Como Amá-lo em 5 Dias - 2 Temporada escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 2
Dormi a viagem inteira


Notas iniciais do capítulo

n/P: OOOOOOI! Bom, a pedidos, estou aqui com mais um capítulo! E esse tá maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122694/chapter/2

Acordei primeiro que as outras. Agora tocava Ghost Of You no meu iPod. Desliguei a música e coloquei o iPod na mesinha de cabeceira. Eri estava do mesmo jeito de ontem e Luh estava dormindo com a coberta aos seus pés.

Levantei com cuidado, peguei a muda de roupa que havia separado para a manhã e fui para o meu banheiro sem fazer barulho.

Tomei um banho rápido, lavei meu cabelos que agora estavam bem mais longos e um pouco mais escuros. Eu tinha cortado a franja na altura da boca e ele escureceu naturalmente. Também cresci um pouco, mas ainda era baixinha.

Luana estava com o cabelo mais claro e tinha cortado um pouco, tinha ficado bem bonito. Ela cresceu – mais que eu, humpf – e agora parecia ter uns 17 anos ao invés de 15. Sem falar no corpo que ela tem!

Erica também cresceu – lógico, todas nós crescemos – mais que eu também, seus cabelos estavam compridos e lisos e ela tinha cortado franjinha. Ficou linda! Seus cabelos clarearam um pouco, quase nada.

Terminei meu banho, vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/aly_viagem/set?id=26966254) e voltei para o quarto. Eri estava me esperando com suas roupas nas mãos (http://www.polyvore.com/eri_viagem/set?id=26971966).

- Melhor a gente ficar pronta antes dela, ou vamos nos atrasar – ela falou e eu ri revirando os olhos. Erica tinha uma neura com o tempo que Luh demorava pra tomar banho.

Deixei Luana dormindo e desci para a cozinha. Meus pais e meu irmão haviam viajado de férias, já que eu não ficaria aqui. Peguei meu Nescau Cereal e misturei numa tigela com leite e fiquei comendo esperando minhas amigas se arrumarem. Erica desceu um tempo depois e pegou a última fatia do bolo que tínhamos feito no início da semana e fez um achocolatado pra ela.

- A Luh acordou? – perguntei mexendo meu cereal.

- Acordei ela que quase me esmurrou – ela disse tomando seu leite.

Depois que terminamos pegamos nossas malas, colocamos perto da porta e fomos ver TV enquanto esperávamos Luh descer.

- Tenho a sensação de que to esquecendo alguma coisa – Eri murmurou pensativa.

- Eu também to pensando nisso – comecei a revisar tudo que eu tinha pego. All Stars, chinelo, biquíni, roupas, livros, CDs, iPod...

- VIOLÃO! – gritamos as duas juntas. Corri para meu quarto enquanto ela pegava a bicicleta dela e saia correndo de casa. O pior é que ela esqueceu o violão na casa dela.

Peguei meu violão e deixei ao lado da minha mala. Luh (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27000845&.locale=pt-br) desceu e preparou um pão integral com manteiga ligh pra ela. Eca!

Enquanto ela comia eu liguei para um taxi e Erica chegou ao mesmo tempo que este. Guardou sua bicicleta e demos um jeito de arrumar todas as nossas coisas no taxi. Sorte que era grande, senão eu teria que chamar um taxi só pras malas.

- Também, 5 malas! – falei enquanto íamos para o aeroporto.

- Não reclama não, você pegou um mala e encheu de livros e CDs! – Luh disse olhando a paisagem.

Dei de ombros e Eri revirou os olhos. Não sei se foi pra mim ou pra Luh, mas acho que foi pra nós duas.

Chegamos rapidamente ao aeroporto, nosso vôo já estava sendo chamado.

Fomos o mais rápido possível – com 11 malas e 2 violões não foi tão fácil quanto parece. Agora iríamos até o Rio de Janeiro e depois iríamos pegar um avião para Phoenix e de lá para Los Angeles. Eu ia morrer de tanto andar de avião.

- Tudo bem, Eri você pegou os lugares um ao lado do outro? – perguntei quando estávamos entrando no avião.

- Lógico, eu tenho amor a vida! – ela disse e Luh riu, claro que seria Luana que espancaria a garota. Ou eu. Ou nós duas!

- Exagerada – falei me sentando nos meu lugar, que era na janelinha! Há! Que feliz eu!

Nem sei quanto tempo durou a viagem para o Rio, eu dormi ela inteirinha! Hehe...

Enfim, agora estávamos no avião para Phoenix e eu não continha minha ansiedade!

- Aly, quer parar de quicar? – Erica falou rindo de mim.

- É a primeira vez que eu vou sair do país, me deixa viver essa experiência com todas as emoções – falei e ela bufou.

- É a primeira vez que eu saio do país também, ok? – olhei pra Luh que quase chirava de tanta emoção. Ela sonhava em ir pra LA desde... sei lá, sempre!

- Viu? – apontei pra Luh e Erica revirou os olhos.

- Acho que eu sou a única normal aqui!

- Forever alone, minha amiga! – falei rindo e batendo a mão no ombro dela.

Depois que o avião decolou e a Luh quase gritou de emoção, eu fiquei quieta lendo um livro. Acabei dormindo no meio da viagem. Só acordei quando estávamos saindo pra Los Angeles. Segundo Erica – a única que conseguia prestar atenção no que era importante – não precisávamos descer do avião.

- Escala é um saco! – murmurei e ela soltou um murmúrio em concordância.

Durante essa viagem eu não dormi :D Também, a Erica não deixou! Então e a Luh ficamos cantando – recebemos alguns olhares mau-humorados, mas tudo bem.

Quando finalmente chegamos, já era noite e eu estava morrendo de sono!

- Own que lindos! Eles vieram buscar a gente! – Luh disse depois que pegamos as malas e começamos a andar pelo LAX que estava lotado de gente.

- Como se sabe? Cadê? – Eri perguntou ansiosa esticando o pescoço a procura dos garotos.

- Se você observar, vai ver que tem muita gente no aeroporto. A maioria são garotas e mulheres, também posso ver uma grande quantidade de pessoas com máquinas profissionais aqui. Tudo isso indica, Justin Bieber está no aeroporto! – ela disse sorrindo.

- Impressionante – murmurei e depois bocejei.

- Não acredito que você tá com sono! Dormiu a viagem inteira! – Erica falou e eu dei de ombros.

- Ah não! Quem será aquele ser usando um péssimo disfarce e segurando uma plaquinha com o nosso nome? – Luh disse olhando em algum lugar e eu segui o olhar dela.

É claro que era Justin – tinha um zilhão de fotógrafos ao lado dele – ele estava usando uma calça jeans escura, camiseta azul e um casaca de couro por cima. Usava óculos escuros e um gorro preto na cabeça. Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Eae o que acharam? Eu to ansiosa pra saber o que vai acontecer e vocês? Me digam nos reviews! Beijos