Blue Rose escrita por julinhasrg


Capítulo 20
Missão ? Como assim ? Que missão ? (parte um)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora mais eu to de volta !
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122949/chapter/20

Sai a procura de Alice e não a encontrei, mas vi minha família olhando pra mim com uma cara ... feliz , digamos assim.

Sabia que ela veria que eu estava a sua procura, então resolvi esperar ela no lado de fora da escola.

Mas quando cheguei lá ela já estava a minha espera.

-Parabéns !!- Disse a baixinha

-Obrigado – disse animado – É como se minha vida estivesse voltando ao normal !

-É... E a propósito, quando vou poder vê-la ?

-Depois- Eu disse cortando ela- Preciso saber de algumas coisas

-Tipo... ?- disse Alice

-Tipo-Disse imitando a voz dela- Por que ela está igual a Bella de antes?

-Háháháhá, oi meu nome é Alice, especialista em espiritismo e reencarnações – disse Alice olhando pro lado – E sou eu que sei ? Acorda Edward, eu não acreditaria nessas coisas de reencarnação até vê-la ... eu sou vidente, não cigana

De repente, Alice começou a fitar o vazio, ela não estava tendo um visão , estava pensando.

Revirei seus pensamentos até achar o que ela realmente estava pensando nequele instante

-Alice, você é um gênio !- Eu disse

                                                                ...

POV ALICE

Edward e eu estávamos inda pra casa procurar o pequeno papelsinho que seria nossa salvação, enquanto isso, pensei na madrugada anterior, e em como tudo mudou apenas com a chegada dela. Como não trouxe apenas a paz da nossa família, coisa que a gente não via a anos, mas também trouxa e felicidade de meu irmão .

               Flashback on

-E então ? O que você viu Alice ? Conta vai ?! Estou curioso !

-Ela... ela voltou Jass !- Eu disse entre risadas- Ela ... Bella voltou !

-Ela... como ?- Disse Jasper olhando pro nada

-Eu não sei, eu só a vi na escola, a escola que estudamos, ela... estava diferente, estava loira, mas mesmo assim Jasper era ela !

-Loira? Tem certeza de que era Bella ? Bella Swan ?

-SIM JASPER ELA ! ELA ...BELLA SWAN, MINHA MELHOR AMIGA, RAZÃO DA VIDA DO MEU IRMÃO E A PAZ DESTA FAMILIA !

-O que está esperando ? Vamos descer e contar para todos ! Vamos contar para Edward !

-Espere ! -Eu disse

Minha visão ficou embaçada, como se eu não estivesse mais participando da cena que me encontrava, a visão ficando turva, passando do embaçado ao escuro, e de repente, comecei a ver uma cena...

Abri minha bolsa a procura do cartão, e me surpreendi, O CARTÃO NÃO ESTÁ AQUI !

-Alice eu vou embora pra Itália amanhã

Seus olhos se arregalaram

-O QUE!? Edward você ta maluco e a Bella!

-Alice já esperei 40 anos e nada dela! Acho que talvez você possa..

-Não pronuncia a palavra mentindo Edward Anthony Masen Cullen

-Não disse que você está mentindo Alice, só disse da possibilidade de o que você viu talvez não seja uma premonição e sim algo da sua mente

-Ahh Edward eu to nessa e mais de 9 décadas e eu sei quando tenho ou não tenho visões

- Alice, eu não te chamei aqui para discutir o que é e são e o que não são visões eu só sei que o que interessa é que eu vou embora

-Edward -disse Alice gemendo -não faz isso por favor!

-Já ta decidido, e não quero que ninguém saiba, eu vou embora amanhã depois da aula e pronto assim eu saio como se fosse mais um dia normal e a aula acaba, eu vou embora e você não viu nada O.K ?

-Edward...

-Está decidido – eu disse saindo em direção a minha casa

-Meu Deus ! Edward vai embora Jasper ! Vai para Itália

-O que? Quando ?

-Amanhã, vai me chamar pra conversar daqui a sete minutos

-E quando você viu Bella ?

Voltei a olhar em minha mente embaraçada e tentei olhar qualquer sinal na vicão que me mostrasse o dia ... E vi um calendário

-É amanhã Jasper

-Edward vai embora quando ?

-Depois da aula

-Ótimo ! Ele vai se encontrar com ela e pronto ! Vamos contar pra ele, talvez ele se sinta melhor

-NÃO !-Eu disse deseperada- Se eu contar a Edward ela dirá que é mentira e talvez resolva adiar a viajem para amanhã de manhã ou talvez até para agora!

-E então ? O que fará

-Não conte nada a ninguém e haja normalmente, quando ele for me chamar para conversar vou fingir que não sei da nada

Flashback off

Dirigi em direção a casa o mais rápido possivel como se dependesse disso para viver, Esme estava no orfanato fazendo trabalho comunitário e Carlisle trabalhando em um hospital em Seatle – não era seguro voltar a trabalhar em Forks- O que nos dava liberdade para transitar pela casa sem perguntas

Cinco minutos depois chegamos em casa e mal abri a porta Edward me olhou perguntando por onde começar

No quarto pensei

Subimos para o quarto correndo procurando pela bolsa onde guardei o cartão enquanto Edward procurava por armários e gavetas.

Achei a bolsa e comecei a revista-la , mas o cartão havia sumido !

Tá... QUANDO EU QUERO MANDA ESSE CARTÃO PARA O INFERNO ELE

FICA ME PERSEGUINDO, MAS QUANDO EU QUERO ELE , ELE SIMPLESMENTE SOME !!

-Calma Alice, - disse Edward- Nós vamos achar esse cartão nem que tivermos que demolir esta casa inteira!

-Oh meu Deus!!!!

Fui olhar a bolsa novamente tentando me convencer que talvez, eu não tenho olhado direito, mas me surpreendi!

O cartão estava lá na bolsa!

Como se eu nunca tivesse procurado ele por lá sete vezes!

-Ótimo, que bom que achou-disse Edward, onde é o endereço

-Arm Sheel Street ... Pera ! Isso não é em Forks?

Arm Sheel Street era uma das poucas ruas de Forks, não era considerado um bairro pobre, mais mesmo assim não moravam pessoas ricas, era uma rua com pouquíssimos comércios- geralmente comércios montados em casa mesmo- as casas pequenas e simples mas sempre tinham um acabamento bonitinho . Mas havia uma coisa que havia me intrigado.

-Edward, como esse cartão pode ser de Forks, se quando eu encontrei aquela mulher, eu estava na Alemanha.

-Você tinha prestado atenção no endereço do cartão ?

-Mas é claro que não! A única coisa que eu queria era que aquela mulher louca estivesse fora do meu caminho!

-As vezes ela era daqui .

-Edward já parou para pensar que talvez aquela mulher esteja morta?

-Como assim Alice- Edward perguntou

-Nós nos encontramos a mais de 30 anos atrás, eu não acho que ela seja uma de nós, que garantia temos de que ela esteja viva ?

-Alice- Edward se aproximou de mim- Ela desapareceu do nada quando conversamos anos atrás, conseguiu ME achar e TE achar, sabia do segredo e tudo mais, o que você acha ? Ein? Mortal ? É claro que não !

-É, acho que não...

-Fora que ela conseguiu falar comigo e com você, no mesmo dia... Estávamos do outro lado do mundo !

-Não custa nada tentar não é ?- eu disse de cabeça baixa

-Tentar não minha irmã, conseguir ! Vamos !

Descemos as escadas e vimos Esme chegando em casa sorridente

-Emmet me ligou mais cedo meu querido – disse ela correndo para os braços de Edward- Que bom que a encontramos Edward ! Finalmente- disse ela saindo do abraço apertado que Edward havia lhe retribuído.

-Eu sei... E olha que eu nem consigo acreditar ! Se pudesse dormir diria até que estou sonhando !

-Mas Emmet também disse coisas estranhas como, ela está... como poderia dizer... igual a antiga Bella, como isso é possível ?

-É isso que vamos descobrir- eu disse puxando Edward pra fora da casa, eu estava metida nessa estória dos pés a cabeça e estava curiosa em relação a essa estória toda ! Está parecendo novela mexicana... Mas uma bem feita ! E interessante !

-Quando a gente chegar da conversa contaremos tudo !

-Mas que conversa Alice ! Espera – disse Esme

-Não dá ! A gente diz tudo depois !

Entrei no carro e  pisei forte no acelerador 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto acabei !
Bom, eu nao to tendo muita noção de quantos estão acompanhando a fic de verdade então será que poderia mandar um review dizendo apenas 'legal' ou então 'bom' pra eu ter noção de quantos verdadeiramente ''acompanham'' a fic ?
Bom, o cap é dividido em duas partes, então ta ai um pedaço da segunda parte pra acabar o cap com gostinho de quero mais
''-Ela está assim para que você disse a mulher apontando pra mim- pudesse reconhecê-la. Sem vocês ela não completaria sua missão
-Missão? disse Edward pasmo- que missão?
-A missão, o motivo pelo qual os humanos reencarnam, só para completar sua missão, algo que provavelmente não conseguiram em suas vidas passadas.
-Mas... Qual é a missão dela ?
-Isso, nem ela sabe meu caro Edward, nossa missão é algo que descobrimos aos poucos
-E como se descobre isso?- eu perguntei curiosa
-Simples... Vivendo- disse a mulher ''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.