Revenge Of Edward Cullen escrita por malu93


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122673/chapter/2

PDV Bella

Acordei com o despertador tocando olhei o relógio já era 6:50, fui ao banheiro tomei um belo banho fui ao meu closet a procura da roupa adequada para mais um dia de aula, acabei escolhendo uma blusa preta, uma calça jeans e meu all star branco perfeito.

Me chamo Isabella Swan filha de Renée e Charlie, minha mãe trabalha como advogada e meu pai é o delegado da cidade de Forks moro aqui desde que nasci, sou rica, popular e líder da torcida da Forks School e namoro o capitão do time de futebol Jacob Black, ele é o amor da minha vida nunca vi uma pessoa tão maravilhosa como ele, mas as vezes tenho impressão que ele esconde alguma coisa de mim mas deixa pra lá um dia ele me conta.

Puts já estou atrasada sai correndo peguei minha bolsa, meu casaco e meu óculos de sol e fui para o meu carro eu tenho um Maybach 62 sai em disparada para a escola e ainda cheguei 10 minutos antes de bater para a primeira aula cheguei e logo avistei meus amigos e fui pra lá.

- Oi pessoal tudo bom? Disse eu toda animada

- Oi, bah Bella nem sabe da maior. Disse minha amiga Ângela

- Então conta logo guria qual a novidade dessa vez.

- A família Cullen voltando para Forks.

- Meu Deus eu não acredito.

- Que foi Bella?

- Vai vim toda a família

- Sim, por que Bella?

- A Alice minha melhor amiga vai voltar então, ah que ótimo.

- Nossa que empolgação.

- Me diz uma coisa cadê o Jacob que eu não vi desde que cheguei?

- Ele disse que ia ir ao refeitório queria ficar um pouco sozinho. Disse Sam.

- Que estranho ele nunca gosta de ficar sozinho vou lá ver o que aconteceu tchau pessoal até o recreio.

- Tchau Bella.

Fui em direção ao refeitório mais tive a impressão de estar sendo observada olhei para trás e nada, me deu um arrepio agora que medo vou sair daqui, cheguei ao refeitório e logo encontrei o Jacob estava sentado sozinho com a mãos na cabeça deveria estar pensando no próximo jogo, cheguei lá e ele nem percebeu minha presença.

- Oi amor.

- Oi Bells nem te vi chegar.

- É eu percebi, ficou sabendo da noticia?

- Fiquei e não gostei nem um pouco

- Por quê?

- Bells eu não quero você perto dos Cullens principalmente do Edward.

- Mas por que a família Cullen é ótima e você nem os conhece ou conhece?

- Não conheço, mais não gostei de saber que esse Edward vai vim morar aqui, eu não gosto dele e não quero você perto dele.

- Mas Jacob como pode não gostar de uma pessoa que você nem conhece?

- Não quero você perto dele

- Eu vou embora daqui você esta pirando de vez tchau

Quando estava para sair de perto de Jacob ele me pegou pelo braço com certa força olhou bem nos meus olhos e disse:

- Você ouviu bem não é Isabella, eu não quero você perto de Edward Cullen.

- Jacob larga meu braço esta me machucando.

- Não antes você vai ter que me disser que não vai se aproximar de Edward. Agora ele apertou mais me braço

- Jacob larga meu braço.

- NÃO primeiro fala.

- Jacob eu não vou me aproximar do Edward se você faz tanta questão agora me larga.

Jacob largou Bella e ela logo olhou pra o seu braço tinha ficado a marca roxa dos dedos de Jacob

- Olha o que você fez. Falou Bella irritada – Vou pra minha aula depois conversamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews e sugestõesQuero agradecer pelo review linnascimento obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge Of Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.