Não se Atreva! escrita por MsWritter


Capítulo 1
O Início (n 1)


Notas iniciais do capítulo

Está aberto oficialmente o dia do post! O Dia do Post começa às 00:00 de sexta (14 de janeiro) e termina às 00:00 de sábado (15 de janeiro de 2011).
Esse dia é dedicado para fics de Hellsings, por escritores que gostam de Hellsing e principalmente, que querem ler boas fics de Hellsing!
Aqueles que quiserem participar do evento, deve postar suas fics com a tag #Diadopost na sinopse da história. Por exemplo:


“ Em um dia que blá blá blá.....blá e Integra não podia prever o que lhe aconteceria.


#Diadopost”


As histórias podem ser drabbles, one-shots, crossovers, com personagens originais, em universos alternativos, long-fics, short-fics, ou apenas capítulos de histórias já existentes ou o primeiro capítulo de uma nova história, desde que apareça a tag na sinopse ou nas notas e claro, a categoria seja Hellsing, com pelo menos um personagem original de Hellsing.

Ah sim, está lançado também o desafio do dia do post, que se seguirá ao longo do ano. Trata-se de uma lista com 50 temas e um tema especial. Esses primeiros 50 temas são de histórias de sua autoria (não co-autorais). Aquele que completar os 50 temas (cujas histórias, capítulos ou afins deve conter o número do tema e a referencia ao dia do post nas notas ou sinopse) poderá publicar a fic com o tema especial, anexando nas notas ou no corpo da história a lista com os títulos das fics e/ou capítulos referentes aos temas. Quem vencer o desafio terá grande prestígio entre os leitores, e podemos combinar um prêmio!

Queremos lembrar a todos que se trata apenas de diversão, e que nosso objeto de adoração é postar fics de qualidade apenas para entretenimento, então, caso não queiram participar do evento ou se sintam ofendidos de alguma forma, é só seguir a vida normalmente. Segue a lista com os temas:


1 Chuva
2 Parque de diversões
3 Sol
4 Vento
5 Dia
6 Noite
7 Branco
8 Verde
9 Vermelho
10 Azul
11 Negro
12 Despedida
13 Reencontro
14 Saudade
15 Vontade
16 Doente
17 Fome
18 Sede
19 Sono
20 Preguiça
21 Inveja
22 Ira
23 Luxúria
24 Avareza
25 Vaidade
26 Gula
27 Demonio
28 Anjo
29 Fé
30 Guerra
31 Paz
32 Amor
33 Vida
34 Morte
35 Tempo
36 Tédio
37 Dança
38 Internet
39 Férias
40 Shopping
41 Música
42 Exército
43 Letras
44 Natal
45 Ano Novo
46 Dia dos namorados
47 Omissão
48 Pronunciamento
49 Aposta
50 Desafio
Especial Casamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123098/chapter/1

            Integra já estava exausta da mesma coisa todas as noites, dias, manhãs, tardes e horas que ela nem sabia que existiam! Mas ela precisava de foco! Seu servo era obrigado pelo selo a cumprir suas ordens, mas ela sabia que se não ordenasse tudo de uma única vez ele ia acabar admitindo para si mesmo que a ordem já tinha perdido a validade e faria o que quisesse. E pior, ela esqueceria que deu a ordem e não teria mais argumentos. Então ela resolveu escrever. Leria depois para seu vampiro, fazendo-o ficar tão confuso com a quantidade de informações que acabaria apenas aceitando que ele não pode fazer nada que ela não goste. É isso podia dar certo. Começou a escrever:

Coisas que Alucard está permanentemente proibido de fazer (de novo):

1.    Aparecer altas horas da noite e incomodar Integra até que fique sem balas.

2.    Espionar Integra escondido nas paredes.

3.    Transformar-se em névoa para espiar Integra tomando banho.

4.    Aparecer do nada atrás dela no meio do corredor e gritar “boo”.

5.    Esconder sua caneta.

6.    Esconder seus cigarros.

7.    Esconder seus óculos.

8.    Esconder qualquer um dos três itens acima dentro de uma panela na cozinha e dizer que foi um duende.

9.    Começar a gritar e atirar no nada afirmando ter visto o tal duende.

10. Fazer Celas passar a noite procurando o duende imaginário sob ameaças absurdas que só ela acredita.

11. Acordar Integra no meio da noite dizendo que ele encontrou o duende.

12. Invadir os sonhos de Integra por uma semana com duendes roubando suas canetas, cigarros, isqueiros e outras coisas estranhas.

13. Obrigar Celas a se fantasiar de duende e quase dar a Integra um ataque cardíaco.

14. Encher sua taça de vinho de sangue quando ela não estava olhando.

15. Sumir com todas as suas roupas e colocar vestidos no lugar.

16. Cortar dois palmos dos vestidos quando ela finalmente decide que procurar suas roupas enrolada em uma toalha de banho não vale a pena.

17. Fazer todas as luzes da casa piscarem quando Integra finalmente resolve descansar e assistir Tv.

18. Trancar-se em seu caixão para uma soneca quando Integra manda que Celas lhe reporte uma missão.

19. Esconder/gastar as balas da arma de Integra.

20. Virar a noite argumentando qualquer coisa com Integra.

21. Depois de um dia de descanso, voltar e atazanar Integra com qualquer outra coisa enquanto ela precisa desesperadamente dormir.

22. Bisbilhotar nos sonhos da Integra.

23. Fazer piadinhas sobre o que viu nos sonhos de Integra.

24. Fazer Integra sonhar com ele se declarando para ela.

25. Declarar-se novamente para Integra como no sonho.

26. Dançar e cantar “O vampiro doidão” a noite inteira na sala.

27. Contar piadas telepaticamente para Celas durante uma reunião.

28. Recusar-se a repetir as piadas para Integra depois.

29. Desafiar Integra para uma partida de Twister.

30. Desafiar Integra para uma partida de Strip-Poker.

31. Fazer comentários extremamente inteligentes, maldosos e hilários acerca dos membros da Távola Redonda telepaticamente para Integra quando ela estiver no meio de uma reunião.

32. Convencer Walter a cortar carne para o almoço de Integra usando seus fios no lugar da faca.

33. Colocar imagens sexies dele na mente de Integra quando ela for tomar chá com a Rainha.

34. Aparecer vestido de mordomo no meio do referido chá e quase matá-la de susto.

35. Desaparecer de vista quando a Rainha pergunta sobre ele, reaparecendo fazendo graça atrás dela.

36. Matar os guardas da Rainha sem motivo prévio e deixar Integra arcar com as consequências.

37. Fazer Integra sonhar que teve um filho e acordá-la dizendo que “o bebê está chorando”.

38. Se fingir de morto depois que Integra descarregar sua arma com balas mais eficientes contra seu peito.

39. Passar uma semana latindo depois de liberar o nível 1 do selo.

40. Beijá-la sem aviso.

41. Sorrir histericamente depois do beijo.

42. Desenhar corações com IxA em todos os blocos de anotações de Integra e fingir inocência quando ela explodir.

43. Deixar recados importantes para Integra em romeno.

44. Escrever seus relatórios das missões com TODOS os detalhes possíveis.

45. Não prestar atenção nas recomendações de Integra e fazer exatamente o que não devia durante uma missão.

46. Relativo ao item anterior, especificamente não transformar uma virgem em nosferatu e levar para trabalhar na Hellsing.

47. Encher as mãos de Integra de Ketchup quando ela sonhar com a morte do tio.

48. Não responder aos chamados de Integra, alegando que está perseguindo o duende que Integra achava que ele tinha esquecido há semanas.

49. Fingir que está tudo bem quando claramente não está.

50. Partir, deixar de existir, morrer ou qualquer coisa do gênero.

Quando finalmente tinha terminado sua lista, satisfeita com a amplitude do resultado apagou o abajour do escritório, pensando em ir para a cama e ler a lista para seu servo no dia seguinte.

Estava quase fora do cômodo quando a luz do abajour se acendeu novamente. Integra se virou apenas para encarar Alucard em sua cadeira, com a lista entre os dedos.

–É uma ordem? Mestre – Ele lhe perguntou, sorrindo sinicamente.

– É. – Integra respondeu, simplesmente.

– Como desejar.

Integra respirou aliviada. Se ele fosse mesmo cumprir a lista pelo número um ela poderia dormir aquela noite.

– Faltou colocar aqui “pensar em outra mulher, vampira ou qualquer coisa do gênero quando eu quero ser a única figura feminina na vida dele” e também “sair de perto quando tudo o que eu quero é que ele me dê um orgasmo”.

Integra retirou a arma do paletó, e disparou contra o peito do vampiro. Uma, duas, cinco balas. Até que a arma começou a fazer o tec tec de que a munição tinha acabado.

Assim que Alucard se recuperou, olhou para ela sorridente. Integra explodiu:

– VOCÊ ACABOU DE DESRESPEITAR O NÚMERO UM DA LISTA!

– Não Mestre, de forma alguma. – Ele disse, jogando uma bala pelo ar, que pousou segura na mão de Integra. – Faltou esta.

Antes que uma Integra perplexa pudesse perguntar o que significava aquilo, ou como ele tinha tirado a bala, Alucard tinha desaparecido, levando a lista com ele.

Integra se arrependeu imediatamente por não ter escrito uma cláusula do tipo “ou algo do gênero”, “afins” e principalmente “qualquer coisa que sabidamente me desagrade”, mas agora já era tarde demais. Ela só podia esperar, e rezar para que não acontecesse o que ela achava que ia acontecer dali para frente. Céus, qual era o número dois mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Participem do desafio, deixem review e vamos movimentar o site! Love ya!

Não coube lá em cima, mas alguns ítens fora ótimas sugestões da Carol_XP! Muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não se Atreva!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.