Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart escrita por nekohime_yami


Capítulo 15
XIV – Lost and Found Memories


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora em postar este capítulo... ando numa grande correria com a faculdade e sem tempo para escrever (portanto, tentando guardar os capítulos que já tenho escritos para ir postando-os aos poucos)...
Assim que acabar essa correria, volto a escrever e postar com mais frequencia!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122680/chapter/15

Encontraram Kairi, Mickey, Donald e Pateta conversando animadamente, sentados na beirada da plataforma debaixo da árvore (a que fica em frente ao túnel que leva à caverna onde a primeira aventura de Sora começou). Ao verem os garotos chegando, acenaram para eles.

- Hikaru! – exclamou Mickey – Encontrou Sora?

- Ah, bem... na verdade, ele me encontrou. – disse Hikaru, sorrindo.

- Hikaru? – perguntou Sora, virando-se para o outro, sobrancelhas franzidas.

- É uma longa história. – suspirou – Uma que vamos contar desde o começo. – sorriu.

Sora deu de ombros, e foram sentar-se com os outros.

- E então, Hikaru, alguma pista sobre suas memórias? – perguntou Mickey.

- Ah, bem... agora as memórias de Sora estão bem mais claras. E lembrei por que tenho elas. – respondeu Hikaru, sorrindo.

- Como assim? Ven, você tinha perdido a memória? – perguntou Sora, surpreso.

- É mais como se eu tivesse me perdido na memória. Eu tinha todas as minhas memórias, além das suas. Mas estavam todas confusas. – respondeu Hikaru, sobrancelhas franzidas.

- Só eu não estou entendendo nada aqui? – interrompeu Riku, franzindo as sobrancelhas.

- Bem, eu também não estou entendendo. – disse Kairi – Além disso... seu nome é Ven ou Hikaru?

- Hm... Bem, os dois. – disse Hikaru, franzindo as sobrancelhas – É uma longa história. Vou tentar explicar o bastante para todo mundo entender, certo?

Todos assentiram. Ninguém ali ainda entendera a história completa.

- Muito bem. – Hikaru parou por alguns instantes, organizando os pensamentos – Há um certo tempo atrás (quando Sora ainda não usava calças bufantes e Mickey ainda era aprendiz de mestre Yen Sid), mestre... – parou, como se mudando de idéia – Xehanort, que na época era um mestre da keyblade (na época eu era um aprendiz de guerreiro da keyblade, como Mickey), me levou um dia para um “treinamento especial”, e acabou extraindo a escuridão do meu coração, criando Vanitas. O objetivo dele era criar a “χ”-blade (a keyblade que havia sido a causa das antigas Guerras da Keyblade), e a única forma de realizar esse objetivo era fazer com que eu (Ventus) lutasse contra Vanitas. Então, com o coração quebrado e sem lembrar de nada, fui mandado para mestre Eraqus, e continuei a treinar para me tornar um mestre da keyblade, junto com Terra e Aqua.

Hikaru suspirou.

- Mas as coisas não continuaram em paz. Os sentimentos negativos de Vanitas criaram monstros, similares a heartless ou nobodies, chamados unversed, e esses monstros perturbaram o equilíbrio entre os mundos. Aqua e Terra foram mandados em missão para resolver o problema, e eu segui Terra, mesmo indo contra a vontade do meu mestre, de Aqua e do próprio Terra. – suspirou – Viajei pelos mundos, conheci várias pessoas (incluindo Mickey, que me ajudou algumas vezes, Donald e Pateta), e descobri (ou me lembrei) sobre Vanitas, Xehanort e a “χ”-blade. Tentei evitar que acontecesse, mas no final eu e Vanitas lutamos, criando a “χ”-blade. E a única opção que me restou foi destruir Vanitas e ela. E foi o que eu fiz.

Fez uma pausa.

- Mas tanto Vanitas quanto a “χ”-blade eram parte do meu coração. Ao destruí-los, destruí essa parte. Mesmo sabendo que, aos poucos, o restante também sumiria. Meu coração desapareceria, e eu morreria. – sorriu – Foi aí que eu conheci Sora. Ele era um novo coração, e ofereceu-se para unir-se ao que restava de meu coração, de Ventus. Eu aceitei, e nossos corações se tornaram um só.

Sora sorriu, e os outros assumiram uma expressão de espanto.

- Isso é incrível, sem dúvidas, mas... como os corações voltaram a se separar? – perguntou Mickey.

- Bom... muito tempo se passou, e acabei recuperando a parte de meu coração que havia perdido. – sorriu – Não havia como o corpo de Sora suportar dois corações, então nos separamos. – respirou fundo – E é a partir daí que vem a parte confusa. – franziu as sobrancelhas – Não sei ao certo como recuperei meu corpo, a única coisa de que me lembro depois de me despedir de Sora é acordar e dar de cara com Flamma. Minha cabeça estava uma bagunça completa com as memórias de três pessoas diferentes misturadas, e não conseguia saber ao certo quem era. Então... Flamma me disse que ela não tinha memórias de antes de Disney Town, e me deu o nome de Hikaru. Depois disso, Lyra (a mãe adotiva de Flamma, e agora minha também) me disse que eu poderia morar com ela, Will (marido dela) e Flamma, e eu fiquei feliz por isso. – sorriu.

- Então... se você não lembrava de Sora, e estava feliz em Disney Town, como veio parar aqui? – perguntou Kairi, franzindo as sobrancelhas.

Hikaru suspirou.

- Quando eu caí em Disney Town, minha armadura estava comigo, – apontou para a armadura – e conversando com Flamma e Lyra elas viram que eu tinha todo tipo de memórias importantes, sobre Kingdom Hearts, e a Organization XIII e tudo o mais (apesar de elas serem confusas). Então Lyra mandou Flamma me mostrar a cidade, e depois ir a Disney Castle perguntar a Mickey se ele sabia algo sobre minha armadura ou sobre quem eu era. No caminho, acabei salvando um skate da destruição e conheci Ivan. – sorriu – Ele parece muito com Terra, e parece que temos uma tendência natural a discutir. Bem, enfim, chegamos a Disney Castle, e encontramos Mickey. Quando o vi, todas as memórias de “Ventus” ficaram claras para mim, mas quis continuar sendo chamado de Hikaru, porque tinha prometido isso a Flamma. – suspirou – De qualquer forma, as memórias de “Sora” continuavam um mistério, e eu não conseguia descobrir porque as tinha. Mickey disse que devíamos perguntar ao próprio se ele sabia de alguma coisa. – deu de ombros – Mas acabei lembrando sozinho quando o vi.

- E foi só por isso que você veio aqui? – perguntou Riku, sentindo que algo não havia sido contado.

- Não foi por isso. Ontem... era um festival em Disney Town, do aniversário da construção de Disney Castle. Mas... no meio da cerimônia, vários portais para o Darkness Realm se abriram, e a cidade foi infestada por heartless e nobodies. – Sora e Riku se mexeram, inquietos – No meio da luta, Flamma descobriu que podia usar uma keyblade. E então... foi levada por Larxene e Marluxia, da Organization XIII.

- O que? Como assim? Eles... – começou Sora.

- ...foram eliminados em Castle Oblivion. Eu sei. – completou Hikaru – Mas de alguma forma eles voltaram. E, se eles voltaram, toda a Organization deve estar de volta à ativa. – suspirou – E não é só isso. Ivan também descobriu que podia usar uma keyblade, mas chamou uma que não devia. Xehanort, ou o que restou dele, tomou o corpo dele e fugiu.

- E então Hikaru, de alguma forma, dizimou todos os heartless e nobodies em Disney Town em questão de segundos, e então desmaiou. – completou Mickey.

Os outros franziram as sobrancelhas, incrédulos. Mas Riku estremeceu quase imperceptivelmente: pela luta mais cedo, sabia que aquilo era perfeitamente possível.

- Acordei no dia seguinte, hoje, na casa de Lyra. Queria que tivesse sido tudo um sonho, mas não era. – disse Hikaru.

- Então saímos de Disney Town, para tentar encontrar Flamma e Ivan e levá-los de volta. Passamos primeiro na torre de mestre Yen Sid, para pegar o keyblade glider de Hikaru, e depois viemos aqui para tentar descobrir sobre o passado dele. – disse Mickey – E agora que descobrimos, bem...

- Agora vou encontrar The Castle That Never Was e ajudar Flamma a sair de lá. E também encontrar Ivan e arrancar Xehanort de dentro dele. – disse Hikaru, num tom sério que raramente usava.

- Então eu vou junto! Talvez eu possa... – começou Sora.

- Não, Sora. – disse, firme, e então suavizou a voz – Meu keyblade glider só leva uma pessoa. – deu um meio-sorriso – Além disso, acho que vai ser mais eficiente se nos separarmos. Se você souber de qualquer coisa, se encontrar um dos dois, eu gostaria que me dissesse, mas...

- Mas, Ven- Hikaru, eu... – começou Sora outra vez.

- Sora. – dessa vez, Riku interveio – Ele tem razão. Quanto mais grupos estiverem procurando, maior a probabilidade de encontrarmos eles, não?

Sora franziu as sobrancelhas e cruzou os braços, emburrado, mas reconhecendo a derrota.

- Certo, entendi! – exclamou – Você vai voltar outra vez, não vai, Hikaru? E inteiro! Nada de keyblades misteriosas ou corações partidos outra vez!

Hikaru riu.

- Volto sim, eu sempre volto. – disse, parando de rir e sorrindo – E então vou te apresentar a Flamma e Ivan. – levantou-se – Bem, é melhor eu ir, se quiser encontrar os dois inteiros!

- Ah, espere! – disse Kairi, procurando algo os bolsos – Hikaru, certo? – Hikaru assentiu – Leve um desses com você. Assim vai poder nos chamar se precisar, e poderemos falar com você a qualquer momento, em qualquer lugar.

Entregou um anel de prata a Hikaru, mostrando anéis iguais na mão dela, de Sora e de Riku. Hikaru pegou o anel, e sorriu.

- Obrigado, Kairi. – pôs o anel no dedo médio da mão esquerda – E... obrigado, a todos vocês. – sorriu, sem graça – Prometo que nos veremos outra vez!

Todos sorriram e assentiram.

Então Hikaru pulou da plataforma, e foi até perto do mar. Puderam ver sua expressão mudar de sorridente para séria, antes que ele ativasse a armadura, escondendo o rosto. Estendeu a mão à frente do corpo, e a Wayward Wind apareceu. Apontou-a para o céu, e uma abertura surgiu.

Atirou a keyblade para trás e para cima como se fosse um bumerangue; e ela voltou para ele na forma de seu keyblade glider. Num salto perfeito, Hikaru caiu sobre ele, e voou para dentro da abertura, a qual desapareceu imediatamente.

- Garwsh, acha que ele vai ficar bem? – perguntou Pateta.

- Não era melhor termos ido com ele? – completou Donald.

- Tenho certeza de que ele vai ficar bem. Ele é forte. – disse Riku, surpreendendo a todos.

- Bem, se Riku diz que ele é forte, ninguém deve ser capaz de vencê-lo! – riu Kairi.

- Tem razão! – riu Sora – E nós? O que faremos agora?

- Nós também partiremos! Vamos ajudar Hikaru com sua busca! – sorriu Mickey.

O grupo seguiu para a Gummi Ship, rumo a outra aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero ter conseguido acertar a personalidade de todo o pessoal de Destiny Islands, já que não os conheço tão bem...
se errei algo, me corrijam e me perdoem, por favor!

obrigada por lerem, espero que tenham gostado!



[para BlackStar: nada de Sora por um bom tempo depois desse capítulo, desculpa! Mas ele ainda volta a aparecer na fic]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Three Keys, One Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.