Id Lie escrita por biia13


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAH, agora é pra valer de verdaaaaaaade. *-*

21:14
(yn)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123018/chapter/3

Eu acordei, e tive a sensação de que alguém estava olhando pra mim...

-Bells, que bom que acordou. - Disse, um cara lindo, musculoso, enooooorme. Sério, me dava até medo daqueles músculos. OMG, SERA QUE ELE ERA MEU NAMORADO E EU NÃO SABIA? Confesso que fiquei com medo agora!

- Qual é toco, não lembra de mim? - Espera aí, só o Emmett me chamava de toco.

- Emm? - Disse sem ter certeza.

- AEEEEEEEEE, OLHA GENTE, O TOCO AINDA LEMBRA DE MIM! - Emmett gritou e veio me dar um abraço.

Nós ficamos um tempo nos olhando, eu o analizando, ele me analizando.

- Emmett, eles morreram não é? - Eu disse, fazendo uma cara de triste. Não que eu não estivesse, eu só, já tinha superado...

- Sim toquinho, eles morreram. - Emmett disse, trocando o sorriso enorme pela cara triste. Mas realmente não dava pra levar o Emm á sério com ele me chamando de toquinho e fazendo aquela cara de sofrimento. Então eu comecei a rir... A rir muuuuuuuito. Eu ri demaaaaaais, acho que fiquei rindo por meia hora, teve uma hora que o Emmett ficou bravo, porque antes ele só falava: - Bella, Bells, Bellinha, ô toco. Beeellls. - Mas depois ele explodiu.

- Ô BELLA, SUA PUTA VAGABUNDA, POSSO SABER QUAL É A GRAÇA? - Baixou o santo em mim, porque eu fico possessa quando me chamam de puta ou vagabunda, imagina os dois juntos?!

- WOOOOW, OLHA AQUI SEU CORNO FILHO DE UMA RAPARIGA, ME CHAMA DE PUTA MAIS UMA VEZ PRA TU VER. PUTA VAI SER VOCÊ NA ESQUINHA QUANDO TE DEREM UM PÉ NA BUNDA DA ONDE TU MORA. AH, mas só me faltava essa agora, ESSE JUMENTO vem me chamar de vagabunda... TÔ PODENDO É?! AAAH, vai se foder que é bom vai! - Disse tudo de uma vez tomando fôlego depois.

- ooownn, amor entre irmãos, que coisa linda.  - Disse uma baixinha que parecia uma fada, em um tom sarcástico. Ela era linda, tinha cabelos pretos que iam até a cintura, meio ondulados... Sua pele era branca como neve, e ela era baixinha, devia ter mais ou menos 1,52 de altura...

- Aliceeee? - Ela me lembrava a Alice, se não fosse ela, FODEU!

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh,BELLINHA FODINHA LEMBRA DE MIIIIIIIIIIIIIIM. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH- É, acho que esse tempo que eu "estive fora" a Alice mudou... E pra pior...

- JESUS, NÃO GRITA MENINA, QUE EU NÃO TO SURDA!

aaaaaaaah, QUE SAUDADES DESSA BELLINHA! - Ela disse com lágrimas nos olhos.

- HAHAHAHAHAHAHAHA, também senti sua falta toquinhozinho! - Tá bom que ela odiava esse apelido, que vinha do Emmett, claro.. Eu era toquinho, e ela Toquinhozinho.

- WWWWOOOOOW, Bellinha?! - Emmett gritou do nada e chamou meu nome...

- Fala Emm...

- Lembra quando você deu aloka quando eu te chamei de Vagaba? Você disse " Vai se foder que é bom vai" Então, como você sabe que foder é bom, VOCÊ JA FEZ ISSO ISABELLA MARIE SWAN?! - Eu não acredito que ele demorou meia hora pra assimilar isso.

- Emmettzinho do meu coração, para de bobeira e sai um pouco, toma um ar livre, deixa eu ficar sozinha com a Alice... Além do mais, eu estou com enjôo, então...

- RÁ! EU SABIA BELLA, VOCÊ TÁ GRAVIDA NÃO É?! EU SABIA. MEU DEUS BELLINHA, VOCÊ SÓ TEM 17 ANOS, COMO VAI CUIDAR DE UM FILHO DESSE JEITO?! NÃO ACREDITO NISSO.

- aah Emm, quem não acredita agora sou eu! EU NÃO ESTOU GRAVIDA OK? BOTA ISSO NA SUA CABEÇA DE UMA VEZ POR TODAS! Você desconfia que eu estou gravida desde os 13 anos Emmett!

- Foi mal Bells, pensei que estivesse. - Disse com o maior sorriso amarelo e aquela cara de pau de sempre.

- Ok Emm, agora vai lá pra eu poder conversar com a Alice. Tá?

- RÁ, VOCÊ VAI DIZER PRA ELA QUEM É O PAI DO SEU FILHO NÉ? EU SABIA, EU SABIA!

- Ô SEU CORNO DO CARALHO, VAI EMBORA DESSE QUARTO AGORA! SE NÃO QUER TANTO UM FILHO? VAI NA ESQUINA DÁ PRA UM E ENGRAVIDA! - O pior é que eu sabia que ele acreditaria... A Alice só estivera rindo todo esse tempo.

- Bells, eu sinto muita vontade de ter filhos, mas quero que seja com uma pessoa especial! - Ele disse com brilho nos olhos.

- OMG, não acredito nisso... OK Emm, se você quer assim, assim será. Agora vá! - Disse fazendo um "joinha" com o dedo... Ele saiu e Alice continuara rindo.

- Não tem graça Alice. - Eu disse de cara feia.

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA, tem sim Bells. - Ela disse e voltou a dar risada.

1 HORA DEPOIS:

- Então Bella, entendeu tudo direitinho? TUUUUUDO MEEEESMO o que aconteceu contigo? - Não ouvi quase nada, masok.

- Ouvi tudinho Alice, Obrigada por me dizer! - Eu disse dando meu melhor sorriso de inocente, mas ela conhece bem e disse: - Ok Bella, depois eu te explico...- E saímos em direção á casa de Alice, que era onde eu ficaria até ajeitar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAAO. *_*
Espero que tenham gostado. *-*
Amanhã posto mais dois. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.