Rolando Barranco Abaixo escrita por Natali


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Haha'.
Sem nad apara fazer... Procurando imagens de Naruto Hina...
Surge a idéia para uma One ;D'
Espero qe gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122649/chapter/1

"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."

(Friedrich Nietzsche)

 

 

Aqui estou eu, correndo como de costume no sabado. Só eu, meu fiél MP3 e as árvores do parque. Quando eu corro, eu costumo esquecer tudo e todos. Me desligo totalmente do mundo exterior deixando minha mente livre, limpa e aberta. Só que de uns tempos para cá tem algo me incomodando profundamente, e seu nome é Hyuuga Hinata. Meu deus! Como uma garota pode ser tão linda? Não é atoa que, mesmo tendo entrado no meio do ano na escola, já é a garota mais bonita e simpática de todo o colégio. Seu jeito doce e meigo de ser... Sempre fica vermelhinha quando me vê, me ajuda com tudo que preciso, me salva de brigas no colégio e da diretora Tsunade no baa-chan... Simplesmente perfeita! Nunca senti isso por garota nenhuma. E olha que eu já peguei vááárias.
Aqui estou eu, correndo e pensando em nada mais além de Hinata... Parei para respirar um pouco. Apoiei minhas mãos nos joelhos e fiquei assim até me recuperar um pouco. Quando voltei para cima só senti o baque. Alguém chocou-se contra mim. Eu camabaleei para trás e quando olhei para frente só vi o corpo de Hinata sento puxado pela gravidade barranco abaixo. Não pensei. Pulei atrás dela, agarrei ela contra o meu corpo e pronto! Estavamos rolando barranco abaixo. Tentei ao máximo protegê-la da queda apertando-a contra meu corpo. Algo rápido que parecia ter durado um ano! Finalmente quando paramos de cair, eu soltei Hinata. Ela engatinhou para frente e eu caí deitado e fechei os olhos. Meu corpo doia. Doia muito.

_Oh meu deus! - Eu escutei sua voz. - N-naruto-kun!

Ela ajoelhou-se ao meu lado, eu abri meus olhos de vagar. Eu vi seus olhos perolados encher-se d' água.

_O que foi Hinata? - Eu perguntei aflito.

_Você! - Hinata puxou meu braço e passou-o em torno de seu pescoço - Tenho q-que levar você para um hospital!

_Hinata, não foi nada... - Menti. Eu realmente odiei vê-la assim aflita, agitada.

_N-não teime comigo! - Ela disse firme. Eu me espantei, ela ergue-se do chão e eu fui junto. - Meu carro está logo ali.

Carro? Hinata tem um carro? Já disse que ela é perfeita?
Andei apoiado á ela com dificuldade até um porsche amarelo. Hinata retirou as chaves do bolso e abriu o mesmo. Colocou-me com cuidado sentado no banco de passageiro, fechou a porta, deu a volta no carro e entrou no carro dando a partida. Em menos de 15 minutos nós já estavamos no hospital. Hinata não olhava pra mim e isso começou a me preocupar. Pegou-me novamente e entrou no hospital, informou á balconista o acidente e logo fui encaminhado á um quarto. Sentei-me na cama com as pernas para fora e quando vi minha enfermeira quase tive um treco. Era a namorada do meu primo Sasuke, Sakura. A mulher mais bruta do mundo tirando a vóvó Tsunade.

_Kami-sama! O que aconteceu com você, Naruto? - Perguntou Sakura.

_Érm... - Eu coçei a cabeça.

_Tem uma menina ali no corredor quase que em pânico! Foi atropelado? Ela esta com umas escoriações...

_Grave? - Perugntou interessado

_Não. São leves comparadas ás suas. - Sakura logo passou umas pomadas e me enfaixou nos locais ralados. - Tire a blusa.

Então Sakura começou com sua 'delicadeza' o tratamento. Passou pomadas, colocou alguns band-aid e o resto ela enfaixou.

_Posso mandar a garota entrar? - Ela perguntou ajeitando os medicamentos na bandeija de aço.

_Pode... - Eu respondi meio sem conficção.

Observei Sakura sair do quarto. Fiquei olhando para a porta á espera de Hinata. Quando a porta se abriu, surgiu Hinata. Não tinha reparado muito nela mas como sempre ela estava linda... Estava com um vestido azul claro meio sujo de terra e uns rasgos por ele, seus joelhos estavam ralados e tinha um pequeno arranhão na testa. Ela deu alguns passos curtos em minha direção e então pude observala melhor; Ela estava chorando. Porque estava chorando?

_Hinata! O que houve? Porque esta assim? Se machucou muito? - Eu a bombardiei com perguntas. Ela correu na minha direção, parou na beira da cama no meio das minhas pernas e me abraçou. Tão delicadamente que eu não senti dor, apenas... Seu corpo quente contra o meu. Chorando no meu ombro ela abriu a boca.

_Gomén nassai Naruto-kun! - Ela disse. - Você se machuchou por minha causa... Eu... Eu... - Seu choro misturou-se com as palavras e ela tossiu agoniante. Eu apenas apertei-a mais contra meu corpo.

_Não fale assim, Hinata... - Eu fechei meus olhos. Ahhh a sensação de ter Hinata aos meus baços era ótima. - Não foi por sua causa.

_Foi sim... - Ela fungou - Me desculpe. De verdade, eu não queria que isso acontecesse...

Não sei porque ao certo porque, mas eu separei-me dela, coloquei minahs duas mãos em torno de seu rosto e selei meus lábios aos dela. Ah cara... Estou no céu... O beijo dela... O gosto dela...
Aos poucos nos separamos lentamente. Hinata permaneceu de olhos fechado, levou sua mão um pouco machucada e tocou os lábios. Eu ri. Como podia ser tão linda? Abriu seus olhos de vagar e fitou meus olhos.

_Eu gosto de você Hinata. - Eu disse baixo. - Estou apaixonado por você. Rolaria mais umas vezes aquele barranco se fosse para protegê-la.

_Eu também gosto de você. - Ela disse vermelha.

Ta bom! Aquilo realmente me pegou de surpresa. Supresa mesmo!

_Aishiteru. - Eu disse em seu ouvido e a abracei.

_Aishiteru mo. - Ela respondeu apoiando seu rosto em meu ombro.

Como diz o ditado; ' O amor dói ' .
E o meu em especial doeu de mais!

SAP:

Gomén nassai - Sinto muito
Aishiteru (mo) : Eu te amo (também)
Kami-sama: Deus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha' ta aí.
Eu achei kawaai *--*
Espero qe voçs tbm achem :B'
Bjos&Qeijos.