Uma Noite com Castiel escrita por shirayuki-san


Capítulo 3
A chegada de um anjo


Notas iniciais do capítulo

Castiel não me pertenceos outros personagens são pessoas reais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122973/chapter/3


06h00min PM

Amanda estava praticamente quicando no mesmo lugar ao lado de Marina e Mariana.

Amanda: anda... vai... por favor! Só tenta uma vez... por favor! (carinha Kawaii)

Marina: Eu joguei pedra na cruz!

Mariana: E eu to levando o castigo por tabela!

Amanda: vai... vai... vai!

Fernando: Mariana faz logo essa merda... que isso só teve graça nos dois primeiros minutos!

Bárbara e Lorena concordando com a cabeça: Aham! Aham!

Marina e Mariana: AHH! Tá bom!

Amanda: Isso!

Mariana: Mari, vai pegar minhas coisas pra fazer a invocação!

Marina sai e volta com tudo o que é necessário para fazer o ritual. Elas arrumam tudo e fazem o que foi pedido.

Amanda: É só isso?! A gente não tem que falar nada? Tipo chamar ele e tal?

Marina e Mariana: Eu mereço!

06h25min PM

Bárbara: Vai dar meia hora que a gente tá aqui sentadas e ele não apareceu... eu quero assistir o filme!

Fernando e Lorena: me matem!

Mariana: Bárbara tem razão! Vamos, eu vou fazer a pipoca!

Quando todos estavam saindo da sala e indo em direção à cozinha, ouvem barulho de asas do lado de fora.

Todos: what?!

Marina abre a porta e diz: Não acredito que funcionou!

Mariana: O que foi? – chega ao lado da irmã – OMFG!

Bárbara: Aff... que mistério! Quem chegou?

Lorena e Fernando após verem quem era: não acredito !

Amanda quicando, indo em direção ao convidado: Eu sabia... sabia... sabia! ... Castiel... é você mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minhas amigas disseram que e assim msm que eu ajo ¬¬°