Sadness And Love escrita por Grandia


Capítulo 8
Capítulo VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122719/chapter/8

Capítulo VIII

Haruhi’s POV
Domingo. Eu me encontraria novamente com a garota que amo. E eu me declararia dessa vez. Coloquei um terno preto, e peguei o buquê de rosas que comprei. Dei uma bagunçada básica no cabelo. Passei o perfume que May gosta de usar. (O comprei recentemente) e ajeitei a gravata. Essa seria uma tarde perfeita de amor.

– Onde você pensa que vai? – perguntou Saki, minha irmã mais velha.

– Sair.

– Estou farta de suas saídas. Você tem que aprender a cuidar da casa! Ontem você não voltou... O que você quer que eu diga para nossos pais? Que eu não cuido bem de você? Que merda!! – ela deu-me um tapa no rosto. – Você me enoja!

Ela olhou para a minha mão – que segurava o buquê. Voltou a me encarar, com ódio. Saki se aproximou e deu um tapa em minha mão – fazendo eu acabar soltando o buquê. Ela o pisava, com ódio.

– Hoje eu vou para Nagoya agora. E você vem comigo. – disse ela.

– EH?! Está brincando comigo!

– Por favor, Haruhi. Não me deixe mais nervosa do que já estou.

May...

_____________________________________________________________________________

May’s POV
Hoje eu vou me encontrar com o Haruhi de novo. Haruhi...

O som do álbum Bleach invadia meus ouvidos. Eu conseguia sentir o amor vindo dele, e o meu coração batia mais forte. Eu revirava bem o guarda-roupa, atrás de uma roupa perfeita. Achei um vestido, que nunca havia usado desde que ganhei. Era branco, com pequenas bolinhas rosas, e tinha alguns babados. O coloquei em cima da cama e tirei a roupa.

Entrei no banheiro, e peguei a tesoura da gaveta. Aquele seria o final da era “Cobain”, talvez.

Eu voltaria a ser o que era.

A cada fio de cabelo que caia, uma lembrança era mandada embora. Lembranças ruins ou boas? Quem sabe. Eu me livraria mais do meu cabelo. Me livraria do peso que as lembranças carregam. Se eu conseguisse boas lembranças com ele curto, nunca mais iria cortá-lo.

Ele estava bem curto e desfiado. A famosa franja escondia minha testa e minha sobrancelha, me deixando com um rosto mais jovem e feminino. Peguei um kit de maquiagem de Yayoi e comecei a analisá-lo. Talvez não seja uma má idéia usar cores mais leves...

O ar de paixão com certeza me invadia agora.

Eu estava tão encantada que poderia morrer.

Parecia até mesmo outra pessoa dentro de mim.

Te amo, Haruhi.

(...)

Me sinto tão idiota de estar aqui agora. Pois tenho certeza de que ele não virá.

Vários casais já se encontraram na praça que fica em frente a escola, e todos já foram embora ao seus encontros. Por que só eu, idiota, estou aqui ainda o esperando? É como se eu tivesse alguma esperança de que ele aparecesse. A batida de meu coração bate mais forte.

“Te amo, Haruhi!” seria o que gostaria de falar agora.

Pingos de chuva – fracos – caiam sobre meu rosto. Eles se tornaram fortes, causando um caos. Os casais saiam correndo, e rindo da situação deles, se protegendo com jaquetas, guarda-chuvas, e até mesmo maletas.

Eu me lembrei daquela vez. Ontem.

“Por quê?”

“Você poderia pegar um resfriado.”

Mas eu continuava ali. Não iria embora tão cedo.

Você prometeu não chegar atrasado.
Eu te odeio, Haruhi.

_____________________________________________________________________________

Haruhi’s POV
Eu estava no metrô com minha irmã. Eram 15:30. Chovia intensamente. E eu só conseguia olhar para a janela, de tanto tédio. Não só tédio. Eu estava... Horrivelmente preocupado – e apavorado.

May provavelmente estaria lá ainda. Me esperando.

Eu não quero que ela fique chateada comigo.

Saki olhou para mim, preocupada. Ela abaixou a cabeça, e pressionou seus dedos.

– Você... Deveria estar em outro lugar, não é?

Há!! Ótima hora pra falar isso agora.

– Sim. – afirmei. – Obrigado por acabar meu encontro com a garota que amo.

– Desculpa... – Saki começou a se esbaldar em lágrimas. – É que eu estou realmente preocupada... Você sempre está por aí se divertindo, não faz as tarefas de casa, sempre falta às aulas para ficar brincando com as garotas... Como você acha que eu me sinto assim, Haruhi?

– Você se preocupa tanto que chega a ser incomodo. – suspirei. – Sabe... Quando você se apaixona, você muda por fora e por dentro. Você poderia me dar uma chance, certo? Você sabe melhor do que ninguém, amar dói.

– No próximo ponto... Você pode ir se quiser. Desculpe pelo que te fiz.

– Entendo. Desculpe, onee-san... Mas não vou te perdoar.

E no próximo ponto, lá ia eu, correndo embaixo da chuva, ao encontro com ela.

_____________________________________________________________________________

May’s POV

Quer saber? Acho que ele não vem.

Cortei meu cabelo e me maquiei toda a toa. A chuva até desmanchou a maquiagem.

Talvez seja melhor eu ir embora, pra casa, ouvir Nirvana e dormir. Mais um amor perdido. Me sinto uma idiota.

Dá até vontade de dar risada.

– May-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!! – gritava Haruhi, correndo com um guarda-chuva. – Espereeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!

... Inacreditável...

Ele me abraçou com força. Estava todo encharcado.
Haruhi ficou me olhando por um bom tempo e passou a mão nos meus cabelos, e depois brincou com minha franja.

– Você está tão bonita, May! Você que cortou seu cabelo? Ficou realmente bonita! – sorriu ele.

Aquelas palavras gentis. AQUELE sorriso gentil. Não tenho palavras para descrever o que sinto por Haruhi. Mais lágrimas caiam dos meus olhos, o fazendo ficar preocupado. Passei a mão em seu rosto, secando um pouco os pingos de chuva. Juntei nossos lábios molhados, enquanto nos abraçávamos.

Nada podia atrapalhar aquele momento.

Muito menos a chuva, que dava mais clima para aquela cena. A cena de um casal apaixonado – ou não.

Foi um longo beijo, o qual nunca vou esquecer.

Estou tão feliz por ele ter vindo. Meu coração batia tão forte.

Deus, me puna com chibatadas... Estou apaixonada por um babaca playboy mulherengo que já ficou com todas as garotas da escola – e eu ainda suspeito que uns garotos também – e estou o beijando agora!! Céus, o que tenho na cabeça?!

Mas eu não consigo mais esconder meus sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.