Meu Segurança Favorito escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei muiito e que o cap tah pequeno mas só postei para não deixar voces muito curiosos Bjaoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122950/chapter/18

PDV ISABELLA
_Ed....Edward...Acorda-Falei com dificauldade.
_Bella..O..O...Merda o que houve?-pewrguntou ele levantando nervoso.
_Os bebes!Deus está doendo muito-Falei colocando a mão sobre a barriga.
Então ele nervoso pegou o telefone e avisou a Alice que eu iria ter os meus filhos agora e desligou o telefone pegando a bolsa dos bebes que ja estava pronta fazia alguns dias e pegou a chave do carro me ajudando a sair de casa bem devagar enquanto eu chorava e mecontorcia de dor.
_Shii meu amor,Vai passar.-Disse el com os olhos lacrimenjando,só não sabia se era de anciedade ou outra coisa.
Ele entrou no carro e foi dirigindo o mais rapido possivel.
_Ed!!Não to aguentandoo!-Falei quase gritando..
_Calma amor,aguenta-Disse nervoso acelerando mais o carro se fosse possível.
Chegamos ao hospital e o Edward deixou o carro largado no meio da rua e me pegou no colo me levando para dentro do hospital onde Alice,Rose,Emm,Jazz,Vó Sue,Carlisle e Esme nos esperavam.
_Meu Deus Bella!-Disse Alice se aproximando correndo de mim e depois correndo para a recepção.
_Um Médico agora!Minha Irmã vai entrar em trabalho de parto Anda-Disse Alice nervosa.
_Claro senhora,É só preencher esse formulário-Disse a Recepcionista traquila.
_Acho que voce não entendeu,Agente quer um médico AGORA-Gritou Rose entrando na conversa.
_O Formulário precisa ser preenchido disse a mulher calma entregando um formulário de umas dez páginas para Rose.
_Eu Quero um Médico PORRA!-Gritou Carlisle Nervoso!
_Ahhhhhhhhh!-Gritei não aguentando mais de dor,e na mesma hora veio um médico com uma cadeira de rodas o Edward me colocoui sentada ali e fomos eu,ele Rose e Alice para a sala de Parto.
_Boa sorte-gritou Esme.
Eu estava com a visão embaçada e tonta,ouvia os médicos falando coisas com coisas depois que me botaram deitada na maca.
_Força Isabella-Disse a Voz da Rose chorosa.
Senti a mão de Edward segurando a minha esquerda e a de Alice segurando minha mão direita.E Rose ao meu lado choramingando e falando para eu fazer força.
_Ahhhhhhhh!-Gritei apertando as mãos que eu estava segurando.
Depois de um minuto fazendo força e sentindo uma dor insuportável eu ouvi.
Ouvi aquele som que me prenderia no chão para sempre,aquele som que me faria viver.O choro do meu menino e da minha menina.Anthony e Renesmee!
_São os nossos filhos amor!Nossos filhos-Disse Edward me abraçando e chorando.
Só consegui acentir e chorar!
_Estou cansada-Sussurrei.-Eu te amo,amo voces tres-Terminei a frase em um sussurro quase inaldivel.
Então dormi e relachei todos os musculos do meu corpo e no meu sonho só havia Edward Renesmee e Anthony deitados na cama com Edward dando leite para eles na mamadeira.
As coisas mais importantes no mundo para mim a partir de agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentáriossss Bjaoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Segurança Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.