Meus Dezoito Anos escrita por Butterfly


Capítulo 6
Revelação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122745/chapter/6

Numa cidade tão grande é tão óbvio que a gente se perca e foi exatamente isso o que aconteceu comigo.

-Eu não acredito que isto está acontecendo!

Se lamentar não adiantaria nada é lógico, a única solução é perguntar para alguém.

-Oi com licença...Pode me ajudar...Alguém...Cacete...

-Ih disse um palavão!-Falou um garotinho com um pirulito na mão.

-Ah porra isso vocês escutam!-Reclamei.

Eu fui totalmente ignorada?Fala sério parece que esse povo não gosta de rockeiros, toda pessoa para quem eu ia perguntar passava direto fingindo que eu nem existia. É, parece que eu vou ter que me virar, que droga, meus pés estão doendo de tanto andar.

-Acaba com ele?

Vi uma roda de torcida, deve estar acontecendo luta de rua, de novo. Aqui em Southtown ouvi dizer que é muito popular, entrei sendo expremida pela multidão e também porque nesse meio só havia caras.

-Power Wave!

Haviam dois rapazes lutando, um tinha cabelos loiros e compridos, a pele era branca, usava calças jeans e uma jaqueta escrita Wild Wolf, o oponente usava calças de capoeira, tinha a pele morena, cabelos pretos, acabara de desviar do golpe do loiro. O moreno deu uma armada girando o corpo em rotação atingindo o rapaz loiro o fazendo cair no chão.

-Uau!-Falei impressionada. -Ele é bom!

-O Terry vai acabar com esse cara!-Disse um cara ao meu lado.

Os dois avançaram um pra cima do outro, o moreno deu um chute, mas o loiro desviou tentando acertar o oponente, mas o moreno colocou as mãos no chão fazendo uma Chapa e dando um coice no rapaz que após ser atingido deu um salto pra trás.

-Power Geiser!

O Loiro deu um soco no chão fazendo fogo surgir dele, o moreno desviava pra trás, mas foi atingido pela terceira polegada e caiu no chão desmaiando.

-Acabou!-Gritou um juiz. -O vencedor é Terry Bogard!

Terry ajudou o moreno a se levantar, os caras da torcida gritaram, por pouco eu quase não fico surda. Esses caras não podem gritar mais alto?

-O Terry ganhou!-Um deles me abraçou. -Eu não falei!

Isso já é demais, eu dei um soco bem forte no cara que ele desmaiou. Que abusado e esse cheiro de suor...Irccc eu preciso urgente de um banho.

-Ei menina!-Disse o moreno. -Essa foi boa, com um soco ele desmaiou!

-E perdeu os dentes!-Falei. -Ele mereceu, mas deixando isso de lado foi uma luta muito boa!-Apertei a mão de Terry. -Parabéns!

-Obrigado!-Disse o loiro. -Sou Terry Bogard!

-E eu Richard Miyer!-Se apresentou o moreno.

-Tâmara Kennedy prazer em conhece-los, eu percebi que vocês tem poderes, vocês são iguais a mim!

Tirei a minha luva e abri a mão fazendo uma energia prateada canalizar por ela toda e subir só um pouco.

-Uou!-Disse Richard.

-Nossa!-Disse Terry. -Você é de que lugar?Nunca vi você por aqui!

-Sou de Nova York!-Respondi. -Eu vim para...

-Terry!

Um garoto de cabelos curtos loiro, com uma jaqueta vermelha e roupa preta surgiu com uma garrafa de água, os olhos eram vermelhos, tão lindos e vermelhos como o sangue.

-Eu vim para...

-Fala aí Rock!-Disse Terry. -Ah sim, Rock essa é a Tâmara!

-Ahn a mão dela está...

-Ai caramba!

Quando dei por mim o meu poder já estava bastante alto chegando a altura do meu nariz, fechei a mão e coloquei a luva.

-Fiuuu!-Suspirei.-Desculpe por isso!

-A Tâmara estava dizendo que veio de Nova York para...para o que mesmo?

-Estudar!-Falei enquanto ainda olhava para Rock. -Eu fui aceita na Universidade de Southtown!

-Universidade!-Disse Rock. -Eu sei onde fica, as aulas começam amanhã!

-Ei vocês aí vão ficar parados!-Disse o juiz. -Temos que começar a próxima luta, venha Rock Howard é a sua vez, e você também garotinha!

-Calma aí!-Disse sendo empurrada pelo juiz. -Eu não to participando disso não...Peraí...

Fui empurrada para o meio da roda, Rock assumiu posição de luta e fez um olhar de "Você já era" e realmente uma coisa a eu tenho que concordar, eu já era mesmo.

-Ei foi um grande engano eu não vou lutar não!-Tentava gritar pro juiz.

-Garota!-Gritou Rock. -Não se distraia numa luta!

Ele me deu um chute na barriga e um soco na cara que me fizeram cair no chão, o que esse garoto está fazendo, por que ele está me atacando desse jeito?

-Levante-se!

Rock deu um salto invocando uma espécie de poder roxo que pareciam lhe dar asas, ele foi juntado e lançado para mim por muito pouco eu quase fui acertada, consegui desviar rolando pro lado, mas Rock deixou uma grande cratera no chão.

-Rock o que você está fazendo?-Perguntei assustada. -Isso não tem graça nenhuma!

Ele sorriu e avançou pra cima de mim novamente, realmente ele quer me matar, ele tentou me socar, me chutar, desviava de seus golpes por sorte, me abaixei e lancei um poder na barriga de Rock que o obrigou a se afastar.

-P-Pare com isso Rock!-Pedi. -Não quero te machucar!

-Raising Storm!

O poder dele, mudou de roxo pra vermelho, sinto uma energia tão forte, eu vou acabar morrendo. Quando o poder veio pra cima de mim um clarão forte surgiu me cegando, só consegui ver um cervo parado na minha frente, um cervo feito de energia, ele foi desaparecendo quando o clarão se decepava, mas quando abri os olhos.

-Ah meu Deus!-Resmunguei.

O céu estava escuro e estrelado e eu via uma lua cheia, olhei no relógio ainda eram 4:00 horas da tarde e nos meus braços um escudo feito de energia prateada que me protegeu do ataque.

-Ah não!

Todos me olharam assustados e impressionados, eu fiz besteira de novo que droga, eu me levantei e sai correndo daquele lugar o mais rápido possivel.

-Espere!-Pediu Rock.

Apesar de te-lo ouvido eu não parei, a única coisa que eu queria é estar ali o mais longe possivel, eu estraguei tudo, talvez minha mãe esteja certa eu não devia ter vindo pra Southtown. Entrei numa lanchonete e sentei numa mesa perto da janela.

-Arf arf o que aconteceu?-Resmunguei.

-Deseja alguma coisa querida?-Perguntou a garçonete.

-Só um milkshake de chocolate!

-Você está com ferimentos no rosto!-Disse a garçonete. -Você por um acaso participou de uma dessas lutas de rua?

-Foi!-Sorri.

A garçonete foi buscar o meu pedido, cara que confusão, eu transformei o dia em noite como eu desfaço isso?Eu estou numa grande encrenca.

-Menina você corre rápido!

Richard Miyer apareceu ao meu lado e se sentou na mesma mesa que eu.

-Pode falar o que quiser de mim!-Resmunguei. -Mas a culpa não foi minha!

-É eu sei!-Sorriu Richard. -Também percebi que você não controla bem os seus poderes e isso não é uma coisa boa, se não tiver auto controle ele vai acabar te consumindo!

-Isso é uma coisa complicada!-Bebi um gole do milkshake. -Eu nunca quis ser assim!

-Ninguém nunca quis Tâmara!-Disse Richard. -Mas nascemos com esse dom e temos que aceita-lo, eu posso ajuda-la a trabalhar nisso e ainda posso te ensinar capoeira!

-Sério!-Meus olhos brilhavam. -Eu sempre quis aprender capoeira, mas minha mãe sempre me colocava em balé, urg!

-Onde você está hospedada?

-Ainda não pensei nisso, cheguei hoje!

-Pode ficar na minha casa!-Falou Richard. -E sempre treinaremos depois da faculdade!

-Muito obrigada!-Agradeci.

-Ah sim mas primeiro tente transformar o dia novamente!

-Vou tentar!-Falei fechando os olhos.

Queria muito fazer tudo voltar ao normal, tentei me concentrar bastante, um raio de sol bateu em meu rosto, abri os olhos.

-Consegui!

-Viu você teve concentração!-Riu Richard. -E essa é uma das coisas na qual vou lhe ensinar, agora beba seu milkshake antes que fique quente e pode pedir o que quiser que é por minha conta!

-Não quero incomodar!-Falei.

-Eu faço questão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dezoito Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.