Wonder Boy escrita por luh


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123043/chapter/1

''Seus cabelos reluzentes, seus dedos e os seu lábios que formavam aquele sorriso brilhante. Eu me apaixonei profundamente'' o mais novo pensava, enquanto contemplava a imagem do garoto em sua frente.

Kyuhyun as vezes parava para pensar sobre seu namorado, Sungmin, o quanto ele parecia um garota... E por que os dois tinham que ser gays? Se Sungmin não parecesse apenas uma garota, e sim fosse uma... Ele sabia do que precisava!

-Sungmin! - o mais novo levantou-se da cadeira e apontou o dedo para o hyung, que o encarava com um olhar desconfiado.

-Hm? - perguntou ainda de boca cheia pelo cereal que estava comendo.

-Você... Vai se tornar uma mulher! - ele falou confiante. Sungmin apenas ficou olhando para Kyuhyun, de boca aberta, deixando todo o cereal cair.

-Acho que você está com febre, Kyu. - ele disse levantando-se, colocando a mão sobre a testa do outro.

Kyu começou a estapear o outro, em quanto falava que não estava com febre.

-Vou ser bem claro... Sim, sou gay e seu namorado... Mas não um traveco. - disse mostrando o dedo do meio para o mais novo.

-Mas eu quero que você seja um! - disse fazendo bico e cruzando os braços.

-Ai, ai. O que eu não faço por você Kyu...

-Aaah! Eu te amo Minnie~ - o menor gritou, abrindo um sorriso e abraçando Sungmin.

Como eles haviam levantado muito tarde, todos já tinham saído. Kyuhyun subiu correndo para o quarto de Heechul, puxando Sungmin pela mão. Entraram e o mais novo começou a vasculhar o armário do hyung.

-O que está fazendo Kyu?! O Chul odeia quando as coisas dele estão desarrumadas.

-Aff, e daí? Aquela cinderela deve ter alguma coisa aqui para você usar. - disse jogando umas roupas para fora do armário.

-Você vai levar bronca do hyung... - disse cruzando os braços.

-Achei! - Kyuhyun entregou uma roupa sexy de empregada, com o chapéuzinho e tudo, meias e sapato. - Vista isso, agora!

-O QUE?! Não vou vestir ISSO. - Sungmin disse empurrando a mão de Kyuhyun com as roupas.

-Ah, tudo bem... Eu achei que, snif snif. - começou a fingir que estava chorando. - Que você, snif snif, me amasse, snif snif... Mas não, você nunca me amou, não é? snif snif. - Kyuhyun não sabia fingir, mas Sungmin não sabia negar.

-Awwn, desculpa Kyuu!~ - abraçou o maknae pegou as roupas e foi se trocar no banheiro.

-Ha! Vitória. - Kyuhyun comemorava.

Sungmin saiu do banheiro com a roupa de empregada sexy completa, Kyuhyun ficou encarando-o por um tempo. Seus olinhos brilhavam de felicidade. Tirou o celular do bolso e começou a tirar milhares de fotos do mais velho, que fazia diversas poses.

-Agora deu né, Kyu. - Sungmin disse bravo.

-Tudo bem. As fotos estão perfeitas!

-Mas não mostre para ninguém, ok? - pediu com cara de choro.

-Por que?! Eu vou colocar no nosso blog!

-QUE?! Desde quando a gente tem um blog?! - o mais novo perguntou espantado.

-Ué, desde sempre. O "KyuMin EVER". Não gosta? - Kyuhyun perguntou, com cara de choro desta vez.

-Ai, ai. Tudo bem. Desisto. Faça o que quiser. - Sungmin disse, trocando de roupa e saindo do quarto.

-Oba! Obrigado, Minnie! - disse abraçando o garoto.

Kyuhyun ligou no computador de Heechul, ligou o seu celular com o mesmo e começou a baixar as fotos. Logo colocando-as no blog KyuMin.

Sou um garoto maravilhoso, yeah!

Ele sempre tem um segredo
mas é fácil encontrar as respostas
Dance comigo,
apenas movimente o seu corpo
com a música
Wonder Boy - Super Junior


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ç_ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonder Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.