! - Berrei.

- Não espe...- eu desliguei interrompendo ela.

Eu sai correndo com o celular de.....Samantha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review........por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Celular e a Fonte do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.