Can Not Hide, Im In Love. escrita por biancapontes, Mariiana


Capítulo 11
Capítulo 11 - Não entendo.


Notas iniciais do capítulo

Heeey (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122758/chapter/11

Fiquei mais um tempo mechendo no pc, escutando músicas, jogando etc. Já estava sem nada para fazer, vou ligar pro Jus, vou ver se ele melhorou e ver se ele quer vir aqui pra casa.

- Alô? - Atendeu Jus. - Oie meu amor!

- Oi vida, e ai já ta melhor?

- To sim, mas to com saudades.

- Que bom, também to meu lindo. Poxa, não quer vir aqui em casa então não?

- Ai linda, nem da. To fazendo umas coisas aqui, nem da. Desculpa.

- Que coisas?

- Ah, nada não.. Vou desligar. Bjs te amo.

- Mas pera... TU TU TU

Ele havia desligado, o que tava acontecendo? Não tinha entendido. Mas ta, resolvi tomar um banho e ia assistir um pouco de TV. Tomei meu banho, e sentei na sala. Depois de tanto tédio acabei pegando no sono. Até que a campainha toca. Tomei um susto, me levantei correndo pra atender, acabei tropeçando no tapete, meti o joelho no chão. Continuei andando, mancando, mas fui. Abri a porta. ra Skandar.

- Oie maninha. Ajuda aqui. - Disse ele me entregando muitas sacolas.

- Oi, ok. - Peguei elas. - Porra Skand, o que tem aqui?

- Ah nada demais, nada demais. Bota la na cozinha.. - Fui andando até a cozinha, botei na mesa de centro e ia ver o que era.

- O que é Skand, comida? - Perguntei quase abrindo as sacolas.

- Não é comida. - Disse ele me tirando de perto. - São só algumas coisas minhas. Pode deixar que termino de arrumar. Tchau.

Essa budega tava estranha demais pro meu gosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, mas o próximo será beeeeeeem melhor. bjs Reviews? posto depois de 2 reviews *:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can Not Hide, Im In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.