Sadness And Love escrita por Grandia


Capítulo 4
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122719/chapter/4

Capítulo IV

Haruhi’s POV
Voltei para casa, desanimado. Minha irmã mais velha começou a me questionar exageradamente, subi no meu quarto e me tranquei. Tirei do meu bolso o mp3 que May me dera. “O que ela gostava de ouvir?” Foi o que sempre pensei. Liguei o mp3 e comecei a ver algumas pastas.

– Hm... Games Songs, Guns N’ Roses, Marilyn Manson, Murderdolls, Nirvana e… Playlist by May Cobain? Vou ouvir esse, talvez seja divertido. – sorri.

Coloquei os fones no meu ouvido e apertei play.
Aquelas músicas eram as mais belas que já havia escutado. Não era nada pesado. Eram músicas românticas. Eu podia sentir a batida de Aerosmith – I Don’t Want To Miss A Thing e o riff incrível das músicas do U2. “With Or Without You”.

Talvez ela tenha me emprestado seu mp3 para eu conhecê-la melhor... Será que ela aceitou minha ajuda? Seria divertido. Essa garota é realmente uma gracinha.

_____________________________________________________________________________

Hoje meu dia foi um dia normal. Acordei, tomei meu banho de 1 hora, vesti meu uniforme da maneira mais elegante possível, e penteei cada fio do meu cabelo. Hoje eu tinha certeza que veria May e que ela falaria alguma coisa para mim. Peguei o ônibus, dessa vez tomando um suco de caixinha de uva. Entrei e conversei com meus amigos. E finalmente chegou, o segundo ponto. May entrou com o cabelo roxo, dessa vez. E usando uma flanela vermelha por cima do uniforme de marinheira. Acenei para ela, e ela pareceu ver.

– May-chan!! Venha sentar aqui!! ~ – exclamei.

Ela corou bravamente, e foi indo devagar. Kazu, o punk tenebroso me olhou com uma aura assassina, mas ignorei. Empurrei Joey para o chão – ele estava sentado no meu lado – e bati no assento, para ela ir lá. Ela sentou ao meu lado e não conseguia me encarar. “Que gracinha” pensei, sorrindo de canto.

Tirei seu mp3 da minha mochila e coloquei em seu colo.

Eh?

– Agora eu finalmente entendo... Seus sentimentos e quem você é. – disse eu, tocando em seu rosto, com a minha aura de príncipe.

May soltou um sorriso.

– SIM!! Eu também me senti assim! O Kurt Cobain e sua banda Nirvana são incríveis não são?! Qual álbum você escutou? In Utero? Nevermind?! – exclamou ela, animada.

– Err... Não era bem DISSO que eu estava falando...

_____________________________________________________________________________

May’s Pov

Hoje o presidente do clube me deu a maior bronca por eu ter faltado no treino ontem. Mas eu dei uma desculpa, e disse que treinarei dobrado.

O Haruhi está aqui tirando fotos do meu treinamento. Não sabia que ele gostava de fotografias. Eu recusei, mas ele ficou insistindo, então eu o deixei vir... E o presidente não viu nenhum problema.

– Boa sorte, May-chan! – exclamou ele.

... Como esse idiota se atreve a me chamar assim?!

_____________________________________________________________________________

– Foi um bom treino hoje, Izumo. – disse Ryou, o presidente do clube. – Espero que você nos traga um prêmio na competição da semana que vem.

– Pode deixar comigo. – disse eu, tomando água e secando o suor com uma toalha.

Quando bobiei, pude ouvir um estranho barulho. Algo similar à “Click!”. Virei-me e vi Haruhi, com um sorriso, balançando a câmera com a cordinha. Dali pude ter certeza: Ele estava tirando fotos minhas. Corri e pulei a arquibancada, puxando ele pela gola do uniforme.

– Espere aí, seu maldito! – gritei, puxando a câmera de sua mão. – Deixa eu ver isso aqui!

Liguei a câmera e respirei lentamente. Fui ao menu de fotos, e me deparei com várias fotos minhas. Até uma em que eu me encontro em uma situação deplorável, dormindo na aula de Inglês.

– Você está... Assediando-me? Que desprezível... Sabia que você só ia se aproximar de mim para brincar comigo! DROGA! – gritei.

– Ei! Quem te deu essa idéia?! – Haruhi pegou a câmera de volta. – Isso é parte de sua disciplina!

– Disciplina?

– Sim! Eu disse que vou te curar, então eu vou! – ele entregou uma lista em minha mão. – Preencha isso ao chegar em casa e amanhã me mande.

– Oh, entendo. Disciplina para me curar... Curar do que, falando nisso? – perguntei.

– Do seu amor por aquele punk. – respondeu Haruhi.

De repente meus olhos se encheram de água. Não pude agüentar e comecei a chorar. Haruhi notou a merda que fez e logo começou a tentar concertar. Mas não adiantou muito...

– AH! MAY-CHAN! Não se preocupe! É POR ISSO MESMO QUE EU, Haruhi-sama... Irei te ajudar! – gritou ele, fazendo pose de herói.

– Tchau. – disse eu, indo embora.

– May-chaaaaan ~ Você é tão fria! – disse ele choramingando.

_____________________________________________________________________________

Peguei a tão estranha lista e passei a completá-la. É uma lista bem idiota, perguntando as coisas que eu gosto e as quais não gosto. Pergunto-me por que isso faz parte de me livrar da depressão.

                         Lista para May voltar a ser o que era:
Filmes > Terror                                                    Lugar preferido > Parque
Tipo Sanguíneo > AB                                      Filme que mais gosta > Abismo do Medo
Hobbies > Ler mangá e ouvir música             Banda que mais gosta > Nirvana
Doce preferido > Doce de feijão.                   Banda que não gosta > Avenged Sevenfold
Doce que odeia > Nenhum.                         Seu tipo preferido de garoto >

Definitivamente não vou responder a última. Qual é a desse imbecil?

_____________________________________________________________________________

Era sexta, 22:00 da noite. Ontem – quinta – Haruhi não largou do meu pé. Entreguei aquela maldita lista, ele a olhou, depois olhou pra minha cara, e parou de me encher. Mas que diabos?! Não entendo aquele maldito garoto-imundo! Depois, nunca mais o vi, nem o ouvi. Mas esse foi meu pouco tempo de paz.

Meu celular tocava sem parar, ao som de Sweet Dreams – Marilyn Manson. Fiquei extremamente de saco cheio, e atendi. Era Haruhi.

Moshi Moshi, May-chwan!! ~

– May... Chwan...? Que seja, o que diabos você quer? Estou jogando Resident Evil 4 no momento...

Amanhã é sábado... Gostaria que você visse me encontrar na frente da escola às 14:00!

– O que? Sábado na frente da escola? Tá louco, Haruhi? 14:00 eu estou no meu sétimo sono!

Se você não for, eu irei aí na sua casa ficar te perturbando...

– Ok... Me convenceu. Mas aonde você quer ir?

É uma surpresa pra você. Vou te dar um presentinho. E claro, sua disciplina...

– Hm? Então está bom.

Então te vejo amanhã! Bye bye! ~

Terminei a ligação, e desliguei o videogame. Deitei na minha cama, e fiquei olhando para meu celular, vendo as últimas chamas. A primeira delas, claro, a de Haruhi. Salvei seu número em meus contatos. Fiquei me perguntando “aonde que ele havia conseguido meu número”... Mas deve ter perguntado ao Ryou.

...

Não sei por que, mas meu coração está batendo forte.
É como se ele – meu coração – estivesse ansioso sobre o encontro com Haruhi.

O que devo vestir? O que devo falar? Tão embaraçoso... Droga, maldito Haruhi. Aquele pervertido assediador de garotas inocentes...

Mas estou tão feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sadness And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.