Destiny Music escrita por Mio Akiyama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello! Espero que gostem!Primeiro Capítulo fresco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123056/chapter/1

Soul Society

Olá! Meu nome é Haruno Sakura, tenho 15 anos e estou no primeiro ano do colegial.Moro na cidade de Kamakura com meu pai, Haruno Iishin e com meu irmão e minha irmã, Kenji e Mizui, eu sou a mais velha por isso tento sempre protegê-los.Desde de pequena eu vejo espíritos .. muito estranho, mas eu já me acostumei, por isso sempre os ajudo.Ah, Kenji e Mizui também vêem, menos papai, tsc.

No momento eu estou voltando para casa, passando pela rua onde vive o espírito de uma menina de 12 anos que morreu por ali, sempre trago flores e as coloco dentro de uma garrafa de vidro com água, mas hoje elas estavam espalhada pelo chão.Uma raiva enorme surgiu dentro de mim, pois os culpados por isso estavam bem na minha frente, MALDITOS !

- Saiam do caminho!

Eu disse indiferente.

- Hey! O que você está olhando garota ?

Falou um deles ameaçando vir para cima de mim para me bater, eu tenho que rir né? Acho que ele não me conhece mesmo.No mesmo minuto eu simplesmente lhe dei um chute que o fez voar, SEM BRINCADEIRA. Eu sou forte, aprendi com o meu pai, ele é um baka, sempre quando eu não quero falar alguma coisa ou chego atrasada ele vem pra cima de mim com chutes e socos, normal.

- O que? Quem você pensa que é para chutar o Yama-chan ? E ainda chegar mandando a gente sair do caminho?

Falou um dos quatro que estavam 'bem' , por enquanto é claro.

E eu simplesmente suspirei, ele não merece nem ao menos que eu gaste a minha saliva.

- Fale alguma coisa ! Sua ..

Falou o mesmo que tinha falado anteriormente, dessa vez ele veio correndo me dar um soco, e bem na hora que o soco iria me acertar eu levantei a perna e o chutei, fazendo com que ele caísse no chão, fiquei pisando nele por um bom tempo ..

- Uau .. Toushirin está levando ..

Falou o mais gordinho dos outros três.

- Isso não é bom !

Falou um com cabelo meio comprido, provavelmente devia estar se borrando de medo, patético.Um com um black-power ? se pronunciou pela primeira vez. Os três estavam juntos esse ultimo na esquerda,o gordinho no meio e o cabeludo na direito, bando de perdedores, mas vão pagar por terem desrespeitado a oferenda da menina, AH SE VÃO !

- Isso é tão sujo ..

Após ele ter falado isso, eu que ainda estava pisando num idiota de toca na cabeça, dei uma pisada mais forte na cabeça do mesmo, fazendo com que a sua cabeça afundasse no asfalto, e ficasse desacordado.

- Parem de conversa fiada, seus bastardos ! - Gritei com raiva e levantando o meu punho.Sim, eu estou com muita raiva. - Todos vocês bakas, olhem para isso ! - Apontei para oferenda derrubada no meio da rua. - Agora.. Pergunta número 1 : O que diabos é isso ? Você aí do meio, RESPONDA !

- Uhm .. Er .. Uma oferenda para uma criança que morreu aqui recentemente ..

Numa velocidade incrível, não dei tempo para ele pensar nem nada, lhe dei uma voadora, que o fez voar ! Lindo, não ?

- Totalmente certo !

Respondi, enquanto dava a voadora.

- Mit-chan !

Gritou assustado o cabeludo idiota, rídiculo demais.Kuso! Vou chegar atrasada e o baka do meu pai vai me encher o saco. Tsc.

- Ok, então por que a garrafa caiu ?

Falei olhando para os dois que sobraram, sinceramente .. depois falam que homens são resistentes e fortes, sou muito mais forte que eles.Nem tem graça.

- Be-em .. ,estávamos andando de skate e a derrubamos ..

Falou o do black-power tremendo de medo, não duvido que tenha se borrado nas calças.Estou mais irritada ainda, odeio gente medrosa!

- Seus filhos da mãe ! - gritei , para logo depois acertar um soco em um, enquanto dava um dos meus chutes potentes no outro. - Eu desafio vocês a fazerem isso de novo .. - o ódio era tanto que eu não duvidaria que estivesse com fogo nos olhos, SÓ NOS OLHOS HEIN! - Eu farei isso, assim as pessoas também terão que colocar flores para vocês!

Eles ficaram com tanto medo que arregalaram os olhos e se abraçaram, para logo depois todos saírem correndo, gritando.

- GOMENASAI!

- Hunf .. Como eu os assustei desse jeito, provavelmente não voltarão.

Falei, sabia que a menina estava ali assistindo e ouvindo tudo.

- Ah, trarei mais flores para você amanhã.

Dei um sorriso doce para a menina que estava atrás do poste de luz.

- Arigatou, por tirá-los daqui .. - Ela também me sorriu - Agora posso descançar em paz, Onee-chan.

Levantei a garrafa e a coloquei no lugar.

- Ah, não foi nada! Agora vá em paz para o paraíso, Tomodachi.

Falei já indo embora, tinha que me apressar, JÁ ESTOU ATRASADA PARA O JANTAR, KYAAAAAAA ! Sempre acontece comigo !

Corri para casa, acho que as pessoas acham que eu sou maluca, mas não estou nem aí.Hunf !

Logo cheguei em casa, que ficava do lado da nossa clínica médicaa Haruno, ah .. não falei né ? Meu pai é médico.

- Tadaim..

Não consegui terminar de falar ! PUTA QUE PARIU ! Meu pai já chegou me chutando, do mesmo jeito que eu chutei aqueles caras.AH, não se preocupem .. isso é normal aqui em casa.Apesar dele só fazer isso comigo, pois Kenji e Miziu ainda não novos , mas Kenji é forte que nem a gente, Mizui é mais delicada, mato o meu pai se ele um dia fizer isso com ela!Vou te falar .. eu voei pro chão , MALDITO OTOU-SAN!

- Está atrasada Sakura ! - MALDITO .. - Sua filha desleixada ! Você sabe que a hora do jantar é às sete horas toda noite! - Não me diga otou-san, pensei que era meia noite, baka. falei em pensamentos.

- Gr .. Baka é assim que você me recebe em casa depois de ajudar um espírito no caminho de casa ?!

Eu já tinha me levantado e estava em frente a ele, muito puta.

- Pouco me importa ! Só o castigo resta para aqueles que desorganizam nosso tempo em família, não importa o motivo!

Nós dois estávamos com as testas coladas um empurrando o outro, nós dois estamos P da vida!Começamos a nos socar, era sempre assim.

- Ou o que ? Você está se gabando por ser o único que pode falar e tocar espíritos ?!

Mesmo estando brigando, nós não parávamos de falar. GRRR ..

- Cala a boca ! EU não pedi para ter esse poder, BAKAAAAAAAA !

Gritei o mais alto possível.

Estava ficando difícil ouvir o que falávamos.

Tanto Mizui , quanto Kenji estavam vendo a nossa briga ridícula.

- Parem vocês dois ! A comida está ficando fria..

Berrou Mizui, mas ela foi totalmente ignorada. AH, Mizui é uma ótima cozinheira com 11 anos.

- Deixe-os, Mizui. - Falou Kenji, enquanto esticava sua tigela para ela. - Um pouco mais, por favor!

- Mas .. Kenji-kun .. - Mizui falou preocupada, Kenji já estava acostumado com as nossas brigas.

Dei um soco no meu pai que o fez voar e bater na parede.

- ANTES DE TUDO , forçar uma estudante saudável da escola secundária voltar para casa todos os dias as sete horas é inimagi..

- Saki, você já arranjou um novo amigo ..

Falou Kenji, não entendi muito .. mas quando eu olhei para o lado tinha um cara voando! PORRA, se eu não estivesse acostumada eu teria tido um ataque.

- O que ? Quando foi que você.. ?! Kuso, eu exorcizo e exorcizo eles , mas eles continuam vindo, droooooooga !

Falei abanando as minhas mãos, tentando fazer aquele espírito ir embora, mas ele não vai! EU MEREÇO !

- Gochisousama ! - Falou Kenji após acabar de comer, ele se virou para mim que ainda estava tentando fazer aquele espírito maldito sumir. - Saki tem essa vida "especial" tosca. - Falou para Mizui, não para mim, MAS EU OUVI KENJI-BAKA !

- Mas você sabe, eu sinto uma espécie de inveja. - Falou Mizui, NÃO TENHA INVEJA DE UMA COISA INCOMODA IRMÃZINHA LINDA !- Eu posso sentir sua presenças, mas quase nunca não consigo vê-las! - Ela falou com um brilho nos olhos, ou foi impressão minha?

- Eu não acredito em fantasma, nem em coisas do tipo , então .. - Falou Kenji-BAKA fazendo pouco caso.

- Mas o que?! Mas você pode vê-los também né Kenji-kun?! Otou-san é único que não consegue vê-los. - Miziu .. não queira ver também maninha !

- Indiferente de vê-los ou não, se você não acreditar neles, é como se nunca tivessem existido. - Kenji falou com tanta indiferença que até eu senti um friozinho.

- Uuh ..

HAHAHAHAHAHA Mizui e aquele espírito ficaram desolados com o gelo de Kenji. Foi engraçado !

- Jantar .. - Quando eu finalmente decidi me pronunciar meu pai veio voando para cima de mim, colocando as pernas no meu pescoço e torcendo os meus braços para trás .. AINDA NÃO ACABOU VELHO GAGÁ ? GRRRRRRRRRRRR ..

- VOCÊ ABAIXOU A GUARDA!

Fiquei tão puta que eu o joguei longe, me levantando com fogo nos olhos.

Um segundo depois estávamos um correndo na direção do outro para dar um soco, meu soco acertou ele bem no meio da cara e o dele me acertou na mandíbula. Doeu, PUTA QUE PARIU, DOEU MUITO, MAS EU NÃO VOU CAIR ! Um segundo depois.. ele caiu do chão, GANHEI!

Apenas limpei a cara e falei já virada para as escadas, indo em direção do meu quarto.

- Esqueça, estou indo para cama.

- Onee-chan!

Gritou Mizui, com certeza preocupada por eu não comer.Otou-san estava caído do lado da mesa, perto dos meus irmãos.Com uma cara desolada, fazendo um bico.

- A culpa é sua, Otou-san - Falou Kenji balançando a cabeça em negação.

Otou-san levantou com cara de criança e olhos lacrimejantes e falou - Por que?!

Mas eu não estava lá para presenciar, já estava no meu quarto, tinha colocado minha bolsa em cima da cadeira que ficava perto da cama.Me deitei, estava bem cansada.

- Onee-chan tem passado por momentos difícieis ultimamente. - Falou Mizui preocupada.

- Agora que você falou isso, ela disse que tem visto muito mais espíritos, recentemente. - Kenji comentou pensativo.

- Nani?! Ela disse isso para vocês? Ela não me disse nada !

- Claro que não .. Quem iria falar com um pai que já passou dos quarenta e age como uma criança .. - Kenji falou, não ligando muito para Otou-san.

- Ah, Okaa-san ! - Falou Otou-san abraçando a foto gigante de memorial de mamãe.Uma moça de cabelos rosas claros ondulados e olhos verdes, que nem eu.Haruno Masaki, minha mãe.Que faleceu quando eu tinha uns 8 anos e os meus irmãos Kenji e Mizui tinham 5 e 4 anos. - Recentemente, talvez por causa da puberdade dos nossos filhos têm sido tão mesquinhos ! - Choramingou papai. - O que eu devo fazer ?!

- Primeiro, por que você não acaba com essa foto estúpida? - Kenji olhava aquilo incrédulo, como seu pai podia ser mais criança que Mizui que era mais nova ?

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Já era quase 8 horas e eu já estava arrumada para ir para o colégio, uma blusa de linha branca com botões, todos fechados, uma gravata vermelha com o miolo dourado e uma saia cinza, meio curta, mas eu uso short por baixo,então tá beleza. Com uma meia 3/4 branca e sapato preto. Meu cabelo é longo e rosa, que nem o da minha mãe, só que bem mais comprido, bate na minha cintura, e eu uso franja desfiada que fica jogada para o lado esquerdo, duas mechas na frente que são mais curtas depois da franja são amarradas em 'ataduras', pode falar eu tenho estilo.Ah, meu olhos são verde, e meu corpo é bem formado. Seios fartos, cintura fina, bunda normal e pernas torneadas, QUEM VÊ PENSA QUE EU NÃO LUTO. Mas vocês já viram que eu realmente faço isso. Meus irmãos, Kenji e Mizui não tem o cabelo que nem o meu, só Mizui têm os olhos verdes.Kenji é a cópia de Otou-san, cabelo liso preto e curto, meio rebelde e olhos esverdiados.Mizui tem o cabelo preto também e olhos que nem os meus e de Okaa-san.

Agora chega, estou atrasada !

Desci correndo as escadas e fui tomar meu café.

- Ohayo Onee-chan! - Mizui estava terminando de arrumar o café da manhã.

- Ohayo, onde está Otou-san?

- Ele disse que tinha uma reunião.Ele não estará em casa hoje a noite. - Disse Kenji, enquanto tomava seu café.

- Entendo. - Disse olhando para a Tv que estava ligada.

Pegando uma torrada que Mizui tinha feito para mim e que ainda estavam na torradeira, mordi. Mas não estava ligando muito para a torrada e sim para a televisão que passava uma notícia, NÃO PASSAVA MANTEIGA NO PÃO.

A cena aconteceu a um quarteirão da Estação Kamakura .. E de acordo com os moradores .. por volta das 7:30 am .. com um violento tremor no chão .. a frente de vários prédios explodiram.Felizmente, nenhuma morador foi ferido, mas ..

- O que há de errado Onee-chan ?

Me perguntou Mizui.

- É aqui perto.

Disse ainda olhando para a Tv.

Terminei de tomar meu café, e logo saí de casa. Andei calmamente pelas ruas, acabei passando em frente ao local que tinha acontecido o acidente que passou no jornal da Tv.Já tinha comprado as flores que levaria para a oferenda do espírito da menina do dia anterior.Fui naquela mesma rua de ontem, onde tinha acabado com aqueles caras, chamei por ela e não fui respondida, ué ?! A procurei com os olhos , mas não encontrei.Um segundo depois eu ouvi um grito.Era a voz da menina. Saí correndo em direção.Ouvia barulho de coisas sendo destruídas no local do acidente, enquanto eu corria até lá várias pessoas corriam contra mim.Cheguei a um local que tinha fumaça, e quando a fumaça dissipou .. APARECEU UM BICHO MUITO ESTRANHO! SÉRIO, ele tinha mais ou menos quase 3 metros e usava uma mascara branca com pintura nas laterais, parecia que a máscara era feita de osso.Muito estranho, e ele tipo que gritou, parecia um monstro mesmo!

- O-o que é isso ?

Perguntei para mim mesma, estava assustada! Nunca tinha visto um negócio daquele.

- Onee-chan!

Gritou a menina, AI MEU KAMI-SAMA! O bicho estava correndo atrás dela. Por quê ?

Ela estava correndo em minha direção, assim que ela passou por mim eu segurei sua mão e fomos correndo o mais rápido que podíamos.

- O que é isso?

Ela me perguntou.

- Como é que eu vou saber ?!

Sério quase choraminguei.

- Corra !

Eu dizia, toda hora. Mas num momento ela caiu no chão, voltei e a ajudei a se levantar, mas não dava mais tempo! O bicho estava atrás da gente.Como diria o Gaara: Fudeu!

Eu fiquei na frente dela.Uma borboleta preta passou em frente ao meu rosto.Hum? Borboleta preta ? Logo depois um garoto moreno, de yukata preta pulou na nossa frente e empunhou uma katana ! Que louco. E cortou a boca daquele bicho.Jorrou sangue .. logo depois ele 'pousou' do nosso lado, para logo depois dar um pulo e cortar aquele bicho ao meio.O bicho desapareceu.Ele simplesmente guardo a katana, como se aquilo fosse comum.Ahém !

- E-ei !

Eu falei, ou melhor, tentei falar com ele.Mas ele simplesmente me olhou de rabo-de-olho e foi andando.E SUMIU !

- Ei você!

Não adiantou eu falar de novo.Já tinha sumido.Que mal-educado!Mas bonito, banquinho de cabelos e olhos cor de ébano, tinha uma franja longa na frente e atrás era rebelde.Estiloso, tenho que admitir.Voltando .. várias pessoas apareceram perguntando o que tinha acontecido, se era outra explosão.. essas coisas.

Também estava confusa, mas nada eu poderia fazer, SÓ CORRER PORQUÊ JÁ ESTAVA ATRASADA ! KYAAAAAAAAAA !

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Passei o dia inteiro pensando sobre isso, mal consegui prestar atenção na aula.Kuso! Agora eu estou no meu quarto, deitada na minha cama para ser mais precisa.

Eu não entendi .. Quem era ele ? Hunh ?

Vi aquela mesma borboleta passar pela a minha janela.

Logo depois, o mesmo garoto passou pela parede, isso mesmo, e ficou em pé em cima da minha mesa.

Me levantei da cama.

- Quem .. é você ?

Perguntei, porra queria saber quem era ele, além de passar pela parede ele estava no MEU QUARTO !

Ele continuava olhando para a frente, e meio que puxou a katana.

- Mas que diabos é você ?! O que você quer ?!

Tinha me assustado, pensei que viria para cima de mim, sei lá né? Me afastei dele.

Ele desceu da mesa e ficou olhando o quarto, parecia procurar alguma coisa.. MAS ESSE MERDA TÁ ME IGNORANDO!

- Está perto.

Falou ele, calmo e frio. MALDITO NÃO ME IGNORA !

Fiquei com raiva agora, me levantei da cama e lhe dei um chute no meio das costas, quem ele pensava que era para me ignorar ?!

- Não me diga " está perto ", SEU BASTARDO!

HAHAHAHAHAHA, deu com a cara na parede, muito legal isso !

Acendi a luz.

- Você me assusta e depois me ignora ? EU PERGUNTEI QUEM É VOCÊ!

Estava passada ! Que ousadia desse babaca. Deve ter doído o chute, ele ainda está no chão!

- Você consegue me ver ?! Além disso .. você me chutou.

Ele sussurrou, parece que estava falando consigo mesmo.

- Huh? Que papo furado é esse ? É claro que eu consigo te v..

Esse idiota me interrompeu! Odeio isso !

- Você é a garota que estava na cidade mais cedo.

Não eu sou um urso de pelúcia dançando tango com o meu pai vestido de mulher.

- Você percebeu isso?

Tá eu sei, ninguém gosta de ironia, mas eu não consegui me segurar.

- Hum.. Isso é estranho, normalmente, ninguém deveria ser apto a me ver.

Falou segurando o meu rosto, me analisando? QUE PORRA É ESSA? Ok devo para com os meus palavrões, é feio. AHÉM!

MAS EU NÃO GOSTO DISSO ! Dei um tapa na mão desse abusado.

- Pare com esse papo fura ..

Quando eu ia lhe dar outro chute, ele simplesmente pulou por cima de mim e me empurrou com o pé, ficando atrás de mim. EU CAÍ NO CHÃO, FILHO DE UMA P.. pulga!

- Mas que merda ..

Rosnei.

- Muito bem. Devo te contar. Eu sou um .. Shinigami.

Aham, valeu!

Olhei pra ele com descrença.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Em outra parte da cidade, a mesma menina corria de um bicho parecido que a tinha seguido de manhã, mas esse era bem maior.Podia ouvir o som das correntes sendo arrastadas. Se escondendo atrás do 'seu' poste.

- De novo .. isso está atrás de mim ?

Perguntou-se.

O 'bicho' passou pelos fios de eletricidade, fazendo com que os mesmo se rompessem.Até agora o bicho não poderia ser visto, mas quando a eletricidade passou pelo seu corpo, ela pode ver o tamanho dele.Assustador.

Continuou correndo .. estava morrendo de medo !

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO


Eu estava sentada no chão junto com aquele cara que se dizia shinigami.

Ele havia me contado uma história.

- Sei.. - Falei de olhos fechados, fazia um esforço sobre-humano para que veias na minha testa não estourassem. - Então, basicamente, você é um Shinigami ? - Ele somente assentiu. - E você veio de um lugar chamado Sociedade espiritual para derrotar espíritos malígnos ? - Novamente assentiu. - O que quer dizer que aquele monstro era um desses espíritos? - Novamente.Estou me irritando. - E atacou aquele menina ? - Novamente, CHEGA! - Certo, eu vou acred.. SEM CHANCE DE ACREDITAR NISSO, IMBECIL! - Me levantei com várias veias estourando.

- Sua tola, você pode ver espíritos, mas se nega a acreditar na existencia de um Shinigami ?! - Falou ele também se levantando.

- Claro! Desculpe-me, mas eu nunca vi um Shinigami antes.Eu não acredito em coisas que eu não vejo, baka.

- Você está me vendo agora mesmo.

- Eu acredito que você não é humano.Mas vai dar susto nos outros e brincar de Shinigami em outro lugar, patético!

Estava fula da vida, até parece que eu vou acreditar em um negócio desse ! Ao terminar de falar eu empurrei a testa dele com dois dedos. Acho que ele não gostou disso.

Tá, ele é mais alto que eu, mas eu não tenho medo.

- Você tinha que dizer isso .. Estilo de ligação,número 1! Sai!

De repente eu senti meus braços irem para as minhas costas e ficarem presos, quase não conseguia me mover. Como ele podia fazer isso comigo ? Eu sou uma garota .. GRRRRRRRRRRRRRR .. MALDITO!

- O que você fez comigo, maldito ?

- Você não pode se mover. Isso é chamado de Estilo do Demônio.Uma magia nobre que só os Shinigamis podem usar.Apesar de eu parecer ter a mesma idade que você eu já vivi 10 vezes mais que você ! E você me chama de patético? Normalmente eu teria acabado com você, mas só posso fazer o que me mandam.Então .. agradeça sua tola.

- Pau mandado maldito.

Sussurrei, ainda estava tentando me soltar.

- Enquanto eu estiver aqui ..

ELE TÁ EMPUNHANDO A KATANA! MAAAAAAAAAALDITO! ME SOLTA PRA VOCÊ VER SE EU NÃO ACABO COM A SUA RAÇA, ARROGANTE!

Fechei os olhos, pensei que ele iria me cortar, sei la. Mas ele encostou com a ponta da bainha na testa daquele espírito maldito que me seguiu ontem a noite.

E ele desapareceu! Uau.Também quero fazer isso.

- Para onde ele foi, maldito ?

- Sociedade Espiritual, na lingua de vocês .. pro paraíso.É uma das tarefas dos Shinigamis.Mesmo que uma tola como você já esteja convencida, eu vou ser bonzinho e te mostrar.

Maldito.Convencido.Arrogante.EXTREMAMENTE INÚTIL!

Ele botou a mão dentro da yukata preta ..

- Neste mundo, há dois tipos de almas..

E me mostrou o que tinha tirado da yukata. ERAM DESENHOS ! MEU DEUS SÃO MUITO FEIOS!

- O primeiro é chamado de 'Plus' , são almas comuns , como a da menina. Essas que você vê.E o segundo tipo é o Hollow, eles atacam vivos e mortos e se alimentam de suas almas.Ou seja espíritos maus.

Não me aguentei, aqueles desenhos eram ridículos.Comecei a rir.

- Alguma pergunta ?

- Deixe-me ver .. vou começar , por que seus desenhos são tão feios ?

E voltei a rir.

Acho que ele não gostou, to nem aí.

Ele pegou a caneta e fez um óculos na minha cara,MALDITO BASTARDO DE QUINTA !

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO , BASTARDO ?

- Vou continuar a explicação.Nós, Shinigamis, temos duas tarefas.

Falou ele contando nos dedos.

- Um é levar os 'Plus' para a Sociedade Espiritual, através do Enterro Espiritual, que eu acabei de usar. E dois, é matar os Hollow e purificá-los.

- Então .. por que o Hollow estava atrás da menina ?

- Eu não sei, mesmo nós, não os compreendemos completamente.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

A menina continuava a correr, agora o Hollow estava cada vez mais perto dela.

Acabou tropeçando, e quando ia voltar a correr .. foi pega pelo Hollow.

Ele a cheirou.

- Eu sinto isso.- A voz era demoníaca.- Aroma de uma alma extremamente deliciosa.Como também o aroma de um Shinigami.Eles estão próximos.

E simplesmente saiu.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

- Ei, você ouviu isso ?

Gritei, meu deus, era aquele mesmo grito horripilante que eu ouvi de manhã.

- Em todo caso, o segundo Hollow, está rondando essa área.

- Então ande logo e vá matar esse segundo Hollow!

Como ele poderia ficar tão calmo com um bicho desses a solta ?

- Eu não sei porquê, mas ultimamente, eu não tenho sido apto a sentir a presença deles .. como se um forte poder estivesse bloqueando meus sentidos ..

Esse idiota, como ele não está sentindo? ATÉ EU ESTOU SENTINDO! SEU MERDA !

- Mas o que você está falando, bastardo ?! Não consegue escutar essa voz barulhenta ? Isso não é um monstro?

Ah, que raiva. Sabia que ele era um inútil.

- Voz barulhenta ? Quando foi q..

Ele ficou com o olhar vago, acho que agora ele ouviu, finalmente !

- Eu ouço.- Ele sussurrou, eu sei babaca, eu também. - Sem dúvida, é a voz de um Hollow. - Óh, sério? Fuck you !

- Está vendo, eu te disse, bastardo.

Sussurrei a ultima palavra.

- KYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYÁ !

Mizui.

- MIZUI!

Minha irmã.NÃO!

Ele saiu correndo, merda. Eu estou presa aqui, como eu saio ? Fui me arrastando até a cama, para tentar levantar, não conseguia usar meus braços.

- Ei, espere !

Não me ouviu. Não adianta, tenho que dar um jeito, pelo os meus irmãos.

Mas que força espiritual.. eu não consegui sentir isso ?! Eu .. pensou o moreno.

- Onee-chan ..

Minha irmã veio se arrastando pelo corredor.

- MIZUI !

- Onee-chan .. Salve o .. Kenji-kun!

KENJI! Maldito Hollow..

Minha irmã acabou desmaiando.

- Ei, KUSO!

Tentava me soltar, nada.

AQUELE MALDITO VOLTOU A CORRER E ME DEIXOU PRESA? Grr .. não vai ficar assim, vou sair daqui.

Fui me arrastando até lá embaixo.

- Pare. Pare.

Kenji.Meu irmãozinho não!

O moreno tinha empunhado a katana.

- Afaste-se!

Até parece, acha que eu sou fraca ? Você vai ver.

- Kenji. - Disse me levantando sem as mãos. - Merda!

- Ela está se movendo, mesmo sobre o efeito da magia do ' Estilo do Demônio ' ?!

Fui até ele, eu tenho que soltar os meus braços.Forcei.Estava difícil, mas nada é impossivel para Haruno Sakura.

-Você está me atrapalhando! Saia do caminho!

Ele gritou comigo.Ele não entende né? Minha família , é minha vida !

- CALE A BOCA !

Olhei.. meu irmão estava sendo apertada por aquela mão gigante.Estava sofrendo.Não..

- Aaaaaaaah !

- KENJI !

Maldito ! Eu quero sair daqui ! Forcei com todas as minhas forças.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAArg !

Gritei, a medida que ia forçando.. eu gritava !

- Não ! Isso nunca foi quebrado pela força de um humano!Se você forçar ,sua alma será..

Falou o bastardo.Tsc, ele não me conhece.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAArg !

Um humano desfazendo a magia demoníaca com sua própria força ?! o moreno penso, incrédulo.

AGORA !Ninguém prende Haruno Sakura !

- Urh .. urh ..

Ofeguei um pouco antes de ir correndo até o meu irmão.Ninguém irá fazer minha família sofre.

NINGUÉM!

- Espere! - Gritou o bastardo.Nunca !

Peguei a primeira coisa que eu vi na minha frente, hum .. uma muleta ? Deve servir. Continuei correndo.

- Saki-nee , fuja !

- Nunca Kenji!

Quando eu ia bater com a muleta no Hollow, ele simplesmente me deu uma porrada que me fez voar e bater na parede mais próxima. Maldito.

- Kenji!

Falei me levantando, até parece que isso iria me matar, otário.

- Encontrei você! - Disse o Hollow, WHAT ? Se ele me quer .. não meta minha família no meio.A voz dele é demoníaca. Ele veio me socar, tipo ele é beeeeem maior que eu, tive que correr, quando o punho dele bateu no chão, ABRIU UMA CRATERA. Também sei fazer isso, duuuuh ! O bastardo tinha pulado em cima do Hollow e lanhado com a katana o braço do Hollow.

Ele soltou Kenji, corri e escorreguei no chão para pegá-lo.Não .. ele está desmaiado.Kenji-kun gomenasai, eu demorei.

- Kenji! EI ..

- Se acalme! A alma dele não foi comida por ele.

Suspirei aliviada, mas isso não iria ficar assim.

- Verdade ?

- Hai. Ele está procurando por almas com grande poder espiritual.É isso .. O Hollow hoje de manhã não estava atrás da menina ..

- O que você..

Não consegui terminar, ele me interrompeu.

- Eu não sei porque.. Mas até agora, a sua força espiritual estava sujeita a mínima emanação possível.Então, eu não senti nada vindo de você e nenhum Hollow tinha atacado você até agora.É só uma hipótese, mas a sua força espiritual que não podia fluir no seu corpo... deve ter acordado quando você tocou aquela menina.Em outras palavras ..os dois Hollow sentiram o cheiro da sua força naquela menina.- Ele segurava a katana empunhada e olhou para mim brevemente. - Eles estão atrás de você!

Fiquei paralizada .. demônios !

- Eles estão .. atrás de mim ..

O Hollow tinha 'sumido', mas ele reapareceu.

- Ele está aqui! Você vá..

Interrompi, o que ele acha que eu sou? Uma covarde ? Jamais, nenhum Haruno é covarde!

- Cale essa maldita boca ! - Acho que ele se surpreendeu, pois se calou mesmo. - Você está dizendo que aquela menina foi atacada por minha causa ?!

- O que você está querendo..

Interrompi, mais uma vez.

- É minha culpa Mizui e Kenji estarem quase mortos!?

Onee-chan .. Salve o .. Kenji-kun! - Mizui ..

Saki-nee, fuja! - Kenji ..

Não podia ficar sem fazer nada.

Saí correndo para a frente daquele maldito Hollow.

- Ei ! Ei .. Você quer a minha alma, não quer? Então me enfrente para tê-la!

O maldito Hollow veio correndo para cima de mim, quando ele ia me 'morder', o bastardo que tinha sido mordido no meu lugar.Por quê?

Vi o sangue dele espirrar.Maldito, era pra ele ter me mordido não você !

O Hollow mordeu seu ombro, perfurando a carne .. o bastardo Shinigami usou a katana cortando a boca do Hollow, que se afastou, fazendo com que ele caísse no chão, sangrando.

- Bastardo Shinigami!

Gritei.

- Sua tola .. - O Hollow gritava ao fundo. - Você já deveria saber que a sua força não é nada contra este .. - Ele deveria estar sentindo dor .. sua voz era ofegante. - Ou você acha que tudo acabaria bem se você entregasse a sua alma à ele? - Ele foi se levantando devagar, bem devagar.Minha culpa .. - Se for assim, nós todos estamos esperando ser as presas deles. - Ele foi se arrastando até o poste, que estava próximo à ele. - Você quer .. salvar a sua família ? - Ele perguntou se encostando no poste e apontando a katana para cima.

- Mas é claro ! - Era óbvio, não ? - Tem alguem jeito ?

- Há apenas um .. - Graças a Kami! - Você .. deve firar uma Shinigami. - Nani ? Eu? Virar Shinigami? - Atravesse essa Katana de Almas no seu coração, e eu vou passar meus poderes .. á você. - Mas .. Onee-chan .. Mizui .. Saki-nee .. Kenji.. Por eles.- Não sei se vai funcionar. Mas não há outro jeito.

Eu iria virar uma Shinigami, por minha família..

O Hollow agora se aproximava da gente, teria que ser agora.

- Me dê essa espada, Bastardo Shinigami.

Sorri.E ele me devolveu.

- Eu não sou 'Bastardo Shinigami'.. Eu sou Uchiha Sasuke.

Huuuuum.. Sasuke-chan !

O Hollow estava cada vez mais perto.Gritava como louco.

Peguei a katana, e posicionei no meu coração, mas antes..

- Sasuke-chan .. Eu sou .. Haruno Sakura!

E pisquei.

Enterrei a katana, uma clarão foi feito.

Segundos depois.. o braço do Hollow tinha voado, tinha sido arrancado por minha katana, era muito maior do que a de Sasuke-chan, mas não era pesada.

A fumaça tinha se dissipado, e eu tinha aparecido, agora eu vestinha a mesma yukata , só que feminina , claro !

Eu segurava a katana com uma única mão e apoiava ela em minhas costas.

Impossível .. eu queria transferir somente metade do meu poder espiritual , mas ela o tomou todo ?! Pensou Sasuke.

- Ei !

O que é ela ? Pensou assustado. Nunca tinha visto uma humana confundir os sentidos de um Shinigami .. Eu nunca tinha visto uma humana que pudesse quebrar o feitiço demoníaco .. E definitivamente eu nunca tinha visto uma Katana de Almas de um Shinigami atingir essa imensidade!

- Sinta meu ódio por ter ferido a minha família, seu MALDITO! VÁ PARA O INFERNO!

Corri até ele e lhe cortei ao meio numa rapidez imensa!

Minha raiva era muito grande.

O Hollow desapareceu do mesmo jeito que Sasuke-chan fez de manhã. Sasuke olhava tudo espantado, estava mais atrás sentado no chão usando uma yukata branca manchada de sangue no ombro.Sorri.

.. Agora eu seria .. UMA SHINIGAMI!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews ! Se não,não tem outro!
HUNF.. BEIJINHOS LINDOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.