Percy Jackson e a Filha Proibida escrita por Aninha23


Capítulo 2
A sorte definitivamente não esta do meu lado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123044/chapter/2

POV Miranda

Hoje eu acordei atrasada (como sempre) me arrumei correndo e quando desci meu pai ja tinha arrumado o café da manha e estava comendo.

- Bom dia querida - disse ele animado

- Bom dia pai - Disse dando um beijo na testa dele enquanto pegava panquecas e leite - Dormiu bem?

- Sim e você?

- Mais ou menos tive um sonho esquisito eu estava em um lugar escuro e alguem sussurou pra mim "Preparesse logo as coisas irão mudar" sinistro não é?

- É extremamente.

Engoli meu café da manha me despedi do meu pai e fui correndo pra escola quando cheguei la como sempre nico e thalia estavam no portão me esperando.

- Bom dia atrasadinha - thalia disse rindo de mim

- Bom dia punk (N/Miranda:Meu apelidinho carinhoso para a thalia). Bom dia nico.

- Bom dia so se for pra você - ele respondeu com cara emburrada

- Liga pra ele não so ta emburrado porque a madrsta dele brigo com ele.

- Como se a sua te amasse né thalia?

Thalia ia responder alo mais o sinal a imterrompeu. Todas as aulas passaram normais até a terceira aula era quimica com o senhor sanders o pesadelo de alunos com dislexia e deficit de atenção como eu, thalia e nico. A aula passou normalmente até o final quando ela acabou sr. sanders manou todos embora mais pediu para nos três ficarmos.

- Sim sr. sanders - thalia disse em seu tom totalmente falso de educação

Mais nao era mais o senhor sanders era um ser totalmente estranho meio homen meio mulher.

- Uou oque é isso?

- Isso é a Androginia - disse nico pegando uma espada preta enquanto thalia pegava um arco prateado.

- Me entreguem a meio-sangue e deixarei vocês irem - disse o sr. sanders ou com o nivo disse a Androginia

- Nunca - thalia disse enquanto começava lançar flechas tambem prateadas no monstro em questão de segundo o monstro virou pò

- Mais o que foi isso?

- Mais tarde a gente explica - disse nico pegando minha mochila e me puxando porta a fora - Seu pai esta em casa?

- Esta.

Assim la fomos nos para minha casa quando cheguei la meu pai estava sentado no sofá olhando a TV sem assistir de verdade e o mais esquisito minha outra mochila estava ali cheia de coisas dentro pelo geito.

- Sr. Richard chegou a hora da miranda ir - thalia disse - Você nos leva até o acampamento?

- Claro - respondeu meu pai em um tom triste

No caminho eles me explicaram que tudo o que era sobre mitologia grega existia e que minha mãe era uma deusa eu fiquei menho comfusa mais acreditei neles quando chegamos a uma colina nos descemos e eu me despedi do meu pai e quando estavamos no topo da colina tudo oque eu pude dizer foi algo brilhante como:

- Uau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmm muitoooo pra mim saber se vocês gostaram viu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a Filha Proibida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.