Meus Dezoito Anos escrita por Butterfly


Capítulo 10
Limite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122745/chapter/10

Mais um dia de escola e como sempre Rock me acompanhava até a universidade, só que dessa vez foi bem diferente, ele nem se quer apareceu, que estranho.

-Parece que vou ter que ir de skate!-Resmunguei.

Tirei o meu skate da mochila e subi nele tomando impulso com os pés pra ganhar velocidade andando com ele na calçada, fazendo até algumas manobras. Tive que atravessar a rua e uma senhora com um carrinho de bebê estava atravessando, eu iria bater só que eu consegui saltar, ainda bem.

-Cuidado aí poderia ter machucado meu filho!-Gritou a mulher.

Eu tenho consciência do que faço, na verdade ela quem surgiu no momento em que eu estava atravessando a rua, doidera, deixando isso de lado consegui chegar na universidade.

-Ei Tâmara!-Acenou K’.

-Fala K’!-Desci do skate e o guardei. –Você viu o seu Ladir por aí?

K’ apontou pra Rock que estava conversando com Lien Neville sentados num banco, parece que estavam se dando bem porque ela ria de tudo que o Rock falava e vamos concordar que tem vezes que o Rock adora falar besteira.

-Tâmara por que você está com essa cara?-K’ perguntou enquanto balançava a mão em frente ao meu rosto.

-Tive uma idéia!-Sorri. –Vencá!

Puxei K’ pra trás dos bancos entre as árvores, tirei a minha mochila das costas e a pus no chão me ajoelhando e tirando de dentro dela uma caixa de cabeção de nego.

-Presta atenção K’, essa é clássica!

Fui de fininho até o banco onde o “suposto” casal estava sentado me abaixando pra eu não ser vista, tirei um isqueiro do meu bolso acendendo o cabeção de nego e voltando pra onde K’ estava o puxando para o mais longe dali possível aonde dava pra ouvir a conversa de Rock.

-Então o que acha de irmos pra praia?-Perguntou Rock a Lien.

-Claro, então...

O cabeção de nego explodiu causando um grande barulho e um susto em todos no local, o maior susto foi de Rock e Lien que saíram correndo de medo.

-Osama Bin Laden invadiu a universidade estamos condenados!-Gritou Lien.

Rock não fez tanto escândalo quanto Lien, mas ainda assim estava assustado, K’ e eu estávamos no portão morrendo de rir.

-Hahaha foi muito engraçado!-K’ tentava falar entre os risos. –Osama Bin Laden invadiu a escola hahahahahahaha...

-Melhor guardar essas risadas!-Sorri. –Pois esse é só um começo, vem vamos pra aula!

Fomos para a sala, Rock dá uma sorte que não estudamos na mesma sala senão ele ia sofrer na minha mão, mas não quer dizer que eu não possa aprontar antes. Ouvi risos da sala de Rock.

-Tâmara está ouvindo isso?-Perguntou K’.

-É!-Dei uma gargalhada. –Um truque bem velho, mas a bexiga que solta pum nunca falha!

-Esse não tem a menor graça!-Intrometeu-se Iori na conversa.

-Nem quando a enche de molho de pimenta mexicano misturado com Tile?

-Aí a coisa muda de figura!-Iori se senta ao meu lado. –Gostei de você, bem do mal!

O professor de inglês entrou na sala e mandou a gente se sentar pra começar a aula...

De tarde na praia.

Pelo que eu me lembrei Rock foi a praia com a Lien Neville, oportunidade perfeita pra aprontar uma com ele, essa vai ser a melhor de todas.

-Tâmara por que você está com uma pá?-Perguntou K’ confuso. –E o mais importante, por que trouxemos o Iori?

-Porque eu preciso de vocês dois!-Sorrio olhando Rock e Lien ao longe. –E a pá é fundamental pra brincadeira da pá maluca!

-Pá maluca!

-Fala sério vocês não vêem Pânico na TV não?-Resmunguei. –Pelo menos o quadro do Vesgo e Bola, ou até o do Silvio Santos, o que vocês ficam vendo na televisão?

-24 horas!-K’ levantou o dedo.

-Sexy Hot!-Iori deu de ombros.

-Ok!-Disse assustada. –Foi uma pergunta bem idiota que eu fiz, mas vamos logo com isso, como nós combinamos!

K’ e Iori seguiram na direção de Rock e Lien chamando os dois pra conversarem, enquanto que a mim, levantei a toalha da areia começando a cavar o buraco me segurando pra não rir. Três minutos depois eu saí do buraco colocando a toalha por cima e fiz um sinal pra K’ e Iori que eles já poderiam parar e meti o pé, nos encontramos perto da barraca pra comprar água de coco observando eles ir sentar de volta, Rock quando se sentou caiu no buraco com a toalha e tudo.

-Hahahahahahahahahahaha!-Iori não conseguia conter a risada. –Você é maluca, Tâmara filha da mãe hahahaha!

-Ih o cara ta puto olha ele vindo aí haha!-Apontou K’.

-Já chega Tâmara estou cansado de suas gracinhas!-Reclamou Rock. –Você me fez pagar mico e ainda estragou meu encontro com a Lien!

-Golpes baixos são minhas especialidades!-Sorri.

-Isso foi sujeira Tâmara, me fez passar vergonha na frente da Lien Neville!

-Problema é seu!-Tomei um gole da água de coco.

-Sabe você tem medo de não ser mais tão respeitada por isso faz pegadinhas!-Rock me encarou nos olhos. –Vamos fazer uma coisa, aposto que não fica uma semana sem fazer pegadinhas, se eu ganhar você vai fazer o que eu quiser por um mês!

-Apostado!-Falei. –E se eu ganhar você vai ser o meu mordomo, mas pra ficar mais interessante vai ficar uma semana sem correr atrás ou paquerar a Lien Neville!

-Mas...

-Có co coooooo...

-Grrrrrrr!-Gruniu Rock. –Apostado!

Uma semana sem pegadinhas, moleza, já fiquei um mês sem fazer pegadinhas. Mentira é muita pressão sobre mim, já fiz tantas que eu até já perdi o controle, será que eu consigo?

-Por acaso alguém está em dúvida!-Rock cantarolando.

-Eu to em dúvida se eu vou te dar uma porrada ou não!-Cantarolei. -É melhor sair de perto de mim!

-Malcriada!

Muito bem a aposta começa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Dezoito Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.