Pesadelos Podem Se Tornar Realidade escrita por Gabi McKinnon


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123052/chapter/1

TRAILER

Um desejo...

''-Desejo que Voldemort nunca tivesse existido-sussurrou.''

Que se torna realidade...

''No dia seguinte,Harry acordou e,percebeu que aquele não era seu dormitório.''

Poderá mudar...

''-Harry...você está bem?-perguntou Lílian.

-É,você ta estranho-disse Tiago rindo.''

toda a sua vida...

''-Oi,olha eu preciso da sua ajuda...-disse Harry desesperadamente.

-Você falou comigo?-perguntou a morena.''

''-O que ELE ta fazendo com o Malfoy?-Harry já estava achando que ia explodir.

-Ué,eles são melhores amigos.''

Novos personagens...

''-Quem é você?-perguntou Harry.

-Tá louco?-falou a menina.

-Harry eu acho que você não está bem-disse Tiago e falou pra Lílian-acho que ele ta com amnésia!

-Harry essa é sua irmã,Hilary-explicou Lílian meio que ignorando Tiago.''

que geram novos conflitos...

''-Quem é esse ai?

-Meu amigo.''

E os velhos personagens...

''-Olha,ele é meu melhor amigo e eu não me sinto bem traindo ele-disse Rony.

Harry sentiu um aperto no peito muito forte ao ouvir essas palavras.''

terão outras história...

''-Eu não tenho muitos amigos.''

''-Sirius!-exclamou Hilary e pulou no colo do tio.''

E essa nova vida,tem muitas mudanças e Harry não aguentará tudo,e como reverter o desejo?...

''-Preciso da sua ajuda!.''

''-A gente ta com você pro que der e vier Harry.''

''-Estamos do seu lado.''

Em breve...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi gente! Resolvi postar agora essa fanfic aqui e espero que vocês gostem dela e do trailer! No próximo capítulo eu vou por os personagens novos. Gente, por enquanto a fic não tem capa! hahahahha Mas logo terá. E por favor comentem! E me desculpem se tiver erros.