Histórias nem tão Infantis escrita por LadySchiffer


Capítulo 1
Chapeuzinho Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Tédio, quimica, tédio... Melhor pegar uma folha rasgada do caderno e escrever alguma coisa, e foi ai que meus amigos Ramon e Tyty me acompanharam. xD(como foram 3 pessoas diferentes, eu vou separar.. se ficar ruim eu tiro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122839/chapter/1

(Ellen on)

Era uma vez uma chapeuzinho vermelho que não era uma garotinha comum, era uma moleca muito louca que usava espartilho e uma bela capa vermelha... Ela estava atrasada para levar drogas para o chefe que tinha o apelido de vovó da meia-noite, e por isso a maluca escolheu o caminho mais rápido porem mais perigoso.

Andou. Andou. Andou e encontrou um caçador que era muito forte, bonito e idiota. E então os dois iniciaram um rápido dialogo:

- Menina, isso não é caminho para você – disse o caçador.

Mas a rebelde safada chapeuzinho nem se importou.

- Seu caçador, não seja inocente. Venha comigo por esse caminho cheio de matos, arvores e belos lugares aconchegantes e eu tenho certeza que não me sentirei sozinha. – e a garota disse fazendo cara de safada.

- Não posso pequena, tenho muito trabalho, mas te aconselho a voltar e seguir pelo caminho mais calmo.

- O que importa tamanho e músculos se para nada servem? Estou com pressa e gosto de emoção, seguirei por esse caminho louco até o fim.

E revoltada a vermelhinha foi embora xingando o caçador de tudo que podia lembrar.

Andando pelo bosque ela encontrou o lobo mau e pela primeira vez na vida pensou realmente em cometer zoofilia. Depois desse pensamento endoidecido ela se aproximou dele dizendo:

(Ramon on)

- Oi seu lobinho – cara de safado com o dedo na boca – ta afim de uma “virgem” louca?

O lobo olha para ela com uma cara de espantado e diz:

- Você não tem medo de eu te comer?

A safada chapeuzinho abre um largo sorriso safado e diz toda animada:

- Sério?

O lobo com olhar de desprezo balança a cabeça negativamente e diz:

- Sua safada, eu estava me referindo a te devorar...

- Não se fazem mais tarados na floresta como antigamente – reclama a garota.

(Tyty on)

Então a chapeuzinho vermelho correu através das masmorras de Mohamed e falou:

- Toc toc rosc rosc, alguém está?

Então um cachorro do mato muito louco, bem loução, mas muito louco mesmo (ele era louco rsrs), pulou na Rapunzel que usou suas maças de ouro para derrotar o Kraken. Então todos viveram felizes num bairro sem saneamento com lagoas encantadas, menos o cachorro louco.

(Ramon on)

Então o cachorro louco ficou puto por ter ficado de fora do bairro e pegou a adaga do tempo do Prince of Persia e estuprou a chapeuzinho antes que ela derrotasse o Kraken. Ela ficou tão feliz que deu a luz a um menino chamado Tyty Mello que é tão louco quanto o pai e para se vingar de todos, escreveu a besteira anterior para cagar com a história que estávamos escrevendo...

(Tyty on)

mas o cachorro era louco heim rsrsrsrsrs...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um viva para a galera que leu... o/Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias nem tão Infantis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.