Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 5
Capítulo 5 - Posso conversar com você?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/5

Na mesma hora liguei para Jess.

- Jess, você pode vir aqui em casa rápido?

- Claro amiga, estou indo já. Beijos – Disse desligando.

Não sabia o que fazia, estava na hora de contar toda a verdade para as meninas, mas primeiro vamos na mais difícil. Jéssica. A campainha tocou e eu desci.

- Amiga me ajuda! – Disse abrindo a porta.

- Fala best, me conta tudo. – Ela disse entrando.

Subimos pro meu quarto e sentamos em minha cama. Respirei fundo e fui.

- Bom amiga, sabe aquele menino novo la da sala? O nerdzinho?

- Sei sei, oq eu tem ele?

- Tipo, eu sei que ele é beem diferente de mim, mas seila, ele ta mechendo comigo. E parece que eu também mexi com ele. Lembra da história, que eu perguntei no intervalo hoje? – Ela fez que sim com a cabeça. – Então, a menina era eu. Mas amiga, será que vai ficar ruim pra minha reputação começar a sair com ele, seila?

- Ai amiga, olha vou dizer a verdade. Sempre achei besteira esse negocio de popular só sair com popular. Se você ta gostando dele, vai em frente. Fico feliz por você finalmente ter achado seu príncipe encantado. Rsrs

- Ai amiga, sabia que você iria entender! – Disse a abraçando. – Amiga, olha o que ele me mandou. – Disse entregando o papel.

Ela leu e ficou conversando comigo sobre isso o maior tempão. Depois foi embora. Chegou de noite, jantei meu macarrão com queijo e depois fui tomar banho e dormi.

Amanha seria um longo dia.

Acordei mais uma vez com meu despertador tocando, alias, ele não caiu no chão dessa vez. \o/ rsrs Acho que era por que eu estava feliz, seila. De alguma forma eu tava. Levantei e fui tomar banho. Me arrumei toda, tomei café e fiz as mesmas coisas de sempre.

Chegando na escola, fui até meu armário e vi Justin passando por trás de mim. Vi que ele havia entrado na sala. Entrei na sala, sentei. Peguei um papel e comecei a escrever.

“ Justin, quero conversar com você. Que tal na hora do intervalo? =)  Me espera no banco perto da cantina. Um beijo, Brianna. “ Passei como se fosse jogar algo fora e larguei o papel na mesa dele, ele estranhou e começou a ler. Voltei pro meu lugar e ele olhou para trás e apenas me mandou um sorriso. Mas que sorriso, era lindo. Acho que estava apaixonada. Rsrs Mas agora tinha minhas amigas do meu lado, afinal Jess já contou tudo pra Cait, que aceitou tudo muito bem.

Então a esperada hora do intervalo chegou, desci com as meninas e sentei no banco. Ficamos conversando até que ele chegou, tava com o violão. Não sei pra que, maaas. As meninas levantaram e foram passear com Drake.

- Posso sentar? – Justin Pergunta.

- Claro. Senta. – E sorri.

- E então, o que você quer falar?

- Bom Justin, acho que você já sabe que sou popular e tudo mais, e por isso te tratei daquele jeito no início. Mas quero que saiba que você é diferente dos outros meninos. Sempre tive eles aos meus pés, mas nunca achei um que gostasse mesmo de mim, pelo o que eu sou e não por ser popular. E... eu adorei o poema, então acho que deveria deixar você dizer o que tanto queria também. – Disse e sorri envergonhada.

- Nossa, não esperava que dissesse isso, mas fiquei feliz do mesmo jeito. E o que eu queria era te mostrar a música que fiz pra você.

- Você fez uma música pra mim? – Disse ficando emocionada.

- Sim, posso cantar? – Disse pegando o violão.

- Claro, claro.

Então ele começou.

(n/a gente eu sei que quem conhece a musica vai saber que não é do justin, mas eu gosto dela e achei legal, então botei =D)

You, you like driving on a Sunday
You, you like taking off on Monday
You, you're like a dream, a dream come true

I, I'm just a face you never notice
Now I'm just trying to be honest
With myself, with you, with the world

You might think that I'm a fool
For falling over you
So tell me what can I do to prove to you
That it's not so hard to do
Give love a try, one more time
'Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time

Estava completamente boba com a música, derrepente comecei a chorar.

How did it play out like a movie,
Now every time its beat can move me,
And I can't get your smile off my mind

In your eyes, when i saw them for the first time,
And that I was gonna love you for a long time
With a love so real, so right

'Cause you might think that I'm a fool
For falling over you
So tell me what can i do to prove to you
That it's not so hard to do
Give love a try, one more time
'Cause you know that I'm on your side
Give love a try, one more time
One more time

Não disse nada, apenas dei um beijo em seu rosto.

- Ela é linda Justin, obrigada.

- Não há de que! – Ele disse sorrindo com aquele sorriso matador. – Eeer, Brianna, bom o baile de primavera está chegando, você quer ... eer.. ir comigo? – Disse sem graça e olhando para baixo. Levantei o rosto dele e respondi.

- Claro por que não. – Dei mais um beijo no rosto dele e fui de encontro com as meninas. Estava completamente apaixonada por aquele nerdzinho. Rsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica aqui: http://www.4shared.com/audio/ErbtVndy/Nick_Jonas_-_Give_Love_A_Try__.htm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.