Suki da Yo escrita por Anna Misaki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122720/chapter/2

Após alguns meses...

Lavi melhorou, mas desde o beijo de Allen, Lenalee fica evitando fazer sexo com Lavi,pois toda vez que o toca pensa no albino,mas toda vez que sai em missões com o albino pensa no ruivo.Com os meses passados,Lenalee teve mais uma missão com Allen,mas essa foi diferente...

-Lenalee,eu cansei de esperar!

-Allen-kun,como assim esperar?

-Esperar por você!

-Desde aquele beijo você anda me evitando.

-Impressão sua,Allen-kun.

-Lenalee eu te amo e quero você ao meu lado.-Allen jogou Lenalee na cama,segurando seus pulsos e prensando seu corpo contra o dela.

-Allen-kun...-Allen começou a chorar,suas lágrimas geladas caiam sobre o corpo da exorcista,que começou a chorar também.

-Eu te amo muito... Lenalee.

-Não chore Allen-kun...

-Você também está chorando.

-Estou chorando porque você está chorando.

-Então me faça,parar.-Allen a beijou e se deitou em cima dela,abraçando-a ainda chorando.

-Você não parou.

-Lenalee...Seja minha por essa noite.

-A-Allen-kun...-Ela não conseguiu falar mais,pois sua boca foi tomada novamente.

-Te amo muito.-Quando ela e Allen se separaram ofegantes ele começou a tirar a roupa dela vagarosamente dando beijos por onde passava e então acabou acontecendo ‘’aquilo’’.De manhã Lenalee foi para o banheiro e ficou chorando demasiadamente.

-Me desculpe... Lavi...-Lenalee deu um soco no espelho e continuou a chorar com sua mão sangrando.

De volta a ordem...

-Tadaima,Lavi.

-Okaeri,Lenalee.O-o que foi isso na sua mão?

-Me feri lutando.

-Ah,que triste...-Lavi beijou a mão da garota que se sentiu um pouco culpada.

-Lavi,que tal ‘’fazermos’’?

-Hm?

-Vamos fazer s-sexo.

-Mas você não disse para darmos um tempo no sexo?

-Esqueça o que eu disse.

-Tudo bem.-Lavi a abraçou e beijou e em seguida foram para a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?