Meu Segurança Favorito escrita por daniellelemos, Bia Lorenzinny


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

MIL desculpas pela demora....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122950/chapter/12

PDV ISABELLA
Caminhei lentamente até a sala e o Edward estava vendo televisão ja de olhos abertos.
_Edward antes de qualquer coisa feche o oslhos de novo-Falei bem rapido e ele obedeceu bufando.
Sorri um pouco e caminhei lentamente até ficar em frente a televisão.
Fui caminhando bem devagar para perto dele.
_Está ouvindo sons de que?-Perguntei.
_Saltos-Respondeu ele sem pensar.
_Boa audição!-Falei sorrindo e parando na frente dele.
_Isabella!Diga logo o que quer pois não consigo ficar sem olhar para voce-Disse ele.
Sorri e me sentei em seu colo com uma perna de cada lado e de frente para ele.
_Pode abrir os olhos agora-Sussurrei para ele que abriu na mesma hora e ofegou assim que me viu.
Ele colocou as mãos na minha cintura e me beijou me puxando mais para ele.
Senti sua exitação em baixo de mim e gemi involuntariamente.
Sai de seu colo na mesma hora e virei de costas caminhando devagar até o quarto em um convite para ele me seguir.
Quando cheguei no quarto  fiquei próxima a cama e me virei para ele que estava no batente da porta encostado com uma mão no bolso da calça e a outra atravessando a porta aberta.
_Quer me provocar Isabella?-Perguntou ele sussurrando o meu nome e eu estremeci ficando exitada.
_Deita na cama-Falei.
Então ele prontamente obedeceu.
Fui até ele tirando toda sua roupa e olhando o amigão dele que ja estava enorme!!!
_Ja está exitado Edward?-Perguntei sussurrando no ouvido dele.
Então ele só segurou minha cintura nos virando ficando por cima de mim.
Ele deu um sorriso malicioso colocando a mão dentro da minha calcinha.
_Ja está molhada Isabella?-Perguntou ele me provocando.
Então ele me penetrou com um dedo me beijando.
Sua mão livre foi descendo pelo meu pescoço até chegar no fecho do sutian tirando o mesmo e jogando longe.
_Vou dizer que amei a calcinha mas preciso fazer isso-Disse ele rasgando minha calçinha e dando o mesmo destino do sutian.
Então ele me beijou descendo os beijos pelo meu pescoço e dando leves mordidas.
Gemi e senti ele rir contra a minha pele.
_Achou que me seduzindo faria eu ir para cama com voce?-Perguntou.
Empurrei ele de cima de mim e fui para o banheiro me trancando lá.
Idiota imbecil babaca viado filho da put*.
Toc...Toc...Toc.
_Bella!Eu estava brincando!Abre essa porta-Disse ele batendo na porta.
_Me esquece Edward-Gritei.
_Isabella deixa de birra e abre essa porta-Disse ele.
_Vai em bora-Gritei.
_Ok-Disse ele.
Então ouvi barulho de chaves e primeiro a porta do quarto batendo e depois a porta da entrada.
Ele foi em bora!
Idiota!
Deus eu to muito sentimental o que ta havendo comigo?
Sai do banheiro e nem sinal dele no quarto.
Coloquei uma roupa simples e sai do hotel não sabendo para onde iria.
(Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=28611516&.locale=pt-br )
Chamei um taxi e mandei ele parar na primeira boate.
Sai do taxi pagando a corrida e olhei para a frente.
O nome da boate era "dance,dance,dance".
Suspirei e entrei olhando em volta,fui para o bar e pedi uma dose de whisk,uma dose de Marguerita e uma de diabo verde.
(Bebida diabo verde: http://lh5.ggpht.com/_Ocren73LS8s/SoszbWpwRKI/AAAAAAAAAYQ/LzRCoyyAqNE/%5BUNSET%5D.jpg )
Bebi todas e ja estava um pouco tonta.
Pedi mais uma dose de cada uma e bebi tudo de novo.
_O que uma moça linda como voce está fazendo aqui sozinha?-Perguntou uma voz grossa atrás de mim.
Olhei para trás e vi um cara enorme do tamanho do Emmett só que mais moreno e olhos escuros.
_Da licença!-Falei meio enrolada passando por ele e indo em direção a saída.
Chegando lá fora estava muito escuro e não tinha ninguém na rua nem um taxi.
Merda!
O jeito é ir andando.
Fui andando em direção ao hotel e no meio do caminho me bateu um enjoo bem forte que me fez vomitar no mato ao meu lado.
_Imbecil!Quem mandou beber?-Perguntei para mim mesma enquanto voltava a andar para o Hotel.
Dois minutos depois uma velinha passava ao meu lado e parou me fazendo parar também.
_Meus parabéns-Disse ela
_O..Oque?-Perguntei ficando com medo dela.
_Seus filhos!Meus parabéns,vão ser muito lindos-Disse ela sorrindo e voltando a andar.
_Não estou grávida-Falei
_Mas vai estar um dia!-Disse ela indo em bora.
Me virei na direção dela pra perguntar se ela era doida mas ela não estava mais lá.
Senti medo e começei a correr em direção ao hotel,chegando na recepção me sentei no primeiro banco que tinha ali e respirei fundo sentindo mais enjoo.
Aii e agora o que mais eu tenho para vomitar a não ser minhas tripas?
Voltei para o quarto de hotel e o Edward não estava lá ainda.
Fui para o quarto tirando a roupa e ficando apenas de calcinha e sutian.
Fui até o closet dele pegando uma camisa dele com seu cheiro e em vez de vestir eu dormi abraçada com ela.
Ele pode ser idiota e um imbecil mas eu ainda o amo.
E pensando nele eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem comentem e me desculpem pela demora BEIJOSSS