Meu Segurança Favorito escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e por isso eu postei o cap que não foi betADO...MAS esse cap é uma surpresa para a minha preciosa Beta Biaah!Te lovo Best.

[Sónósentende*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122950/chapter/9

PDV ISABELLA
Deus!Nunca senti algo igual!
Eu estava massageando o amigão do Edward e ele estava de olhos fechados mordendo o lábio inferio e gemendo!A visão era ótima!
Então ele chegou ao ápice e me beijou com ferosidade.
_Diz que me ama mais uma vez-Sussurrei no ouvido dele.
_Eu te amo Isabella Mary Swan-Disse ele no meu ouvido e eu estremeci.
Engoli o orgulho e tomei coragem.
_Eu te amo Edward Anthony Cullen-Falei e ele parou de passar a mão em meu corpo.
Abri os olhos e ele estava me encarando com um sorriso no rosto.
_Repete!-Disse ele.
_Eu te amo-Falei.
Então seu sorriso aumentou e ele me beijou com paixão e calma.
A mão dele foi para a parte de trás do meu joelho me levantando e eu enlaçei minhas pernas na sua cintura sentindo o Edzão.
MERDA!Isso é hora para sentir medo?ISABELLA MARY SWAN EU TE MATO!!!!
_Edward!Estou com medo-Sussurrei em seu ouvido e ele se afastou e e olhou nos meus olhos soltando minhas pernas de sua cintura.
_Vamos fazer isso com calma!-Disse ele.
Sorri e abraçei ele o beijando e o medo sumiu.
_Eu.Te.Odeio.-Falei entre o beijo.
_Mas.Eu.Te.Amo-Disse ele entre o beijo também.
_Eu quero agora-Falei parando o beijo.
_Tem certeza?-Perguntou ele.
_Sim-Falei
Então eu enlaçei minhas pernas na cintura dele de novo e ele ficou fazendo uns movimentos lentos até que ele me beijou e eu senti uma dor aguda.
Quando eu ia gritar ele me calou com um beijo e quanto mais ele entrava em mim mais doia.
Então teve uma hora que ele parou e a dor começou a passar e eu começei a sentir outra coisa.
Então ele começou com movimentos fracos e eu com uma mão puxava o cabelo dele para um beijo e com a outra eu arranhava as costas dele.
_Edward!-Sussurrei com um pouco de dificuldade.
_Bem melhor do que eu imaginei-Sussurrou ele no meu ouvido.
Deus!

PDV EDWARD
Essa mulher é perfeita e bem apertada.
É bem melhor do que eu imaginava,acabei dando voz aos meus pensamentos e logo chegamos ao ápice.
A Bella encostou sua cabeça na pedra e eu escostei a minha na curvatura do seu pescoço dando leve mordidas ali.
Então meu celular começa a tocar.MERDA!
_Deixa tocar-Falei contra a pele dela.
_Vai atender-Disse ela.
Bufei.
_Não-Falei.
Então ela bufou também e desenlaçou suas pernas da minha cintura me fazendo sair dela e saiu da água.
Observei o corpo dela e era simplesmente perfeito,curvas leves,sua bunda perfeita então ela pegou meu celular e atendeu virando de frente para mim,na hora eu prendi a respiração!Seus seios eram fartos e nem muito grandes nem muito pequenos e o resto OMG!Eu NUNCA vou enjoar dessa mulher ela é perfeita.
Então depois de um tempo observando seu corpo ela desligou o telefone.
_Alice disse que as passagens chegaram-Disse ela sentando somente com as pernas dentro da água e eu me aproximei ficando entre suas pernas e a beijei.
Ela segurou meus cabelos e mordeu meu lábio gemendo.
Parei de beijar ela e beijei seus seios descendo mais beijando sua barriga ,beijei a parte interna de suas coxas para logo chegar ao meu destino,olhei para ela e ela estava me encarando totalmente corada,sorri e pisquei beijando aonde eu queria.O gosto era indecifrável mas era MUITO bom.
PDV ISABELLA
Deus o que ele queria?Me enlouquecer?Acho que consegui.Coloquei uma mão em seu cabelo e a outra me apoiei no chão.
Gosh!
_Ed...E....DEUS!-Gritei a última parte.
Então eu cheguei ao ápice e ele saiu dali me beijando e me dando o privilégio de sentir meu gosto em sua lingua.
Quando paramos o beijo eu pulei dentro da água e encostei ele na pedra o beijando.
Então ele foi me beijando e me empurrando para fora da água de novo mas dessa vez saindo comigo e nós fomos para a cachoeira atrás do lago.
Lá eu empurrei ele para a parede e começei a descer beijos pela sua barriga definida e cheguei no Edzão.
Nunca fiz isso mas não custa tentar.
Passei os dentes primeiro e depois lambi toda  a extenção.
Era um sabor MUITOOOOO BOM!
PDV EDWARD
OMG!!!!!!!!!!!
Delicia porra de boca e mulher deliciosas!
_Isabella-Sussurrei enquanto ela me arranhava.
Então cheguei ao ápice e ela parou e levantou me beijando.
Mordi seu lábio inferior e segurei sua bunda fazendo com que ela enlaçasse suas pernas na minha cintura e assim que ela o fez eu entrei nela estocando com mais força do que antes.
_Edward!-Disse ela enquanto beijava meu pescoço.
_Minha Isabella-Falei mordendo o lóbulo de sua orelha.
Então chegamos ao ápice juntos ela desceu do meu colo entrando em baixo da cachoeira e tomando um banho e eu só observei.
Me aproximei um pouco dela e a abraçei por trás.
_Ainda não fizemos sexo no carro-Sussurrei em seu ouvido e ela estremeceu.
Ja falei que amo ela?Se não!Eu amo Isabella Mary Swan!
Terminamos de tomar banho e arrumamos as coisas voltando para o carro.
Colocamos as coisas no porta malas e eu entrei no carro e a Bella ja estava sentada com o banco bastante afastado para trás e sem a blusa somente com o sutian preto e o short curtíssimo jeans.
Olhei para ela que só sorriu e dei a partida no carro.
Em uns dois minutos dirigindo senti a mão dela em minha perna e chegando ao ziper da minha bermuda então eu freei o carro no mesmo momento puxando ela para cima de mim e a beijando.
Coloquei meu banco para trás fechei os vidros e tranquei as portas.
Então em um segundo já estávamos nus e eu ja estava entrando nela.
Sexo no carro tem muito mais adrenalina pois qualquer um pode ver.
Depois de mais dez estocadas nós chegamos ao ápice e ela voltou para o lugar depois de me dar um beijo.
Nos vestimos e eu olhei para o vidro e ele estava completamente embaçado e na minha janela tinha uma marca de mão que eu aposto que era da Bella.
Com a minha camisa eu limpei o embaçado e me aproximei da Bella cheirando seus cabelos que neste momento estava com cheiro de suor sexo e morangos.
Mordi seu pescoço e voltei a dirigir em direção a minha casa.
Chegando lá a Alice estava na piscina com o Jazz o Emm e a Rose.
_OMG!-Gritou Alice e correu em direçao a Bella.
O Emm só sorriu para mim e a Rose levantou indo direto para a Bella.
_Fez um bom trabalho em!-Disse Jasper.
_Por que?-Perguntei.
_Ela parece estar bastante feliz e sem contar uma marca roxa no pescoço dela-Disse Jasper.
_Ah mas ela me marcou também-Falei levantando a camisa mostrando os VÁRIOS arranhões nas minhas costas.
_Ow!Foi selvagem-Disse Emm entrando na conversa.
Depois de um tempo conversando com eles as garotas se aproximaram.
A Rose sentou no colo do Emm e a Alice sentou no colo do Jazz.
A Bella ficou em pé então eu puxei ela e ela caiu no meu colo.
_Então voces vão que horas?-Perguntou Alice.
_As seis e meia-Falei.
Então ficamos conversando até dar cinco horas e nós irmos nos arrumar.
***************************************************************
PDV ISABELLA
Eu estava no banheiro do quarto do Edward tomando um banho e pensando em tudo o que aconteceu hoje.
Eu só posso ser maluca de amar Edward Cullen!É pura doidera!E eu fiz sexo com ele sem nem mesmo ele ter pedido para namorar comigo!
Isabella Mary Swan voce só faz merda mesmo!!!
Terminei de tomar banho e sai do banheiro só de toalha.
Fui até minha mala que estava em cima da cama e coloquei uma calça jeans um all star e uma blusa branca.
Sai do quarto na mesma hora que o Edward estava entrando.
Então ele me parou na porta e me olhou.
_Qual é o problema?-Perguntou ele.
_Nenhum!Por que?-Perguntei.
_Voce está diferente-Falou ele.
_Só estou pensando em umas coisas!-Falei.
_Se não gostou do que houve hoje Bella é só dizer e .....-Disse ele meio enrolado.
_Hey!Eu não gostei do que houve hoje!Eu amei!Era isso que eu queria!-Falei sorrindo um pouco.
Então ele me lançou um sorriso torto bem sexy.
Entrei no quarto de novo e me sentei na cama e ele foi até o closet pegar sua roupa.
Ele entrou no banheiro e demorou uns quinze minutos lá.
Ele saiu do banheiro vestindo uma calça Jeans,um tenis da nike e uma blusa de botões que ainda estava aberta e com o cabelo molhado e pingando no seu peito e descendo.
_Estou pronto-Disse ele.
_Também-Falei.
Então nós nos despedimos do pessoal e fomos para o aeroporto.
Chegando lá ele colocou nossas malas na esteira e nós fomos para o portão de embarque.
Nossas poltronas eram juntas então nos sentamos e eu fiquei pensando em como seria sexo no avião!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segurança Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.