Mirai escrita por Lord_Zero


Capítulo 1
Um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12301/chapter/1

Discremer: Naruto não me pertence, mas sim ao seu criador(cujo nome não lembro agora)

Capitulo1:

Um novo começo.

Amanhecia nos Pais do Fogo, mais especificamente na Vila de Konoha. 20 anos haviam se passado após a destruição da organização criminosa Akatsuki.

Uma jovem corria apresada em direção à academia Ninja murmurando frases como “droga”, “to atrasada” e similares. Ela uma jovem de estatura media, olhos verdes, longos cabelos negros e uma grande testa. Ela vestia um shorts negro com uma saia azul escuro que ia até as coxas por cima, as típicas sandálias ninjas e uma camiseta sem mangas também em um azul escuro com o desenho de um legue e usava a bandana de Konoha como uma presilha assim como sua mão fazia. Seu nome? Uchiha Yoru.

Yoru correu apresentante já que hoje seria o dia em que seriam escolhidas as equipes de Gennins e ela estava muito atrasada.

Yoru-Desculpe Sensei.-Já foi dizendo até notar que o professor não tinha chegado ainda.-Por pouco.

??-YORU-CHAAAAAANNNNNNNNNN!!!!!!!

YORU-hu?Akira não faça...-mas foi tarde demais, ela já havia pudado da cadeira (Ela estava sentada na parte mais alta)o que resultou em uma Yoru com a cara no chão. E MUITO irritada.

YORU- Hyuuga Akira será que ta para usar esse seu cérebro e SAIR DE CIMA DE MIM!!!!!!!!!!!!

AKIRA- Hehe, Desculpa Yoru-chan-disse pondo as mãos nas costas da cabeça.


Akira era uma garota sorridente, e diferente dos outros membros do seu clã que eram pessoas serias ela nunca calava a boca, de cabelos negros com uma mecha (tingida) loira caindo na testa e olhos perorados. Vestia uma camiseta branca sobre uma jaqueta roxo-clara de manga curta aberta, calça da mesma cor e alem das sandálias ninjas sua bandana estava amarrada no pescoço como sua mãe fazia.

O resto da classe nem ligou para isso, já que isso sempre acontecia quase todo o dia. Após a Yoru dar um cascudo na sua amiga só teve tempo de correr até o seu lugar até o sensei chegar deixando a Akira estirada no cão com um enorme galo na cabeça.

SENSEI - Muito bem classe hoje iremos escolher os seus times, e Senhorita Hyuuga, por favor, vá para o seu lugar.

AKIRA – Hai Sensei.-E vai saltitando até a o seu lugar, à direita de Yoru.

SENSEI – Bem vamos começar...

AKIRA – Yuru-chan vamos ficar no mesmo time?

UORU - Não sei, mas acho que não.

AKIRA - Porque?

YORU – Bem deve ser por causa das nossas linhagens o time ia ficar muito desequilibrado.

AKIRA – que pena- e abraça Yoru, quase a enforcando.

YORU – Akira eu preciso respirar sabia?

AKIRA – Opa, desculpa Yo... mas foi interrompida pelo Sensei que acabara de definir o time 6.

SENSEI – Time 8: Inuzuka Ken, Aburame Shin e Hyuuga Akira.

YORU – Hein? Não devia ser time 7 agora?

SENSEI – E por fim Time 7 Nara Asuma e Uchiha Yoru. O ...-Antes de terminar foi interrompido pela Akira.

AKIRA - Sensei porque o time da Yoru-chan só tem duas pessoas? Hein? Porque?

SENSEI – Akira QUIETA!!!!- diz com uma veia saltada na testa.

SENSEI – Como eu estava dizendo antes de ser interrompido - olhar de reprovação para a Akira - Pelo fato do numero de alunos aprovados em nossa sala o time 7 terá um membro vindo de outra sala. Alguma pergunta? Menos você Senhorita Akira.

Akira que estava se preparando para gritar, como sempre, calou a boca.

SENSEI – Ninguém? Então estão dispensados, estejam aqui amanha às 10:00 para conhecerem os seus Senseis.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

AKIRA – Yes, finalmente somos ninjas de verdade, isso merece uma coisa. Ramen!-olhos brilhando.

YORU - Akira você só pensa nisso?

AKIRA – E tem coisa melhor que Ramen?

E Yoru da um meio sorriso malicioso.

YORU – EU sei de algo que você gosta mais do que Ramen, ou melhor dizendo, não é algo é alguém.

AKIRA(vermelha) - Não sei do ta falando.

YORU – Do falando do cara que você adora espiar se trocando o ...

AKIRA – QUIETA!!!-pondo a duas mãos na boca da amiga- Nem mias uma palavra Yoru-chan vai que ele ouve.

E Akira começa a olhar em volta para ver se “ele” não estava por perto se esquecendo das mãos no rosto da amiga, rosto que começou a mudar de claro para roxo. Ele só notou quanto sentiu um par de mãos mudar seu centro de gravidade fazendo-a ir em direção ao chão, em outras palavras ela caiu.

YORU – AKIRA QUE IDÉA É ESSA? QUER ME MATAR POR ACASO?

AKIRA – Gomem-ne Yoru-chan, sabe como eu fico sobre esse assunto-fala passando os indicadores um sobre os outros..

Yuro suspira- O pior é que sei.

AKIRA- Então vamos para o Ichiraku.

YORU – Não tenho que ir para casa até amanha Akira.

AKIRA acenando – Tchau Yoru-chan.

Enquanto se separavam cada uma em direção à sua respectiva casa não notaram uma figura que as olhava de um prédio distante.

?? – Então é ela, realmente ela puxou o pai, em breve nos veremos minha cara....

E desaparece em um turbilhão vento e pétalas e lótus vemelhas.

Continua...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Bem com isso começa minha primeira tentativa de fazer uma fanfic em serie.

Qualquer duvida ou erro é só usar a opção de Review.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!