asas Negras escrita por Milena


Capítulo 6
Capítulo 5 - Duelo: Bem e Mal se Confrontam


Notas iniciais do capítulo

"Atrás de Matheus estavam Rick e quase umas mil outras pessoas, todas com... Enormes... Asas negras. Inclusive Matheus, o céu a cima deles estava completamente negro."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122772/chapter/6

Subi na garupa da sua moto e partimos. Deus quanta coisa havia acontecido! Primeiro. Eu era Anny Lince, a reencarnação de uma menina que havia vivido a duzentos e quatro anos atrás. Segundo. Descobri que Matheus era um anjo caído, que foi meu anjo da guarda, meu não, de Anny. Terceiro. Anny morreu porque amava muito Matheus, e ele também a amava. Muita coisa estava passando pela minha cabeça naquela hora, estava tão perdida nos meus pensamentos que nem vi quando a moto parou. Voltamos ao mesmo parque que estávamos ainda pouco, só que agora estava todo iluminado, pois já era de noite, um parque de diversões havia sido montado, e uma roda gigante iluminava a noite.

         – Ashley. – Matheus estava na minha frente – Tem certeza que você está bem? É... Vou entender se você quiser gritar, me empurrar e sair correndo.

         – Isso não vai acontecer! Bobo! – Sorri para ele e o abracei de alguma forma ele me transmitia uma paz.

         – Ora, ora... Então... Quanto tempo Anny! – Apareceu um cara de trás de Matheus segurando um saquinho de pipoca.

         – Não é Anny. Meu nome é Ashley. – Deus! Como aquele cara sabia meu antigo nome?

         – Mil perdões minha donzela. – Ele segurou minha mão e a beijou – Rick ao seu dispor.

– Não toque nela idiota! – Apenas com um braço ele deu um soco em Rick e o jogou no chão. Rick deu uma rasteira em Matheus e o derrubou, começaram então uma pequena luta. Quando pensei em gritar, chamar a polícia ou os bombeiros, eles começaram a rir igual a duas crianças.

– Seu idiota! – Disse Matheus sem fôlego.

– Anjinho... – Respondeu Rick levantando-se e ajudando Matt a se levantar. Nem preciso dizer que não estava entendendo nada.

– Perdão meu amor. Esse é Rick meu amigo. E não ligue, ele é meio infantil. – Mais gargalhadas.

– Er... Você também é um... – Comecei a perguntar

– O que gatinha? Uma aberração? Um demônio? Pode chamar do que quiser! Mais para você... Um decaído.

– Bem, prazer então... – Nesse momento raios cortaram os céus. Por um instante, foi como se a Terra tivesse saído do lugar.

– Vocês dois! Fiquem longe da minha protegida! – Apareceu David voando sobre nós. – Estou avisando! Vocês vão se arrepender!

– Dá um tempo David! Vá com esse seu lado anjo bom para bem longe de mim! – Berrou Rick.

– Como assim protegida? Você por acaso é... Meu anjo da guarda? Olhando bem, era lógico.

– Não era pra você saber. Mas essas proles do demônio tinham que se meter!

– Não fale assim do Matheus!

– Você conseguiu de novo não é? Enfeitiçou a Anny novamente!

– Mas que droga! Meu nome é Ashley caramba!

Mais trovões. Corri até Matheus e o agarrei, pessoas corriam assustadas procurando abrigo.

– Matheus... Estou com medo... – Disse contra seu peito

– Nada vai lhe acontecer meu anjo... Eu prometo.

– Vim para te avisar... Deixe-a em paz! Ou então... – Um raio cortou o céu – Prepare-se, por que vamos lutar por essa vida e por essa alma...

– Há! Você e quem mais? – Perguntou Rick meio irônico

– Eu... E mais alguma ajuda... – O tempo ao nosso redor parou, ouve uma luz forte, Matheus me apertou mais junto a ele, escondi meu rosto.

– Miguel... – Disse Matheus com uma voz rígida. Miguel... Não podia ser o Arcanjo não é?

– Matheus, Matheus... Estamos te pedindo com calma e paciência... Deixe a garota...

– Você já provou que não foi capaz de cuidar dessa alma... – Disse outra voz

– Não, Rafael... A deixarei em paz, se Ashley quiser ir... – Mas outro nome de Arcanjo...

– Ashley? – Outra voz – Ashley, criança... – Tive até um pouco de medo ao virar, para ver o que me chamava... Deparei-me com uma cena que meu deu realmente medo.

Atrás de Matheus estavam Rick e quase umas mil outras pessoas, todas com... Enormes... Asas negras. Inclusive Matheus, o céu a cima deles estava completamente negro. Virei para a voz que me chamava, vi três Anjos que me pareciam transbordar poder e autoridade... Atrás deles estava o abestado do meu anjo da guarda, David. E mais anjos do que eu podia contar! Todos de asas branquinhas, como toda imagem de anjo que vemos por aí, e tanto o céu com tudo em volta deles estava límpido... Branco como as nuvens. Pensei no que aconteceria se os dois lados colidissem...

– Criança fique calma... Não queremos uma batalha. Isso pode se resolver só com a sua decisão. – Disse o Arcanjo do meio – Eu sou Gabriel. – Ele apontou para o outro da esquerda – Esse é Miguel – Então apontou para a direita – E este é Rafael, somos Arcanjos.

– Então Ashley... – Disse Rafael – Podemos evitar tudo isso, se você vier para o lado de seu Anjo protetor, David.

– Não poderei mais ver o Matheus? – Perguntei baixinho

– Não criança... Você voltará para a proteção do seu anjo da guarda e Matheus será banido. – Finalizou Miguel

– Meu anjo protetor não é o David! – Berrei – Meu anjo é o meu Matheus! – Assim que terminei, pensei nas conseqüências de ter gritado com Arcanjos, os rostos deles não mostravam mais calma.

– Você selou seu destino criança. – Disseram juntos – Não podemos prever as conseqüências da sua escolha. – Ouve outro clarão e eles sumiram. Agarrei-me com mais força a Matheus

– Matheus... Fiz besteira não é? – Perguntei meio chorosa

– Não minha linda... Você fez o que seu coração pediu – Ele segurou meu queixo para que eu pudesse olhá-lo – Só que... Agora temos uma batalha pela frente – Ele se virou e olhou para trás...  – Não será bom você ficar observando isso, mas não tenho para onde te levar...

– Matheus... Eu te amo... Saiba disso.

– Eu sei minha pequena, eu também te amo, minha Ashley e minha Anny – Ele levou seus lábios aos meus e me beijou, não foi rápido, mas me deu confiança...

– Matheus estamos prontos. Avisei que estamos protegendo a Ashley e que não é para sequer passarem por ela – Disse Rick ao nosso lado

– Ótimo, os Arcanjos pararam o tempo, mande uma equipe tirar as pessoas que estão imóveis da linha de fogo – Senti orgulho dele tentando proteger os outros, ele não era mal, disso eu tinha certeza. – Ashley fique atrás de uma arvore ou de qualquer coisa que te proteja, grite se algo acontecer que eu virei imediatamente!

Assenti com a cabeça, ele me deu outro beijinho rápido e me levou até uma árvore próxima, depois me deixou só.

– Podem vir! Estamos prontos “anjinhos” – Berrou Rick

– Ainda acho que isso não é necessário David! – Gritou Matheus

– Está amarelando Matheus? Se vocês não vierem nós vamos! Para cima deles! – Fiquei olhando de trás da árvore e aconteceu o que eu tinha imaginado, os dois lados colidiram. Senti-me em meio ao Apocalipse, os anjos brigavam entre si, numa batalha sangrenta, não avistei Matheus, nem Rick ou David. Senti medo, um medo como nunca havia sentido antes... Tudo aquilo por minha causa... Culpa minha. Deslizei pelo tronco da arvore até o chão e sentei, caí em prantos... Quantos anjos iam sair feridos? Ou até mortos! Ouvi uma explosão, olhei de trás da arvore novamente, agora a roda gigante pegava fogo, vi Rick acima dela rindo em meio às fagulhas que saiam da roda... Ele mergulhou em queda livre, segurando uma espada e atingiu em cheio, cortando as asas de um anjo. Tremi. Procurei Matheus novamente, não o vi. Começou uma série de calafrios, os mesmos de quando eu estava no ponto de táxi, no apartamento de Matheus e na minha casa, olhei em volta e vi uma névoa negra se aproximando de mim, gritei, levantei e saí correndo, erro meu. Entrei na linha de fogo, espadas, punhais,  passavam raspando por mim, eu chorava muito... Perdida, eu corri até uma barraquinha de cachorro quente, fiquei atrás dela, quando olhei para baixo a névoa estava lá novamente...

– O que você quer de mim? – Berrei contra o nada. – Diga seja lá quem for!

– Menina tola! – Disse uma voz meio chiada – Quero apenas o seu sangue derramando e sua morte.

– Então apareça! – Burra! A coisa quer me matar e eu ainda chamo! – Tem muita gente aqui me protegendo sabia?

– Mas ninguém pode contra mim! – A névoa subiu para minha frente e começou a tomar forma, logo apareceu uma bela mulher – Ninguém pode contra a Morte...

– Por que eu? – Disse num sussurro

– Ora menina idiota! – Percebi que seus olhos eram vermelhos como chamas – Por que você está no meu caminho! O Matheus é meu!

– Não entendo...

– Idiota! – Ela deu um tapa em meu rosto, senti suas garras penetrando minha pele – Eu sabia que você era meio tapada Anny, mas não sabia que era tanto!

– Mas que merda! Meu nome não é Anny! É Ashley! – Gritei para a mulher – Será que ninguém me escuta quando eu falo!

– Como ousas gritar comigo? Você tem tanta coragem assim? – Ela olhou para meu rosto – Posso fazer pior do que só cortar seu rostinho...

– O que? - Passei minha mão em meu rosto, e vi que estava cheio de sangue – Não tenho medo... Você com certeza é apenas uma mal amada!

– Você passou dos limites! Morra, renascida de Anny!

Ela voou para cima de mim, me pegou e levou-me para o céu, para o meio da escuridão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora! Mais ai está! =D Agradeço pelo reviews! E pelas recomendações! Isso me ajuda a continuar a fic! Bjus no coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "asas Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.