Ill Be Back escrita por luh


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123031/chapter/1

Jonghyun havia levantado mais tarde nesta manhã ensolarada, e seu pequeno Key já tinha saído de casa. Desceu lentamente as escadas para tomar café da manhã, a mesa ainda estava posta. Sentou-se na cadeira e abocanhou uma fatia de pão. Debaixo da xícara de café havia um bilhete que Kibum tinha lhe deixado, antes de sair. Desdobrou o papel cuidadosamente e leu o que nele havia escrito.

"Jong~, tive que sair mais cedo hoje. E volto mais tarde que o normal, precisamos conversar. Espero você em casa as 21h, ok?"

O garoto não gostou nada da parte do "precisamos conversar", isso sempre significava problemas. Mas os dois estavam juntos a tanto tempo... Não iriam simplismente terminar se motivos, não é mesmo?

O mais velho passou o dia inteiro pensando sobre o que Key queria conversar com ele, aquilo não saía de sua mente. Estava demorando muito. Jonghyun voltou para casa, não conseguiria trabalhar daquele jeito.

Ficou sentado no sofá esperando, quando eram quase 21 horas da noite, Key chegou. Sentou-se ao lado de Jonghyun e contou o que iria acontecer.

-Por que? É muito tempo!

-Eu sei, mas eu preciso ir.

Kibum havia sido transeferido para trabalhar nos Estados Unidos, e não teria como Jonghyun ir junto. O trabalho não seria permanete, mas o garoto teria que ficar lá por uns cinco anos no mínimo. Era muito triste a despedida que os dois estavam tendo, depois de tanto tempo juntos.

-~-~-~-~-~-~-~-~-

Anos se passaram, finalmente Kibum poderia voltar. Não tinha notícia de Jonghyun a cinco anos, queria logo poder reencontra-lo. Foi dos Estados Unidos para a China, e da China para a Coréia do Sul. Entrou no avião fliz da vida que poderia voltar para sua casa, amigos, família e namorado. Antes do avião subir, o garoto mandou uma mensagem para Jonghyun, avisando que estava voltando.

Nunca tinham se falado nesses anos todos, pois Kibum estava muito ocupado trabalhando bastante para poder voltar no prazo mínimo. E Jonghyun não queria atrapalhar o trabalho do namorado.

O garoto em Seul foi para o aeroporto esperar Key. Estava morrendo de saudades, precisava vê-lo logo. Cinco anos foram muito tempo longe um do outro. O voo parecia estara atrasado, o que deprimiu um pouco Jonghyun.

Sentou-se em uma das cadeiras que tinha ali e ficou assistindo a televisão. Estava dando uma notícias, o garoto não prestava muita atenção, mas ao escutar sobre um voo que vinha da China começou a ouvir melhor do que se tratava.

Ao terminar a notícia, Jonghyun estava imóvel, trêmulo, desesperado. O voo não chegaria em Seul, havia tido um problema que o avião caiu. Sem passageiros vivos, todos mortos com a explosão do avião. Não podia estar acontecendo, não seria o voo que Kibum havia pegado.

Para confirmar, foi olhar nas tabelasde voos. O número do voo de Key havia sido cancelado. Não, era só muita concidência. Não tinha como ser o mesmo voo, não é? Jonghyun foi perguntar para um dos guardas que estavam ali, se ele saberia lhe dizer qual o o número do voo do avião que avia caído.

O guarda afirmou que sim, Joonghyun mostrou-lhe o número. O policial disse que era aquele voo mesmo que tinha caído e deu os pêsames para o garoto. Não acreditava que era mesmo real. O guarda devia ter cometido um engano. Key não havia morrido, ele chegaria lá.

Jonghyun sentou-se novamente na cadeira, e ficou ali, parado. As horas iam passando, Kibum nunca chegava, e nunca chegaria. Mas ele continuava com esperanças de ver o garoto, então ficou ali até o que um guarda o mandou embora pois não podia ficar todo aquele tempo ali.

Foi embora, e sem Kibum junto dele. Ao passar pelas portas de saída caiu de joelhos no chão. Colocou a mão sobre o rosto e começou a chorar, e não aprou mais. Ficou ali, jogado no chão chorando, como se aquilo fosse trazer seu amado Key de volta.

Eu estarei de volta,
você vai olhar para mim de novo,
volto em seguida
Porque ninguém que pode amar
tanto como eu faço
I'll Be Back - 2PM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revies? ç_ç