Obliviate escrita por Hermy


Capítulo 3
O pesadelo que se chama Realidade.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!Tentei fazer-lo mais longo,mas esse foi o máximo.Boa leitura,vou postar o outro cápitulo hoje também =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122747/chapter/3

Dobrei o Profeta Diário entediado e o apoei na mesinha.Eu tinha um bando de coisas para fazer,e ficavo aqui.E para que?

Ela,a minha desgraça pessoal.

Dei uma olhada a jovem mulher que descansava na cama a minha frente.Agora ela estava dormindo de verdade.

Somente um estúpido diria que ela estava dormindo antes,e podem dizer o que querem de mim,mas eu sou o exato contrário.

Ela é linda,tenho que admitir.

Tão linda quanto falsa.

Se eu só pensava naquele assunto,ero tomado pela raiva.Apertei os punhos.

Hermione se moveu,e a luz da lua iluminou seu rosto pálido.

Os Curandeiros haviam falado que ela tinha se salvado por puro milagre.

Qualquer outra pessoa ao meu lugar teria agradecido aos deuses.Mas esse não era o meu caso.

O meu coração,se ainda existia,estava separado em mil pedaços.Tudo por culpa dela.

Em Hogwarts,ero conhecido como Príncipe dos Sllyterins.E esse nome era perfeito para mim.Frio,calculista...Como todos os outros sonserinos.Mas,eu tinha uma diferença.Ero intócavel.

Porque,ninguém,digo ninguém,tinha a mesma indiferença com que tratavo todos.Ninguém tinha o mesmo coração de gelo que ninguém conseguiria derreter.

E,por ironia do destino,tinha sido ela a cumprir o milagre.Mas era tudo finção,falso,assim como ela.

Tinha sido duro.Agora eu tinha parado de negar,ao menos para mim mesmo.

Qualquer pessoa se sentiria destruída.Mas não eu.

Continuavo a ir frente,alimentado por um desejo de vingança.

O meu olhar de gelo se posou sobre a figura que dormia tranquilamente.

"Comece a rezar,Sangue-Ruim.Porque quando eu acabar com você,seremos dois sem coração.Farei o mesmo que você fez comigo.É uma promessa"

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllıılı.lıllılı.

  O que diabos ele ainda fazia aqui?O orário de visitas já deveria ter terminado,por Merlin!Porém,ele continuava ali.

Dei uma olhadinha rápida,estavo curiosa.Olhos fechados,respiro regular.Estava cochilando.

Aproveitei da situação,e o examinei atentamente.As pernas estavam quase cruzadas,um pouco mais longas do que lembravo,cotovelos apoiados nos braços da cadeira,as mãos bem cuidadas.Alguns fios de cabelos caiam em seu rosto.Á luz da lua,pareciam brancos.Mas eu sabia que eram de um loiro claríssimo.Essa era uma característica dos Malfoy.

Ele tinha sido um garoto bonito,em Hogwarts.

Mas se possível,agora ele estava até mais.Com os anos,ele tinha pego um ar mais maduro.

-Viu demais - Disse uma voz insolente - Ou por acaso você quer me fazer uma radiografia também? -

Levantei o olhar,e encontrei duas íris prateadas,cristalinas.Corei intensamente.

-Eu...não estava te esaminando... - Falei olhando para o outro lado.

-Mentirosa -

Olhei para ele,surpresa pela voz cheia de rancor e dura.Não tinha sido tão ruim,se acostumada ao insultos que nos trocávamos na escola.

-E se até fosse?Problemas? - O provoquei,como nos velhos tempos.Odiavo ser tratada assim.

-Não seria a primeira vez - Sibilou Draco,recuperando o sangue-frio.

Que diabos ele queria dizer com isso?Olhei para ele confusa.

-Não entendo - Falei sinceramente.

-Eu não dou a mínima - Foi a educada resposta do loiro.

Detestável como sempre.Senti o sangue ferver nas veias.

-Foda-se,Malfoy - Eu não costumava falar palavrões,que fique claro,mas em situações do tipo...

Ele pareceu surpreso,o que é bizarro.Ele não deveria estar acostumado com os insultos de Hogwarts?

-Quanto tempo... - sussurou,olhando para fora da enorme janela.

-Quanto tempo o que? - Perguntei,olhando feio para ele.

-Quanto tempo,que você não me chamava assim... -

-Malfoy? -

-Precisamente - Respondeu ele.Segundos depois,ele se virou e assumiu a mesma cara de sempre,fria e indiferente.Uma espécie de máscara,que não deixa mostrar as emoções.

Pelas cuecas de Merlin,então como eu o chamava?Draco?Muito bizarro,se sou eu que digo essa palavra.

Mas esse era meu menor problema,já que eu percebi que ele me odeia.

-Nos vemos depois,Sangue-Ruim... - Foi o que ele disse.

Sangue-ruim.Nenhum 'Hermione'.Eu deveria ter imaginado.

-Vai embora? - Já?

-Tenho outras coisas para fazer.Aqui já perdi tempo,e muito...

Eu sabia que ele ia ter respondido algo do tipo,mas isso não signifca que aquelas palavras não me feriram.

-Ninguém pediu para você vir! - Gritei,raivosa.

-Infelizmente sim.Senão eu nem estaria aqui... -

-Dúvido que os médi-bruxos tenham te obrigado,você poderia ficar muito bem onde estava -

-Fazer o que,curiosidade... -

-Curiosidade? - Perguntei,não entendendo.

-Tinham me dito que com muita probabilidade você não acordaria mais.Queria ver com meus olhos se eu fui tão azarado... - Sibilou olhando com desprezo para mim.

Eu não esperava isso.Sim,ele era Draco Malfoy,mas nem dele eu imaginaria uma resposta tão..tão...Como,odiando ele,eu ainda me sentia ferida por suas palavras?

-Maldito! - Gritei para Malfoy,com as lágrimas nos cantos dos olhos.Ele nem se virou para me olhar,e saiu pela porta,levantando os ombros.

Apoiei a cabeça no travesseiro.Aquele dia tinha sido um dos piores.Fechei os olhos vermelhos,para tentar dormir logo,e sair por uns instantes desse pesadelo que se chama realdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!

Reviews? *.* Eles me dão inspiração xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.