Revenge Of Edward Cullen escrita por malu93


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122673/chapter/3

PDV Edward

Já estava tudo decidido iriamos voltar para Forks, eu e minha família estávamos arrumando tudo, mais alguns dias e estaria frente a frente com Jacob Black e iria começar minha vingança, fiquei sabendo por minha irmã Alice que ele estava namorando Isabella Swank, agora sim minha vingança seria completa vou destruir com a vida dele e ainda por cima roubar o que ele mais ama.

- Ai Edward ainda nem acredito que estamos voltando para Forks. Disse Alice

- É. Disse eu com nenhuma empolgação.

- Nossa Ed que empolgação, finalmente vou rever minha amiga Bella. Disse Alice dando pulinhos.

- Ali me fale mais dessa sua amiga Isabella. Disse eu começando a me interessar.

- Ela é simplesmente maravilhosa, é querida, linda, é a melhor amiga que alguém pode ter, mas por que você quer saber dela. Perguntou Alice curiosa.

- Você não para de falar nela um minuto sequer fiquei curioso afinal não a conheço.

- É mesmo quando nos mudamos para Forks pela primeira vez você preferiu ficar em Miami e mal foi nos visitar.

- Você sabia por que Alice

- Sabia mais sentimos sua falta naquela época, mas mudando de assunto você vai adorar conhecer a Bella.

- É acho que sim, agora vamos terminar de arrumar as coisas que faltam afinal vamos nos mudar em dois dias.

Continuamos a arrumar nossas coisas para a mudança, mais dois dias e conheceria a razão da vida de Jacob, deve ser igual a ele ou pior, não acredito muito no que Alice fala sobre ela Alice às vezes é muito exagerada.

PDV Bella

Que raiva do Jacob agora ele deu pra pensar que manda em mim que saco, fica pensando o que ele tem contra o irmão da Alice se ele o conhece nem eu o conheço, mais tenho certeza que não vou gostar dele afinal ele abandonou seus pais aqui em Forks e nem visitou eles, que filho desnaturado.

Finalmente bateu para o recreio, graças a deus não aguentava mais essa aula chata.

- Oi Bella, conseguiu falar com o Jacob? Disse Ângela

- É conseguiu mais antes não tivesse ido conversar com ele

- Ué por que, o que aconteceu?

- Nós brigamos

- Nossa vocês nunca brigam o que aconteceu dessa vez?

- Ele agora só porque é meu namorado pensa que pode mandar em mim, mas ele vai ver só uma coisa o que é dele esta guardado

- O que você vai fazer Bella

- Espere e verá

Eu já tinha tudo em mente Jacob vai se arrepender de ter falado comigo daquela maneira e ainda por cima ter tentado mandar em mim, vê se eu posso com uma coisa dessas, um ano e meio juntos e ele ainda não aprendeu que ninguém manda em Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer aos reviews que recebi obrigada gostei de saber que estão gostando da historia
O que edward vai fazer e o que a bella vai aprontar até eu que sou a autora to curiosa
E o obrigada ao meu best friend Lucas Mesquita que me ajuda te adoro guri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge Of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.