Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/11

Narrado por mim/ As provas finais... Merlim nos salve

-Eu to ferrada nessa prova, eu não vou passar – sussurrava Duda batendo a cabeça na carteira.

-Calma você vai se dar bem –Fred tentou acalmá-la.

-Vai nada – rebateu Tiago rindo.

-Não tá ajudando – Fred rugiu.

-Nem mentindo – ele deu de ombros.

-Muito bem guardem todo o material! Somente penas e tinteiros sobre as carteiras, e quero as mochilas fechadas! –o professor Binns mandou passando pelo quadro negro, era o seu jeito de entrar na sala de aula a mais de 500 anos.

Naquele mesmo dia:

-Então? Como foi o teste? –Victoire perguntou sentando-se em uma das poltronas do salão principal.

-Péssimo – reclamou F red

-Cabuloso – concordou Tiago.

-Ain – gemeu Duda.

-Nossa –ela riu- a animação de vocês me assusta.

-Cala boca Victoire! –responderam os três e depois riram da cara da ruiva.

Final do quadribol/ Narrado por.... muitos

“E aqui estamos, queridos colegas Hogwartianos!” por Zoy Jordan “ Em mais uma final. Sonserina contra Lufa-Lufa! Primeira vez em anos que os grifos não estão na decisão.

Narrado por Amélia Wood

Alguém me belisca!

Meu deus onde a Natasha foi me meter?

Numa final de quadribol contra a Sonserina!

Respira Mia, respira.

“E entra o time da Lufa-Lufa!” ah, cala a boca Jordan!

POV OFF

“Os Lufas estão confiantes depois da vitória contra a Grifinória. E os Sonserinos...”

-Não fale – rugiu Minerva.

“Ouviram não é? Ok sem comentários sobre o desespero sonserino...”

-JORDAN!

“E a goles é lançada!” a voz de Zoy ecoou pelas arquibancadas “Natasha esta com a goles, passa para o outro atacante e...”

-UUUUU – as torcidas urraram.

“Firam aquilo? Essa foi por pouco em Natasha!”

Natasha desviara a poucos milímetros de um balaço.

Narrado por Thomas Wood

“Só escape dos balaços e apanhe logo o pomo”

Muito animador!

Natasha vai me dever a vida inteira por me fazer jogar quadribol! A VIDA INTEIRA!

POV OFF

“OMG! O QUE FOI AQUILO MERLIN? Os times hoje estão muito violentos!”

Lufa-Lufa acabara de derrubar dois jogadores sonserinos com um só balaço!

“como diabos eles fizeram aquilo? MEUS DEUS ESSES BATEDORES TÃO MUITO BONS!” Jordan continuou animada “estou achando seriamente que o chapéu seletor errou, vocês dois deveriam estar na Grifinória e...”

-Jordan...

“Parei professora” “E Thomas Wood começa a avançar em direção ao norte! Muito ao norte devo dizer, ele até já saiu do meu campo de visão!”

-O que está acontecendo com ele? –diretora Minerva perguntou nervosa.

“Deve ter endoidado de vez” Jordan deu de ombros.

-APANHEI O POMO! –ouviram uma voz vindo do norte, do meio de algumas árvores surgiu ninguém menos que Thomas Wood!

“E A LUFA-LUFA É A CAMPEÃ!” e as arquibancadas tremem!

Narrado Daniel Wood

Cara, Natasha eu te amo!

Ela me garantiu uma vaga no time de quadribol!

Quero só ver a cara do papai quando souber:

-No time de quadribol? –ele berraria- e como goleiro ainda por cima? AH MULEQUE!

Eu sei, eu sou demais.

E depois a minha mãe aparece, me abraça e se emociona. Como com tudo que eu faço.

Narração da Natasha

Ganhamos! Ganhamos!

Aham Aham

TOMEM ESSA SONSERINOS!

Quem são os maiorais agora?

Eu quero um L

L!

Eu quero um U

U!

Eu quero um F

F!

Eu quero um A

A!

Lufa?

LUFA!

Narrado por Keissy

-Victoire sumiu... Victoire sumiu... Victoire sumiu...

As palavras de Minerva ecoavam em minha mente ainda. Eu estava na floresta proibida... correndo... estava frio, muito frio para junho, esse frio anormal, me lembrava da época que eu ainda estava em Hogwarts, me lembrava tristeza. Me lembrava os dementadores. Será que havia algum por aqui?

Onde estaria Victoire? Por que diabos ela foi inventar de fugir? Ou será que ela não fugiu? Ela... e se pegaram ela... mas quem? E por quê?

Victoire onde você esta querida?

-Keissy! –ouvi a voz de Harry me chamando, ele vinha correndo em minha direção.

-Harry! Você não estava cuidando de Louis e Dominique? –perguntei incrédula.

Ele não me respondeu, passou por mim, ainda me chamando.

-Harry! –berrei, ele não respondeu, apenas continuou correndo.

-Mãe! –dessa vez era a voz de Dominique... perai! Dominique?

-Dominique o que você está fazendo aqui?

Ela também não respondeu, somente continuou a soluçar abraçada ao joelho, este estava ralado.

-Meu amor, você se machucou? –perguntei tentando tocá-la o ombro, mas minha mãe atravessou-a.

OMG! O que está acontecendo comigo?

Dominique ouviu alguém chamando, não identifiquei a voz, e saiu correndo também.

-DOMINIQUE!

Ela não respondeu novamente.

-Me deixe Teddy! –a voz de Victoire vagou pela floresta- Quero ver a minha mãe!

E lá estavam Teddy e Victoire. Ele segurando-a pelo braço.

-Me larga –ela chutou-o entre as pernas, Teddy caiu no chão soltando-a.

-Não... Vic... você... não pode vê-la! –ele berrou ainda caído.

O que está acontecendo? Por que minha filha não pode me ver?

Fui atrás dela. Ela me chamava. Berrava por mim.

-NÃO!

O grito ecoou pela floresta.

-Victoire! Você não devia estar aqui!

-O que aconteceu com a minha mãe?

-Ela estava atrás de você quando... aconteceu.

Segui o olhar de Victoire. Lá estava. Meu corpo, sem vida aos pés de Harry.

-Keissy! Keissy! Acorde!

Ouvi uma voz me chamando. E senti algo quente tocar-me a face.

-Amor! Acorda!

Era Gui, disso eu tinha certeza. Por que ele estava me chamando? A sim, ele deve estar mexendo no meu corpo, não acreditando que eu estivesse morta. Mas como eu posso estar sentindo? Eu não estava fora do meu corpo já?

-AHHHHHHH! –berrei, olhei ao redor, Gui estava ajoelhado ao meu lado me olhando preocupado.

-Kess, tudo bem?

-Gui... –comecei a chorar, não sei se por desespero ou por felicidade por acordar daquele pesadelo horrível.

-Mamãe? –Dominique me chamou aparecendo na porta segurando seu ursinho Dooby e esfregando os olhos- O que aconteceu?

-Nada querida – sorri reconfortando-a- só um pesadelo.

-Eca, odeio pesadelos –Louis apareceu do nada dando um susto na irmã.

-Muito bem, todo mundo pra cama! Amanhã temos um longo dia...

-Mas mãe...

-Nada de mais... vamos vamos vamos!

-Longo dia? Não temos nada pra fazer amanhã! –Dominique reclamou.

-Claro que temos mocinha! Vamos começar a arrumar a casa para a volta das suas irmãs!

-Mas elas só voltam no sábado! E ainda estamos na quarta! –ela retrucou.

-Vamos receber mais alguma visita antes delas mamãe? –Louis me perguntou enquanto cobria-o.

-Não filho, por quê?

-Porque a senhora só quer arrumar a casa quando temos visita! –ele respondeu.

Ouvi a risada de Gui vinda do quarto.

-Isso não é verdade Louis Weasley!

-É Louis! A mamãe sempre arruma a casa...

-Não, nós sempre arrumamos – Gui completou aparecendo na porta.

-GUILHERME!

-Todo mundo dormindo em 3, 2, 1 – a luz do quarto se apagou.

Diário Duda

Hora de colocar meu plano em ação, vou escrever uma carta ao Teddy:

Querido Teddy

Não definitivamente não

caro Teddy

Piorou merda!

Teddy

Isso, definitivamente esse é o melhor!

Teddy

Precisamos conversar, não acha?

Duda me falou tudo

Desculpe, eu não acreditei em você

Mas entenda

Eu estava nervosa, magoada e me sentindo traída.

Fim de semana que vem temos a festa de formatura na sala precisa.

Você vem comigo?

Definitivamente, se ele não vir, será um burro.

Graças aos céus Vic tinha me contado sobre a festa depois do baile. Tinha como isso ser mais perfeito?

Narrado por Harry Potter

Faça isso, faça aquilo.

-Não Harry, é no armário do corredor! - desde quando temos um armário no corredor?

-Harry! - Já vou, já vou.

-Sr. Potter pode, por favor, me acompanhar? -e eu tenho escolha? –

Sr. Potter, sua entrevista para o profeta diário foi remarcada para amanhã, posso confirmar? –claro claro, o que ela disse mesmo?

-PAPAI! –O que Lily está fazendo aqui?

-Hoje é o dia de você ficar com ela!

Ah, ótimo.

Me digam, por que eu fui ter filhos?

E cá estou eu, Harry Tiago Potter, O Eleito, Presidente da seção de Aurores, O-Menino-Que-Sobreviveu aqui cuidando de uma menina de 10 anos, enquanto olha arquivos velhos que estão aqui só pra fazer imagem de um trabalhador honesto.

Não que eu não seja honesto, é claro que sou! Mas digamos que ultimamente não tenho tido muito trabalho aqui. O maior de todos desde a queda de Voldemort, foi na semana passada, quando dois carros voadores se esbarraram e os dois “motoristas” começaram um duelo pelo estrago em ambos os carros. É, foi uma história interessante... pelo menos não envolvia nenhum tipo de xícara maluca, ou livro falante.

Narrado por Tiago Sirius Potter

AAAAAAAAH FÉRIAS!

Merlin eu te amo! Finalmente atendeste o meu pedido!

Estou agora entrando no expresso de Hogwarts! Mas pra voltar pra casa. Hogwarts é tão bom, mas porque tinha que ter a palavra escola no nome?

Duda entrou na cabine bufando e muito, mas muito vermelha!

Eu ri da cara que ela fazia.

Nesse instante Rox entrou com uma expressão chocada.

-O que foi aquilo? –ela perguntou a Duda.

-NÃO FOI NADA! –ela berrou de volta se sentando e colocando o capuz da capa sobre a cabeça. Merlin ela tava com... vergonha?

Flash Back on POV OFF

A ruiva voltava feliz depois de finalmente encontrar a velhinha com o carrinho de doces. Ela comia um sapo de chocolate, distraída, olhando para fora do trem. Não percebeu quando um certo moreno saia de sua cabine, esbarrando-se a ela. Ambos caem no chão. Seus lábios unidos.

Ambos pensaram a mesma coisa:

“Ferrou”

Ao abrir os olhos, arregalam-nos ao notar quem haviam beijado.

-Crawford?

-Weasley?

“Oh céus...”

Duda se levanta e dando as costas ao sonserino e volta para sua cabine. Muito envergonhada.

Rox ainda chocada com o que vira, corre atrás da prima em direção a cabine que todos estavam.

Flash Back off

Kess e Vic conversavam no quarto da garota enquanto desfaziam as malas:

-E como foi à festa de fim de ano filha?

Flash Back narrado por Vic

-Vic acorde, você tem aula daqui a pouco – chamou a voz de Teddy.

-Me deixa dormir Lupin – reclamei me virando.

-Não, depois você vai me matar por ter feito você perder aula – ele respondeu me sacudindo.

-Não mato não, me deixa vai. To com dor de cabeça – reclamei.

-Isso se chama ressaca – ele riu.

Resmunguei me virando outra vez.

-Se você não me matar por isso, vai me matar por ter deixado você dormir aqui comigo ontem, mesmo sabendo que você estava bêbada...

-Como é que é? –berrei me assustando.

Fim do flash Back

-O QUE? –Keissy se assustou.

-Calma mãe, Teddy me garantiu que não aconteceu nada... –garantiu a filha apressada.

Duas semanas depois...

-O meu Merlim... –balbuciou Victoire

-O que foi Vic? –perguntou Rose chegando à sala com os primos.

-Deu positivo – ela tremia assustada.

-Vic você tá grávida – intrometeu-se Duda olhando o teste da gravidez na mão da irmã.

-LUPIN VOCÊ É UM LOBO MORTO! –berrou a ruiva subindo escada acima atrás do garoto.

...  no segundo andar ...

-O que eu fiz? –ele perguntou com cara de inocente mudando a peça no tabuleiro de xadrez.

-Por que não me contou a verdade? –perguntou à ruiva dando um tapa no braço do garoto.

-Sobre o que estamos falando? –ele perguntou em dúvida.

-Sobre aquela noite na sala precisa depois da festa de fim de ano... Lembra-se? Aquela que eu estava bêbada e que você falou que não havia acontecido nada...

-Mas não aconteceu... Não que eu consiga me lembrar... Eu também tinha bebido...

-O QUE? POR QUE NÃO ME FALOU ISSO ANTES?

-Lupin o tio Gui vai fazer picadinho de você... –Alvo comentou.

-Não só ele... Eu também! EU TE MATO LUPIN! COMO PODE SE APROVEITAR DE MIM ENQUANTO EU ESTAVA BEBADA?

-O QUE?

-shiii, Gui na área, vou vazar antes que sobre pra mim... –Tiago comentou.

-Olá papai – Vic falou vermelha de raiva e vergonha.

-EU OUVI O QUE MEUS OUVIDOS OUVIRAM?

-Não, o senhor ouviu o que seus olhos ouviram, não os ouvidos, entendeu? –comentou Duda ironicamente.

-Desçam vocês AGORA! –ele mandou.

-Descendo – Tiago falou arrastando Duda e Alvo. Duda parou e antes de descer ela sussurrou para a irmã.

-Boa sorte, acredite você vai precisar

-Obrigada – ela respondeu muito pálida.

-DESÇA EDUARDA! –Gui gritou.

-Calma pai, já to indo – a ruiva respondeu.

-Vá logo! –ele gritou com raiva.

-Já fui – Duda saiu do quarto.

-E agora vocês podem começar a me explicar – Gui se virou raivoso para Teddy e Vic.

-Er... Não foi nada... –começou Teddy tentando se explicar.

-Como nada? Eu ouvi muito bem o que minha filha falou!

-O senhor entendeu errado pai – Vic tentou.

-Ah, meu bebe vai ter um bebe? Ainda me lembro de quando você era novinha, parece que foi ontem – Keissy comentou entrando no quarto.

-COMO É? –berrou Gui.

-Valeu mãe – Victoire reclamou.

-Desculpe, mas em algum momento ele teria que saber mesmo – Keissy respondeu dando de ombros.

-É, mas eu preferia que eu estivesse contado – a filha respondeu bufando.

-Isso é verdade? O que eu acabei de ouvir? –Gui perguntou perplexo.

-Sim pai – Victoire se encolheu.

-Você está morto Lupin! –Gui berrou ao genro desmaiando em seguida.

-GUI! –Keissy berrou se abaixando ao lado do marido.

Meia hora depois...

-Está se sentindo melhor pai? –Victoire perguntou vendo o pai abrir os olhos.

-CADE O LUPIN? –o ruivo perguntou se levantando e ignorando a pergunta da filha.

-Hum... Er... –Victoire tentou enrolar.

-CADE ELE? –ele perguntou novamente irritado e com as orelhas já vermelhas.

-Gui, se acalme! –Keissy tocou o ombro do marido.

-Eu só vou me acalmar quando matá-lo! –ele retrucou.

-VOCÊ NÃO VAI MATAR NINGUÉM! –Keissy berrou fazendo com que ele parasse- quer que seu neto nasça sem pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
parei na pagina: 57
by: Dulce



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.