Pesadelos Podem Se Tornar Realidade escrita por Gabi McKinnon


Capítulo 11
Encontros e Desencontros parte 3: encontro?


Notas iniciais do capítulo

Heeey! Então, eu sei que eu só posto de sexta, mas esse capítulo era pra eu ter postado ontem, mas não deu tempo então eu estou postando hoje *-* Esse capítulo é mais pra romance, bom pra quem gosta desse gênero! hehe Mas pra quem não gosta tanto assim, agora pra frente estou mais focada na parte de ação da fanfic! Mas não se preocupem, pois terá romances sim, ok? õ/ Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123052/chapter/11




Encontros e Desencontros parte 3: encontro?

A noite passou depressa e logo já era sábado de manhã. Todos desciam para o tão esperado passeio. 

Na sala comunal, alguns desciam e escontravam seus pares, outros iam sozinhos. E Rony? Bem, ele esperava Hermione impacientemente, já que estava quase na hora de pegar a carruagem. Cinco minutos mais se passaram e ela desceu.

- Finalmente! - exclamou Rony quando Hermione desceu, eram os únicos no salão. - Você tem idéia de que horas são? Quase dez horas! Nós combinamos às nove!

- Podia pelo menos dizer que estou bonita antes de me dar sermão? - perguntou Hermione levantando uma sobrancelha e colocando as mãos na cintura.

- Não temos tempo pra isso, vamos logo! - Rony a puxou pela mão e juntos saíram correndo pelos corredores do castelo.

X.X

- Espero que a Luna não tenha ficado chateada. - dizia Harry enquanto ele e Gina andavam lado a lado, sem destino, em Hogsmeade.

- Está pensando nela enquanto sai comigo? - perguntou Gina levantando a sobrancelha com um ar interrogativo.

- Cl-claro que não!! - exclamou Harry e logo mudou de assunto. - É que sabe, ela ficou realmente chateada. Vocês não são amigas? 

- Ah sabe, nunca parei pra conversar com ela. Agora que comecei mesmo a falar por causa da Mione, mas acho que agora a coisa esfriou entre nós duas. - Gina deu de ombros, enquanto observava a paisagem gélida.

- Eu sinto muito. É tudo culpa minha! - lamentou Harry olhando pra frente enquanto falava.

- Não se sinta culpado, não foi culpa sua. - tranquilizou Gina e alguns momentos depois deu um sorriso de lado. - E eu tenho a leve impressão de que ela não está mais chateada.

- Como assim? - perguntou Harry a olhando confuso e Gina apontou para frente, onde há uns dois metros Luna beijava um garoto, que parecia ser da Corvinal.

- Ah. - deu um pequeno riso. - Bem..  acho que é melhor assim, não é mesmo?

- Uhum. - Gina concordou sorrindo, estava feliz. Apesar de não conhecer muito bem Luna, não gostava de chatear as pessoas. - Vem, vamos tomar uma cerveja amanteigada, está muito frio aqui!

A garota puxou o moreno e, de mãos dadas, foram até o Três Vassouras. 

X.X

- Eu não acredito nisso! - ria Justin descontroladamente da história que Hilary havia contado. Ele não estava ligando de estar em um lugar público, estavam se divertindo e era isso o que importava.

- E só depois o Sirius percebeu.. - Hilary terminou a história rindo junto com o garoto.

- E o que aconteceu depois? - perguntou Justin tentando controlar o riso e deu um gole em seu chá.

- Ah, ele não ligou muito na hora. Deve ter ficado muito envergonhado pra pensar em alguma coisa! - exclamou Hilary.

- Imagino.

- Mas, mudando de assunto, estou achando algo estranho. - disse a morena depois de alguns segundos.

- O que? - perguntou Justin curioso.

- Por que estamos no Madame Puddifoot? - perguntou Hilary olhando em volta, e Justin fez o mesmo enquanto respondia.

- Ah, eu não sei. Apenas acho que aqui é o lugar mais quente de Hogsmeade, no bom sentido. - deu uma leve risada e Hil revirou os olhos.

- Mas aqui não seria mais apropriado para casais? Digo, estamos apenas tendo um passeio como amigos, não é? - perguntou Hilary corando levemente.

- Claro. Mas se você quiser, pode ser minha namorada por hoje sabe. Assim nenhum malandrão chega perto de você! - disse e deu uma piscadela, que fez a garota rir.

- Se for assim, está bem. Mas acho que nenhum garoto chegaria perto de mim, sabe. Depois do que aconteceu..

- O quê? - exclamou Justin e a encarou incrédulo. - Que bobagem Hil! Todos os garotos de Hogwarts dariam tudo para te ter! Acredite em mim, eu sei.

- Como você sabe disso?

- Vários garotos comentam... - Justin desviou o olhar e deu de ombros. - Mas pare com essa bobagem Hil, o Tom é um babaca por deixar você escapar.

- Você acha? - Hilary deu um sorriso.

- Com certeza! Me diga, quem não adoraria uma morena de olhos incrivelmente azuis quase verdes?

- Obrigada - Hilary corou dando um riso.

- Que isso! Estou ao seu dispor. - Justin sorriu encantadoramente.

Enquanto Hilary e Justin engataram numa conversa sobre vassouras, outro ''casal de amigos'' discutiam na Dedos de mel:

- Mas eu quero levar! - exclamou Hermione batendo um pé no chão enquanto cruzava os braços.

- Ok, mas precisa de oito?! - retrucou Rony.

Os dois estavam discutindo porque Hermione havia pegado oito sapos de chocolate e Rony não entendia o porque de tanto chocolate.

- Ronald, primeiro: Você não manda em mim e eu levo o que eu quiser. Segundo: Você não entende que garotas precisam de chocolate? Seu insensível!

- Não, eu não entendo. E outra, sou eu quem vai pagar, então devolva e pegue apenas dois! - exclamou Rony e Hermione o olhou indrédula.

- Eu não pedi pra você pagar, eu tenho o meu dinheiro! 

- Mas eu sou o homem! Então EU que pago!

- Sim, quando são namorados. E nós não estamos juntos, Weasley! - Hermione exclamou e Rony ficou olhando-a sem saber o que dizer. Abriu a boca várias vezes, mas de lá nada saia. E pra acabar com o clima embaraçoso, Hermione continuou. - Eu já volto, vou pagar.

Disse e foi para o caixa. Rony ficou olhando-a pagar, quando sentiu uma mão em seu ombro e olhou para o lado e viu quem  menos esperava ver: Lilá Brown.

- Oi Rony! - Lilá deu um de seus sorrisinhos e Rony olhou para a mão em seu ombro como se quisesse tirar a mão dela dali o mais rápido possível.

- Eaí. - disse apenas pra tentar ser simpático.

- Como vai, ãh? Fiquei sabendo que está saindo com a Granger, isso me surpreende. - Lilá dizia enquanto jogava seus cabelos para trás.

- Para sua informação: nós NÃO estamos saindo! - exclamou Rony e a loira levantou a sobrancelha. - Apenas viemos à Hogsmeade como amigos.

- Amigos? Ah, por favor! - disse Lilá e riu. - Sabemos onde isso vai dar. Mas sabe, se você não quiser ser visto desse jeito com ela, sabe onde me achar. Afinal não é todo dia que se tem um ruivo perto de você, não é mesmo!?

Rony olhou para Lilá e depois para Hermione, que vinha a seu encontro.

- Hey Lilá! - Hermione cumprimentou sorrindo e a loira apenas acenou, deu um sorriso arrasa quarteirões para Rony e saiu. A castanha o olhou sem entender. - O que deu nela?

- Eu não sei. - respondeu o ruivo ainda meio desconfortável com o que Lilá acabara de falar. 

Aquela maluca acabou de dar em cima dele? Ok, ela era gostosa e tudo mais. Mas assim, de repente? Estranho. Estranho demais.

- Estavam flertando, é? - Hermione levantou a sobrancelha.

- É claro que não! - exclamou Rony arregalando os olhos e desviando o olhar.

- Sério? Por que não pense que eu não notei o sorriso que ela te deu antes de sair! - Hermione cruzou os braços e Rony revirou os olhos.

- Edaí que ela sorriu pra mim? É proibido as garotas sorrirem pra mim agora? Eu não estou namorando Granger!

Hermione abriu a boca incrédula, mas logo fechou.

- Tem razão. Você faz o que bem entender da vida. - Hermione disse e saiu da loja, com Ron em seu encalçe.

- Onde você vai? - Rony segurou seu pulso e a virou.

- Procurar algum outro garoto. Sabe, pra ter alguém. - respondeu olhando em volta procurando algum garoto, que pelo menos conhecesse, para sair dali e finalmente se divertir.

- Para de besteira! Vem, vamos para o Três Vassouras beber algo. - Rony a puxou pela mão e, juntos, foram ao Três Vassouras.

X.X

- Que frio! - disse Hilary enquanto ela e Justin saiam de Madame Puddifoot.

- Eu disse que lá era quente. - falou Justin sorrindo e em seguida abraçou a garota pelos ombros. - Vem cá.

Os dois caminharam assim até chegarem na Zonko's, onde se divertiram zoando com algumas coisas e compraram algumas travessuras. Logo em seguida se dirigiram à Dedos de Mel.

- Vai querer mais alguma coisa? - perguntou Justin, que carregava uma cesta cheia de doces que os dois iriam comprar.

- Hm, acho que não. Vem, vamos pagar. - disse indo para o balcão, mas Justin a impediu.

- Pode deixar que eu pago! Você fica aqui! - falou e foi para o caixa.

Hilary ficou olhando mais algumas coisas na vitrine da loja, e logo sentiu alguém atrás dela.

- Eaí, maninha! - olhou para trás e viu seu irmão de mãos dadas com Gina Weasley, não pôde evitar de sorrir.

- Hey! Oi Gina. - cumprimentou e a ruiva lhe deu um sorriso.

- Veio sozinha? - perguntou Harry estranhando e olhou para os lados pra ver se encontrava algum garoto que pudesse estar acompanhando a irmã.

- Ah não, eu... - Hilary dizia, mas foi interrompida por Justin que saiu da loja e se põs ao lado da garota.

- Pronto. - disse o garoto à morena e logo olhou para as duas pessoas na sua frente. - Oi Harry, Gina.

- Oi Justin. - disseram os dois.

- Vocês vieram juntos? - perguntou Harry à Hilary.

- Apenas como amigos! - Hilary se apressou em dizer.

- Hm, entendi. - respondeu Harry e olhou desconfiado para os dois.

- É sim, mas por hoje ela é a minha namorada, né Hil? - exclamou Justin e a abraçou pelos ombros.

Hilary arregalou os olhos. 

- Justin! - o repreendeu enquanto o mesmo sorria divertido.

- O quê? - perguntou como se não tivesse dito nada demais.

Harry e Gina o olhavam sem entender nada.

- Acho melhor nós irmos, não é Harry? - sugeriu Gina e puxou Harry pela mão, que ainda olhava para os dois a sua frente, confuso. - Até mais tarde! 

Os dois entraram na loja, deixando Hilary e Justin para trás.

- Eu não entendi. Eles estão namorando? - perguntou Harry à Gina levantando a sobrancelha e olhando para a vitrine do lado de dentro e viu os dois que estavam do lado de fora, indo embora.

- Só por hoje. - a ruiva deu de ombros e começou aolhar as prateleiras. - Mas enfim, quer algum doce em especial? Eu pago! Papai ganhou uma promoção, agora ele é chefe do departamento onde trabalhava.

Harry percebeu que, quando falava do pai, os olhos da garota brilhavam. Seria orgulho? Definitivamente.

- Isso é muito bom! - exclamou o moreno sorrindo.

- Pois é!

- Mas, - começou e a ruiva o olhou. - eu pago! Não se preocupe.

- Não precisa Harry.

- Não, relaxa, sério! Olha, guarda seu dinheiro para o futuro, ok? Assim quando precisar, você tem pelo menos um pouco. - disse Harry e pegou uma caixa de varinhas de alcazus.

- Tem certeza? - perguntou receosa. Ela gostava de ser uma garota independente.

- Claro que sim. - respondeu sorrindo.

Os dois compraram alguns doces e já saiam da loja, quando James veio ao encontro dos dois.

- Harry!

O moreno de olhos verdes olhou bem e estranhou.

- Pai?

- Como vai filho? Vejo que conseguiu uma namorada, muito bonita por sinal, e ruiva! Sua mãe vai adorar! - disse sorrindo enquanto analisava Gina.

- Ah, somos apenas amigos senhor. - a garota tratou logo de dizer, envergonhada.

- Sei que sim. - respondeu ainda sorrindo e a cumprimentou estendendo a mão. - James Potter.

- Gina Weasley. - a garota apertou a mão de James.

- Bem, Harry posso falar com você um minuto? - perguntou James e Harry logo disse que sim. - Eu já trago ele de volta ok, Gi? Se me permite te chamar assim..

- Sem problemas, senhor Potter..

A garota corou enquanto os dois foram para um canto mais reservado da rua.

- Escute Harry, tem algumas coisas que não estão indo muito bem no Ministério. Você precisa se cuidar! E tome conte da Hilary viu! - disse James indo direto ao assunto, meio atordoado.

- Mas, o que aconteceu? - perguntou o garoto receoso.

- Bem, nada de mais. Não se preocupe, ok? Logo irá acabar. Mas peço apenas que tome conta da sua irmã e claro, de você mesmo! 

- Ok, pode deixar. - respondeu Harry. - Mas algum motivo especial para isso?

- Sinto muito garotão, mas isso eu não posso te contar. - disse James sorrindo tentando tranquilizar o filho. - Não se preocupe! Sério!

- Ok. - falou Harry desconfiado.

- Bem, vou indo. Mande um beijo para a Hil! Espero que ela tenha matado aquele idiota do Tom! - Harry o olhou confuso e ele se explicou - Sua mãe me contou.

- Ah, sim. Tchau pai. - Harry viu seu pai se afastar e logo ouviu a voz de Gina ao seu lado.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou a ruiva o olhando preocupada.

- Ainda não, mas eu tenho a leve impressão de que vai acontecer...

X.X

- Se divertiu hoje? - perguntou Hermione à Rony enquanto os dois caminhavam na àrea deserta de Hogsmeade. 

- Já tive dias piores em Hogsmeade... - respondeu o ruivo dando de ombros. - E você?

- Também já tive piores...

Ficaram em silêncio há algum tempo até que Rony teve uma brilhante idéia. 

- Vamos à casa dos gritos? - perguntou e Hermione arregalou os olhos.

- Ah... não, não, eu não...

- Ah, qual é Mione! Vamos, vai ser divertido! - prometeu Rony.

- Ok. - suspirou Hermione.

Eles entraram na casa dos gritos e logo começaram a vasculhar. Estava quase tudo empoeirado e algumas coisas estavam quebradas. Já estavam lá há algum tempo até que Hermione ouviu um estrondo e saiu correndo para fora da casa e Rony, como o ''bom cavaleiro do dia'' (apelido dado por ele quando ele acordou) foi atrás dela.

- Hermione!! - gitava o ruivo enquanto corria atrás dela. - Pàra de ser fresca!

- Fresca?! - exclamou e parou de correr, virando-se para ele. - Você ouviu o barulhão que fez?! Até você ficou com medo!

As orelhas de Rony coraram levemente.

- Eu? Cl-claro que não! - Rony gaguejou.

- Ah, ficou sim! Olha aqui, eu não vou ficar aqui simplesmente por que você quer, vamos para algum lugar que EU quero! Por que tudo tem que ser do seu jeito!? E eu não estou te aturando o dia to..

E parou, pronto. Estava feito, agora só falta ver as consequências de seus atos. E na fina neve que começou a cair, Rony calou Hermione com um beijo. A mesma ficou surpresa no começo, mas depois correspondeu. E lá ficaram, se beijando. Se passaram segundos, minutos ou horas? Eles não sabiam dizer, apenas sabiam que aquilo parecia a coisa mais certa a se fazer, e como era bom!

X.X

O dia logo acabou e com ele, o passeio à Hogsmeade. Haviam poucos minutos que tinha acabado o jantar e estavam todos em seus respectivos salões comunais. 

Já no salão da grifinória, Harry e Gina estavam conversando alegremente em um sofá. De um lado estava Hermione e de outro Rony. Os dois não haviam se falado desde que chegaram. 

''O que aquele beijo significou? Por que Rony me beijou?'' se perguntava Hermione, mas nenhuma resposta vinha à sua mente, o que a fazia ficar mais desorientada ainda. 

E Rony, se perguntava toda hora quais os motivos que o teria levado a beijar a garota mais patricinha da escola. Eram pra eles se odiarem, já que ele era, digamos que um Bad Boy. Será que havia beijado Hermione para faze-la calar a boca? Sim, ele se convenceu disso. Seria uma idéia simples e explicativa.

E logo todos do salão foram para seus quartos, descansarem. Gina pensava em Harry cada vez mais. Já Harry, se perguntava se estaria conquistando Gina novamente. Justin tentava se convencer de que Hilary era apenas sua ''irmã'' e nada a mais, e Hilary se pegava pensando em Justin a cada momento.  E Rony e Hermione? Bem, eles estavam mais confusos do que nunca. 

X.X

Do outro lado do castelo, a situação já era bem diferente:

- Você não cumpriu o trato! - gritava Draco e apontou a varinha para uma garota em sua frente, onde desfez o feitiço Imperius. 

- Escuta bem: A próxima vez que usar uma maldição em mim, eu vou...

- VOCÊ VAI O QUE? - gritou Draco e empurrou a garota contra a parede. - Não esqueça que sua mãe está sob proteção dos meus pais, que podem fazer o que quiserem com ela se você não fazer o que eu digo.

- O que você quer com eles, hein? - perguntou a garota enquanto seu queixo tremia levemente, e não sabia dizer se era de frio ou por medo.

- Ele mentiu pra mim! Traiu minha confiança! - exclamou Draco com ódio e a garota deu um sorriso sacana.

- Então está fazendo isso por ciúmes? - perguntou e Draco lhe deu um tapa na cara tão forte que ela cambaleou e caiu no chão. 

- Você não sabe o que é ser traído. Quando você souber, me pergunte como é se sentir dominado pela vingança. 

Draco saiu da sala de aula que estava deserta. Deixando Lilá Brown caída sentada no chão com a mão em sua bochecha, que ainda ardia um pouco, mas não tanto quanto sua humilhação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Heeey guys! Então, aí está o capítulo (não tão grande quanto eu esperava), espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar! E me desculpem qualquer erro, não tive tempo de rever :/ Beeijos ;*
E pra quem lê a minha fic ''The Secret Lessons'', estou fazendo de tudo para postar amanhã, já que eu vou ficar fora o dia inteiro! Mas não se preocupem, eu vou fazer o possível, e se eu não postar amanhã, postarei segunda!