Id Lie escrita por biia13


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

maiiis uuuum . *-*
Acho que ainda vou postar maaaais um lá pra madruga. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123018/chapter/5

Acordei com uma anã me chamando, me virando de um lado pro outro e gritando: - BEEELLA, JÁ DURMIU 4 ANOS, SE EU FOSSE VOCÊ NÃO DORMIA NUNCA MAIS!!!! (N/A:KxGxS me deu essa ideia. OIWOIEIOWEIOOWIEOIWE)

- OOOK, OKK, LEVANTEI PORRA, AGORA PODE PARAR DE GRITAR!!

- Eita Bella, tinha até esquecido como você é chatinha quando acorda!

- Não mais que a Rose  - Rose era suuuuper legal, mas nem o inferno aguentava quando ela acordava...

- Bells, toma um banho que daqui a pouco nós vamos sair... - Alice disse e já ia saindo, mas eu achei que ela estava aprontando alguma, então disse: - Pra onde iremos srtª Alice?

- Aaah, superpresiiiiinha... - Ela disse, piscou e saiu... Eu disse! Eu sabia quando ela estava aprontando essas ideias malucas!!!

Sai do banho, coloquei minha roupa. (Roupa da Bells: http://meninamalvada.files.wordpress.com/2009/03/fresquinha.png)

Desci pra tomar café, e estavam todos lá, inclusive o Edward, que me olhou de cima á baixo, deu uma piscadinha e foi pegar leite na geladeira.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, BELLINHAAAAA! - Rosalie, tinha certeza!

- OOOOOI ROOOOSE! - Nós nos abraçamos por um tempo, e fui abraçar Jasper. Ele me rodou no ar igual ao Edward, e me deu um beijo na bochecha. Por canto de olho pude ver o Edward soltando faíscas, e a Alice com uma carinha triste, que tinha formado naquele momento, pois ela estava muuito feliz quando eu desci.

- Lice? anã? Toquinhozinho? ALICEEEEE! ACORDA FIA! - Eu disse a sacudindo de um lado pro outro.

- AH, VOLTEI! - Ela disse e levantou os braços. (N/A: Tipo assim  \o/ )

- Ótimo, o que íamos fazer?

- Ah, sim, eu vou com o Jasper, a Rose com o Emm, e você com o Ed ok?Tchauzinho! - Ela nem me deixou dizer não... Estava com medo do Ed me agarrar á qualquer momento. Fui virando a cabeça lentamente até encontra-lo olhando pra mim com um sorriso malicioso na cara.

- Então Edward, ér... Eu posso, sabe... Ir sozinha. - Disse na maior cara de pau.

- Bella, para de graça, você nem saber onde nós vamos - Ele disse revirando os olhos, e me empurrando pela cintura até o seu carro.

- Olhaaaa, você conseguiu o Volvo Prata que taaaanto queria! - Eu disse feliz por ele.

- É, e custou muuuuuuito! Então vê se não bate a porta tá, neném? - Ele disse sarcástico.

Bati a porta com tudo só de raiva, e quando já estávamos lá dentro, com ele querendo me matar eu disse: - Aai ai, acho que ganhei um pouquinho de força nesses anos todos... - Eu amava ve-lo com cara de mau. Até me arrepiei.

OMG, QUE ISSO ISABELLA, TIRE ESSES PENSAMENTOS PERVERSOS DA SUA CABEÇA, SAI, SAI, SAI!!!

- OMG, EU SOU PERVERTIDA! - Acho que falei um pouco alto demais.

- Hãn, é mesmo? - Ele disse me olhando de lado pra não tirar os olhos da estrada, e me deu uma piscadinha.

Eu arregalei os olhos e disse: - AAAAAH, DEIXA EU SAIR DESSE CARRO SEU MANÍACO SEXUAL, SAAAAAAI. AAAAAAAAAAAH, DESLIGA, EU VOU PULAR, EU VOU PULAAAAAR!!!!

- wowwww, Bellinha, era brincadeira, credo. Até parace que tem medo de homem... - Não sei o que deu em mim, acho que foi a raiva.

Cheguei bem perto do ouvido dele e disse: - Quer que eu te prove o contrário, Ed?

Senti que ele se arrepiou inteiro e isso me incentivou a continuar...

- Porque, sabe... Eu queria muuuito provar algumas coisas pra certas pessoas - Eu disse passando a mão pelo peito dele, até chegar no cós da calça.

- Bells, eu tô dirigindo, pára... - Ele disse bem baixinho quase fechando os olhos.

- Abre os olhos, Ed... Se não consegue fazer os dois ao mesmo tempo para o carro. - Eu disse sussurrando no ouvido dele. E foi que ele fez. Diminuiu a velocidade até parar completamente no acostamento.

- YES, CONSEGUI, RÁ!

Saí do carro rápido pra ele não perceber de cara qual quera a minha intenção com toda aquela ceninha...

- BELLA, VEM AQUI AGORA. - Eu estava correndo, pois, irônicamente paramos em frente ao parque...

- AAAH, EU QUERO IR NO BALAAAAANÇO!!!- Ér, eu estava supostamente feliz.

Edward chegou arfando atrás de mim, pela corrida, e disse: - Isabella, temos que ir, estão esperando! - Impressão minha ou ele estava com um pouco de raiva.

- Hm, ok...

- Tá com raiva Ed?

Ele não respondeu, até que ele parou, em frente á um shopping em Seatle.

- Ah, aqui... - Eu disse dando uma risada, pra disfarçar a dor. Eu o tinha feito ficar magoado comigo, era o que eu menos queria nesse momento.

- Bellinhaaaa, chega aqui mina! -Oh, Alice estava loucona de novo.

- JASPER, DEU SUCO DE MORANGO AO LEITE PRA ELA?

- Ué, ela pediu, eu dei... - Ele disse dando de ombros.

- PUTA QUE PARIU, ELA FICA LOCONA, NÃO PODIA DAR SUCO DE MORANGO PRA ELA! - Quem disse foi o Edward...

- Ok gente, passa daqui... Quando ela tomou Jazz?

- Hm... Ér, uns 10 minutos atrás... - Ele disse olhando pro relógio...

- Ok, só mais vinte minutinhos e ela sai desse transe, fiquem com ela enquanto isso... Quero ver umas coisas numa loja! - Eu disse, já saindo de lá. Não andei nem cinco passos e um braço enoooorme passou pelos meus ombros...

- Me desculpa tá Edward, não queria te deixar bravo, só queria ver o parque, mas sabia que você não pararia o carro pra isso... - Eu disse, até fazendo minha melhor cara de inocente da vila. (n/a: -Q Bella:? Vila da onde? -Q.O.)

- Você abusou de mim, quase me fez jogar a sanidade pela janela, me fez correr praticamente o parque inteiro atrás de você, você bateu a porta do meu carro seis vezes, e você ainda acha que eu ficaria bravo contigo? Você nunca me viu bravo Bells. - Ele disse, dando uma piscadinha... Acho que eu corei, demaaaais!

- Bom, me desculpe assim mesmo...

- Se é assim eu te perdoo, Senhora Swan Cullen.

- Hm, eu não teno Cullen no nome, Cullen. - Adorava chama-lo peolo sobrenome, ele parecia mais sexy... Já o Edward morria quando eu o chamava assim!.

- NÃO ME CHAMA ASSIM PORRA!

- NÃO GRITA NO MEIO DO SHOPPING SUA MULA!

- NÕ ME CHINGA DE MULA, SUA CABAÇA!

- CABAÇO É VOCÊ, APOSTO QUE NUNCA BEIJOU UMA GAROTA EM TODA SUA VIDA!! - Mentira descarada, eu vi ele beijando minha vizinha puta chamada Jessica.

Me surpreendi quando ele aggarrou minha cintura e foi chegando bem perto... e disse - Ainda duvida disso Bellinha?

- Não, jamais duvidei de você Ed... - Aaah, como eu amava provocar, e como ele disseque não ficou bravo, eu faria de novo.

- Ed, vamos terminar o que não começamos no carro, please? - Eu disse bem baixinho, pra só ele ouvir. E acho que deu certo, pois ele me uxou e saimos correndo em direçãoá saída do shopping... Mal sabia o coitado, que eu tinha pego a chave de seu precioso Volvo prata...

Quando chegamos, ele começou a procurar as chaves desesperadamente não achava, até que eu disse... - Ed, procura em frente aquela loja que nós paramos, quando você se curvou deve ter caído...

- Ótima ideia Swanzinha gostosa... - Ele disse piscando os olhos...

- UUUURGH, essa eu supero. - Disse pra mim mesma, liguei o carro, botei um CD foda, e sai com o carro no bem bom. Carro reconfortante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeente, eu disse que se desse postaria mais um na madruga, mas vou ficar devendo pois tenho que acordar cedo então não posso ficar escrevendo na madruga1 Mas amanhã eu prometo que posto mais três! (:
Reviews pls! (:
bgs;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.