Meus Dezoito Anos escrita por Butterfly


Capítulo 2
Oportunidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122745/chapter/2

Graças a Deus que eu não estou mais estudando, mas eu preciso logo tratar de caçar uma faculdade senão a minha mãe me enche o saco, por enquanto eu to aqui na casa da minha amiga Wataru que por incrível que pareça era a única que me compreendia, tinha o mesmo estilo metaleiro que eu só que os cabelos eram lisos e brancos como neve, era morena e os olhos castanhos.

-Tá zoando Tâmara!-Disse Wataru. –Só pode estar brincando!

-Não to não!-Falei. –Eles deram aquela festa, sinistro, me senti como uma criança de cinco anos!

-Bizarro!-Wataru disse desacreditada. –Eu não queria estar no seu lugar!

-Nenhum adolescente queria, valeu hein Wataru, me ajudou muito!

-Desculpe!-Sorriu Wataru. –Mas e aí enquanto a faculdade, já pensou no que quer fazer?

-Não sei se posso fazer uma faculdade!-Falei tristemente. –Não sei se posso conviver com outras pessoas, não com isso!

Abri a mão e uma energia prateada emergiu dela, isso mesmo, eu nasci com poderes, mas nunca consegui ter autocontrole e isso não é uma coisa boa. Antes de descobrir eu fazia uns hábitos estranhos como ficar acordada de noite e dormia quando amanhecia, sentia dores pelo corpo e também tenho outro poder, posso entender os animais, por algum motivo eles falam comigo, mas a coisa mais estranha de todos é que todo o tempo, não importa o lugar, se eu estiver correndo perigo cães me protegem, eles surgem do nada.

-Ora é só esconde-lo como fez todos esses anos!-Disse Wataru.

-Não depende de mim!-Me levantei. –Bem eu tenho que ir pra casa!

Despedi-me de Wataru e fui andando até em casa, não era muito longe apenas uns quinze minutos e já estava anoitecendo, com as mãos no bolso por causa do frio ainda bem que a neve não estava na estrada.

-Socorro!

Gritava uma mulher que teve a bolsa roubada por um ladrão, ele saiu correndo em minha direção e me empurrou me derrubando na neve, esse cara tem que ser parado, mas se eu usar os meus poderes eu me exponho e sem falar que eu não quero matar ninguém.

-Ei babaca!-Taquei uma bola de neve no cara. –Por que não mexe com alguém a sua altura!

O cara se virou e veio em minha direção, agora lascou, por que eu não fiquei quieta na minha. Só espero saber o que estou fazendo.

-O que você falou garotinha?-Ele me pegou pela camisa.

-Por que não se mete com alguém do seu tamanho!-Provoquei.

-Você ta se achando demais!-Ele me jogou na neve. –Vou ter que te ensinar uma lição!

-Seu burro e eu lá sou do seu tamanho!

-Não importa!

Ele me pegou de novo pela camisa preparado pra me socar, só que ao invés disso ele gritou e me soltou, quando vi era um cachorro, daqueles que parecem lobos deu-lhe uma mordida bem no...bem na bunda.

-Hahahahahahahahahahahahahahahaha... -Cai muito na risada.

-Me solta cachorro...

Ele corria em círculos tentando tirar a boca do cachorro de seu popozão, uma cena bem hilariante, o que perdeu a graça quando mais deles surgiram cercando o rapaz que jogou o cachorro e saiu correndo deixando a bolsa para trás.

-Vocês nunca me deixaram na mão!-Fiz carinho num dos cachorros que me deu uma lambida no rosto. –Eca...

Que estranho, fiquei acompanhada por cachorros até o caminho de casa e o mais estranho é que quando entrei, eles foram embora.

-Estranho!-Senti calafrios.

Fechei a porta e subi pro meu quarto e lá vamos nós de novo pro vicio e é claro boa música, coloquei o álbum Stadium Arcadium do Red Hot Chilli Pepers pra tocar.

-Tâmara!-Minha mãe batia na porta. –Larga desse computador!

-Ah mãe me deixa!-Gritei. –Eu só quero agora relaxar.

Legendary Wolf solicita sua atenção

Silver Revenge Wolf diz: Oi!

Legendary Wolf diz: Olá, como vai você?

Silver Revenge Wolf diz: Vou bem e você?

Legendary Wolf diz: Vou bem também, ei você tá pelo Ebuddy...

Silver Revenge Wolf diz: Aqui a internet é tão ruim que eu tenho que entrar por aí mesmo.

Legendary Wolf diz: Sei como é isso hahaha... Nossa essa é você no seu avatar?

-Não é a minha avó!-Reclamei.

Silver Revenge Wolf diz: Sou eu sim.

Legendary Wolf diz: Você é bonita...Queria que você morasse aqui, você joga videogames?

Silver Revenge Wolf diz: Jogo, por quê?

Legendary Wolf diz: Eu iria te ensinar uns macetes, eu adoro God of War!

Silver Revenge Wolf diz: Isso não faz o menor sentido!

-Cara nem meu avô é tão sem noção assim e ele tem noventa anos de idade!-Resmunguei enquanto soltava uma risada.

-Nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos quero saber nem mais do que os seus vinte e poucos anos... -Meu avô cantava do quarto.

-Retiro o que disse!

Legendary Wolf diz: O que está fazendo?

Silver Revenge Wolf diz: Caçando uma faculdade!

Faculdade?É isso, digitei no Google “melhores faculdades” e em primeiro lugar estava a universidade de Southtown por seu excelente ensino e os melhores professores, oba ta pra mim e o legal é que é longe de Nova York.

Legendary Wolf diz: Humm... Pois eu também acabei de me formar!

Silver Revenge Wolf diz: Isso é show...

Bem temos que cuidar de alguns documentos como matricula, permissão dos pais e muitas coisas, então mãos a obra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dezoito Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.