Distração escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único - Distração


Notas iniciais do capítulo

Bom, é muito curta.
Mas é um assunto que eu realmente gostei.
Não me aprofundei porque minhas cenas de ação são muito ruins. ^^' Mas mesmo assim espero que gostem.
Tipo, é MUITO curta mesmo. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122912/chapter/1

            Em plena quarta guerra ninja, aqueles dois jovens se amavam nas noites tensas da floresta. Somente as estrelas e o vento eram as testemunhas daquele amor que havia nascido em pouco tempo. Ele, o gênio dos Hyuugas. Ela, a mestra das armas. Ex-parceiros de equipe. Conheciam-se tão bem, mas tão mal ao mesmo tempo... Ele, pela primeira vez, viu Tenten como uma mulher. Ela, pela primeira vez, viu Neji como um homem carinhoso.

            Não tinham tempo para dormir. Podiam ser atacados a qualquer momento. A morte podia resolver brincar em qualquer hora. Mas aqueles dois não se importavam com mais nada. Torciam para que morressem de uma vez e pudessem ter paz no outro mundo, porém eram obrigados a lutar. Lutar contra aqueles que já estavam mortos e não podiam sossegar. Lutar com aqueles que imploravam para saírem daquele tormento. Lutar com aqueles que carregavam o corpo como um fardo.

            Poucos se importavam com o amor de Neji e Tenten. Sabiam que não duraria, por causa do clã do rapaz. E foi isso o que aconteceu. Mas foi algo além do clã que não permitiu que não ficassem juntos. Até mesmo o homem mais forte poderia perder a vida diante de uma situação que envolvia a mulher. O prodígio do clã Hyuuga havia deixado tudo de lado para que pudesse salvar sua amada. Todo aquele amor se dispersou num ato de distração da parte dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num disse que era curta? '-'
Mas foi o que consegui nesse momento de inspiração.
Bom, acho que vocês, mulheres, que lerem poderão pensar sobre o poder que têm sob os homens. ^^
Deixem reviews, onegai. (:

Mata ne õ//
Kisus ;**
~KawaiHikari~