Meu Segurança Favorito escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente, aqui é a Bia, a beta. Eu sei que dei uma subida e tals, mais tô de volta Õ
Cap ai pra vocês, feito por mim *O*. Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122950/chapter/24

MSF – Cap da Bia

PDV Bella

- Bella, as crianças vão ficar bem, são só algumas semanas meu amor ! – Falou Edward, pela milésima vez tentando me convencer de que eu deveria ir viajar e deixar as crianças viajarem com um casal de amigos.

- Mas elas podem ser picadas por cobras ! Ser comidas por algum Urso, sei lá Edward ! AA não, não vou deixar meus bebês irem ! – Falei. Onde já se viu, meus bebês não !

30 minutos depois ...

- Bella, Philliph vai passar aqui daqui a dez minutos para pegar as crianças, as malas já estão no carro, então vá se arrumar e assim partiremos para Rosemeth Falls. – Falou Edward. Ok, não me perguntem como ele me convenceu, isso vai da mente maliciosa e poluída de vocês.

Tomei um banho rápido e fui ao meu quarto de novo, vesti uma roupa bem leve, combinado com um colar fofinho e um sapato de salto. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto e passei apenas rímel, lápis de olho e um gloss.

Desci as escadas e vi meus bebês indo embora. Lhes abracei bem forte e deixei-os ir.

- Se acontecer alguma coisa a eles, a culpa é sua seu vagabundo – Falei, fulminando Edward com o olhar.

A Alice entrou toda sorridente, com Jasper em sua cola.

- E aí Bellinha, pronta para viajar ? – Perguntou, sorrindo.

- É né, fazer o que ... – Falei, sorrindo um pouco. Enquanto Allie me olhava com aquele olhar repreendedor, Rose entrou, soltando fogo pela ventas.

- O que foi Rose ?  - Perguntei, já preocupada.

- Esse idiota em forma de homem ! Ai Bella, acabou tudo ! – Falou, chorando. Tive que respirar fundo e contar até dez. Olhei mais adiante e ví Emmett, Jasper e Edward discutindo alguma coisa. Parece que a coisa foi feia.

- Acabou ? Como assim ? Não, ah não, isso não pode ! – Falou a baixinha, dando pulinhos de raiva.

- Não quero falar disso, não vai fazer bem para o meu filho. Podemos ir logo ? Por favor. – Pediu, e eu apenas fiz que sim com a cabeça. Caminhei até Edward e pedi as chaves do carro.

- Por que ? – Ele perguntou.

- Acho melhor eu, Rose e Allie irmos apenas em um carro ... – Falei, balançando a cabeça sugestivamente em direção a Rose e Emm. Edward pareceu ponderar por um instante, depois apenas suspirou e me entregou as chaves.

Fui até as meninas e as chamei. Fomos até a garagem e entramos no volvo, Rose no banco de trás e eu e Allie na frente. Ela me pediu para ligar o rádio e começou a tocar uma música colegial, que ouvíamos até.

Aerosmith – Pink

Começamos a rir e cantar juntas, Rose até mesmo parou de chorar. Fomos seguindo o caminho, saindo da cidade e entrando no campo, passando por pedágios e tudo mais. Até que anoiteceu.

- Bella, tem certeza que é por aqui ? – Perguntou Allie, ao meu lado, Rose já dormia no banco de trás, em um sono profundo.

- Claro que tenho Allie ! – Falei, entrando definitivamente dentro do mato. Seguimos por um entrada iluminada até que bum ! Um urso !

- AI MEU DEUS ! VAMOS MORRER ! – Allie já gritava, batendo no vidro do carro. Eu respirei fundo e não gritei, passei ao lado do urso, arrancando com o carro. Cheguei na casa que não podia ser menos que linda.

Quando estacionei, já vi os carros de Emmett e Jasper. Olhei para Allie que estava com o cabelo todo espetado, cheio de lama  e graveto. Comecei a gargalhar, quando sai que olhei o carro ... Puta merda, Edward ia dar chilique ! Acordamos Rose que foi conosco cambaleando e com cara de sono até para dentro de casa.

- Meu amor chegou ! – Gritou Edward, eu achando que era pra mim era toda sorrisos e abri os braços, ai ele passou correndo por mim e foi ver o carro...

- Filha da puta ! – Xinguei. Rose e Emm se olharam, aquele olhar de dor, ela abraçou os próprios braços e abaixou a cabeça. Dei de ombros, eu realmente não poderia fazer nada. Fui ver o resto da casa, era não linda !

( N/B : Area da piscina, sala 1, sala 2, cozinha, sala de jantar, sala de jogos e o resto eu coloco depois. OS : A sala um é o complemento da sala 2 ).

Subi para o meu quarto. Soltei meu cabelo e tirei meus sapatos. Desci de novo para a sala. Allie e Rose estavam assistindo Três Vezes Amor, já de pijama, comendo pipoca, bebendo Red Bull e com barras quilométricas de chocolate ao lado. Ao que parecia, Emmett já havia ido para o quarto, pois estava um ‘’ caco ‘’, Jasper estava na biblioteca e Edward na cozinha.

Fui para lá, ele estava de costas e sem camisa, Deus, que saudade de arranhar aquelas costas ! Mordi  lá brio com força e abri a geladeira. AAA que ar frio bom !

Peguei requeijão, presunto, queijo, alface, tomate, bacon. Coloquei bacon em uma bacia e no micro-ondas, peguei pão de forma e coloquei tudo pra fazer o meu sanduba, melhor, dois. Depois de montados, peguei Coca-Cola na geladeira e olhei para Edward.

- O que foi ? – Perguntei, enquanto mordia meu sanduiche e olhava para ele.

- Nada. – Falou. Dei de ombros e subi para o quarto, comi e bebi. Me roquei e fui colocar o meu pijama depois de tomar um banho. Deitei na cama e liguei a TV.

Edward chegou, tomou um banho e se deitou ao meu lado. Mordeu o meu pescoço.

- Edward ... – Falei, ele ia começar.

- Hm ? – Falou ele, já subindo em cima de mim e descendo seus beijos pelos meus ombros.

Bom, o resto da noite vocês já podem imaginar, mas claro, respeitando a porcaria do resguardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aì, gostaram ? Espero que sim.
Comentem muito !
Beijão, Bia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segurança Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.