Duas Vidas, Um só Destino. escrita por Nessanunes


Capítulo 5
Entre a Razão e o Coração : Visão de Jake


Notas iniciais do capítulo

Meninas, aqui vamos relatar tudo desde o começo, mais só que na visão de Jake... vamos lá então.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122899/chapter/5

Minha vida sempre foi, corrida.

Desde que assumir todas as responsabilidades da casa,quando meu pai sofreu aquele terriavél acidente, e por ironia do destino, perdeu totalmente os moviventos do corpo, ficando tetraplégico, desde então não faço muito a não ser trabalhar, e tentar realizar meu sonho, passar em uma prova de bolsa de estudos integral, na faculdade de Yandres.

Minha mãe fazia algumas faxinas, mais o que ganhava mal dava para comprar alimentação, minhas irmãs casaram-se.

Raquel mudou-se para N.Y com o marido, e trabalha em um escritório de advocacia.

Rebeca mora na casa ao lado da nossa, com seu marido e filhos, trabalha em uma casa de familia rica, aonde por seus relatos a tratam bem, na medida do possivel.

Meu trabalho fica a mais o menos 3 quarteirão de minha casa, trabalho na oficina do Sr° James, um velho amigo de meu pai, não ganho lá essas coisa, mais já é o suficiente para ajudar com as despesas da casa, e as medicações de meu pai.
-Ei jake, vamos ao shoppinga comigo hoje- Paul falou animado demais.

-Não sei Paul, tenho muitas coisas a fazer, e ainda estou super cansado, hoje meu dia foi puxado, não sou vida boa igual a vc !

-A ta vida boa, quem dera, chamo isso de desempregado, ou melhor demitido.

-Sem lamentações Paul, vc nem gostava de seu ultimo trabalho.

-Na realidade não mesmo, mais voltando ao assunto anterior, vamos lá, vou comprar o presente da Leah, no sabado é o anivérsário dela.- Paul falou me lembrando que também não havia comprado nada para minha amiga.

-Ok Paul, vamos, me de só 10 minutos para me arrumar.- falei me dirrigindo para meu quarto.

Peguei no guarda-roupas uma calça jeans, uma camisa, e um sapatênis, e fui ao banheiro me arrumar, não demorei muito, e já estava pronto para sair.

-Vamos enfim Paul.

-Beleza, vamos Jake, e quem sabe não achamos umas gatinhas para azararmos lá. - Paul falou em seu tom zombador.

-Sem essa Paul, agora quero paz, já basta a ultima que jogou para cima de mim, tive que me esconder por 2 semanas seguidas daquela maluca.

Fomos para o ponto de onibus, e por sorte estava parado o nosso lá.

Não demorou muito, e logo estavamos descendo em frente ao shopping.
Entramos, e fomos direto para lojas de artigos femininos, também iria comprar a lembrancinha de Leah.

Realmente estava bem animado a tarde com Paul, entramos e saimos de umas 10 lojas para comprar os presentes, após enfim escolhermos, acabei aptando por uma corrente com um coração como pinguente, e Paul uma lingerie linda.

Saimos das lojas e paramos na praça de alimentação, estava faminto, não havia almoçado hoje, não tive tempo para isso.

Pedimos alguns lanches e sucos, e logo estavamos saindo para retornarmos para casa.

Fomos dessa vez pelo estacionamento, queriamos cortar caminho, pois pela passarela era muito longo.

-Ei, ta vendo aqueles três ali encostados no carro Jake, eles são de YANDRES, fazem cursos administrativos.

-Aquele é Andrel, a loirinha é Carol, e a outra mais baixinha é a Bella.

Quando ele falou os nomes, nem me importei muito, passei rápido o olhar sobre o rapaz, que era forte, parecia estar começando a malhar, a loirinha era bonitinha, mais tinha um geitinho de dondóca, mais meu olhar se prendeu quando cheguei nela, Bella, esse era seu nome.

Ela era de estátura mediana, cabelos castanho claro longos, um olhar lindo e sedutor, me me envolveu.

-Quer ir até lá conhece-los cara- Paul falou me chamando, quando uma garota veio em nossa direção.

-Oi Paul, que bom encontra-lo aqui.- falou a garota.

-Oi Amanda, que bom mesmo nós encontrar-mos aqui, esse é Jake meu amigo irmão.

-Oi Jake, amanda, prazer em lhe conhecer

-O prazer é meu, mais Paul, preciso ir, tenho que ajudar meu pai.

-A cara fica mais um pouco. - Paul falou pidãp, me fazendo rir.

-Não vai dar mesmo, mais nos vemos lá em casa ok, prazer viu amanda- falei me afastando dos dois, mais antes fixei novamente meu olhar na garota que prendeu, meus pensamentos "Bella.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que já ta caidinho kkk, vamos ver o que ele diz do restante..
obrigado por comentárem meninas, fico muito feliz por cada comentário.