P.s- Nova Titã na Área! escrita por Anna Aniki


Capítulo 2
Conhecendo os Titãs


Notas iniciais do capítulo

ANTES, EU TENHO UMA RECLAMAÇÃO:

NA MAIORIA DAS FICS, QUE VOCÊS LEITORES LEIAM (Inclusive eu), A MAIORIA NÃO DEIXA REVIW. POR QUE NÃO MANDAM? NÃO CUSTA NADA E DEIXA UM AUTOR FELIZ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122590/chapter/2

O Avião começou a dá uns pulinhos e finalmente pousou no aeroporto de Jump City. O Estranho é que aqui é mais frio do que em Tóquio.

-Azumi...- Hojima pegou a minha mão. -...vamos junto. Não gosto quando fica sozinha

E então ele me puxou para fora do avião. Aqui fora é incrivelmente estranho: Mesmo sendo muito frio, o sol brilhava no alto. E pelo que vejo, as pessoas não acham que está frio. Maravilha, já posso me imaginar andando de casaco na escola e minhas novas colegas de mini saia.

-Ah! Azumi, Hojima! Gostaram? Aqui vamos morar!- Meu Pai parecia estar comemorando.

Até entendo ele, ele sempre diz que estava cansado de viajar. E ele não vai mais. Em Jump City a “Defenders Tech” precisa de ajuda todo dia. Ainda me pergunto: Por que?

Saímos do aeroporto. Muitas pessoas andando de um lado para outro.

-AAAAAAAAAAH!- Uma mulher saiu correndo e logo os outros correram também. O que está acontecendo?! Sem querer, no tumulto das pessoas gritando e fugindo, Hojima soltou minha mão.

-AZUMI! AZUMI!- Eu ouvi ele gritar e quando me virei um grupo de pessoas me “atropelou” e cai no chão. Agora, eu só posso sair se todos foram embora. Eba, vou conhecer pessoalmente o por que que estão todos gritando.

Finalmente todos saírem correndo e me levantei. E Dei de cara com um cara muito estranho:

Ele tinha cabelo alaranjado e era completamente gordo. Na mão, ele usava luvas esportivas e segurava um controle.

-Hey! Por que não correu?! Eu fiz o melhor estilo “Todo mundo em pânico” para todos correrem!!- Gritou O homem ofendido.

-É que, eles me atropelaram e...- Eu queria conversar mas o homem me pegou no ombro e me levantou.

-Qual seu nome?- Perguntou ele. Tem um bafo horrível.

-Eu é que pergunto! Quem disse que pode vir aqui e tocar em mim?! Sabe quem eu sou?!- Berrei. Tentei mostrar ser forte.

-Eu perguntei qual seu nome- Falou o homem ainda ofendido.

-Maluco do controle, deixe essa cidadã em paz!- Me virei e procurei a pessoa que tinha falado aquilo.

Olhei para cima e lá vi um menino de cabelo preto dar um chute na cabeça do tal “Maluco do controle”.

-Ai! - Ele reclamou e me soltou. Affe, nem agüenta um chutezinho....

-Não se preocupe, vamos te salvar...- O menino falou. Só encarei ele.

-Por acaso, pode me dizer quem é você?- Perguntei

A cara de corajoso do menino se trocou por um surpreso e ofendido. Mas que coisa, será que nesse lugar eu só ofendo todos?!

-Eu sou Robin, dos Jovens Titãs. Nós somos os heróis que protegem Jump City, não sabia?- Perguntou o tal “Robin”.

-Espera... “Nós”?- Perguntei. E foi ai que vi o resto dos tais “Jovens Titãs”:

A primeira foi uma garota com cabelo ruivo e usava uma roupa muito curta e roxa. Em seguida um menino na mesma idade do Hojima que tinha a maioria da sua parte humana trocada por partes mecânicas. A terceira era uma menina que parecia ter a minha idade e usava uma capa tampando seu rosto. E por último, um garoto verde com orelhas pontudas.

As duas garotas estão flutuando. Os quatro chegaram até mim e o Robin.

-Quem é essa?- Perguntou o menino verde.

-Eu tenho nome!- Respondi. Meia grossa, eu acho.

-Ta: Qual o SEU NOME?- Perguntou ele. Puxa, pelo jeito era o engraçadinho da turma.

-Azumi Kagasta!- Falei. E logo depois os cinco fizeram cara de surpresa.

-Sua família possui a “Defenders Tech”?- Perguntou o menino-robô.

-Sim...- Respondi.

-Nos fomos enviados para proteger vocês.- Falou Robin. Depois apontou para cada um e falou os nomes deles -Essa é a Estelar, Cyborge, Ravena e Mutano. E não leva nada a sério que Mutano fala, tá?

Cyborge começou a rir e Mutano olhou ofendido para ele.

-EU AINDA ESTOU AQUII-III!- Gritou o maluco do controle atrás da Ravena. Ou era Estelar? Ah, aquela ruiva.

Num movimento rápido, o homem levantou o controle e fez um raio atingir o cartaz de um filme de karaté (Deve ser “Karate Kid”) e um monte de ninja saiu do papel atacando os titãs. Além de sentir dor num chutezinho, ataca eles com ninjas de papel. Ui, estou morrendo de medo.

-hahahahahahaha!- O Maluco se deitou e atingiu cinco latas de lixo que começaram a se levantar e andar.

Tá, agora eu to começando a me preocupar...

Em seguida, ele atingiu três carros que também se levantaram.

Certo. tá, eu admito. Quase mijei na minha calça.

-MAS O QUE É ISSO?!?- Gritei.

-Depois eu te explico. Mutano, leva Azumi e seus familiares longe daqui! E O RESTO, ATACAR!- Gritou Robin e o grupinho foi a luta deixando o menino o meu lado.

-Ah... qual seu poder?- perguntei.

Logo ele se transformou em um cavalo verde, me jogou nas costas com a cabeça e galopou longe dali.

-Ah... pode se transforma em animais?- Perguntei

Ele assentiu com a cabeça.

-E não pode falar quando é transformado em animal, acertei?

Ele assentiu com a cabeça.

-E você é o engraçadinho e bonitinho da turma, né?

Ele deu um sorriso e assentiu

-E ninguém respeita você, acertei de novo?

O sorriso sumiu e ele assentiu com a cabeça.

-E pode se transformar em qualquer animal, mas tem que ser verde?

Ele assentiu.

-Eu gosto de verde...OLHA! HOJIMA! HOJIMA-KUN!- Gritei ao ver meu irmão junto com os meus pais.

Mutano me colocou à frente dos meus pais que me abraçaram. Minha mãe começou a chorar. Mas eu coisa, ela não precisa fazer todo esse “draminha” né pessoal?

-Então, é melhor levar vocês à um lugar seguro. Tem um pessoal bem da pesada querendo acabar com a “Defenders Tech” !- Mutano se transformou no garoto verde de novo.

-Como assim?- Perguntou Hojima curioso.

-Tem um cara , que aliás de doido e sofrer de insônia, quer ter a tecnologia do “Defenders Tech”- Explicou Mutano.

Tive que rir. “Que aliás de doido e sofrer insônia”?! Que comédia!

-Poxa, quando alguém ri das minhas piadas, Ravena não esta perta...- Mutano se fingiu de triste e começou a andar de pressa.

Nós só ficamos olhando, quando ele se virou.

-O que estão esperando? Tenho que acompanhar vocês até a sua “Residência” pra garantir que nada aconteça a vocês! cara, por que o Robin não faz esse trabalho?!- Reclamou ele.

Bom, eu me virei e vi os outro quatro lutando contra as coisinhas ambulantes e pelo que parece estão precisando de ajuda. Então se a gente for rápido com ele, ele pode voltar rápido e ajudar-los!

-Espera!- Eu gritei e corri até ele. Logo Hojima e meus pais foram conosco.

Andamos ate o centro da cidade e seguimos Mutano. Ele sempre ficou olhando para todo que é canto.

-Senhor Kagasta...- Falou Mutano -... onde fica sua residência mesmo?

Eu quase cai duro ao ouvir o que acabei de ouvir. Ele nem sabia onde morávamos?!

-Bom, é na ... - e meu pai falou o nome da rua e o número da casa.

Na hora percebi a cara de surpresa e felicidade do garoto. Só agora percebi que tinha minha idade e meu tamanho. Legal, não sou a única baixinha na cidade =D

-Por que não falaram logo? hehe, legal que vão morar lá!- Ele deu um enorme sorriso e começou a ir mais fundo na cidade.

Puxa, é tão diferente de Tóquio: Menos luzes, e paz. Muita paz.

Passamos à frente de uma pizzaria.

-Ei! Eu e meus amigos sempre vamos aqui! Mas antes de pedir uma pizza, eu e Cyborge discutimos toda vez, por que eu sou vegetariano e ele não consegue ficar sem comer carne...- Ouvi com muito interesse. A cada lugar que passávamos, Mutano contava uma história da acontecimentos. Lutaram contra tantos vilões, tinham cada história incrível.

Vimos uma locadora de dvd’s e Mutano contou sobre a luta contra o Maluco do controle. E depois, o que tinha acontecido com Ravena. (Ep “Medo em sí”)

Finalmente chegamos à uma praça linda: Vários árvores e arbustos deram as bem-vindas à uma rua onde casas lindas de cada lado demonstravam a sua beleza.

Um pouco mais longe, vi um parque e Mutano contou sobre quando foi trocado com um cão verde alienígena. Ri muito ao ouvir a história. E acho que vi um sorriso no rosto do Hojima. (Ep “Cada cão tem seu dia”)

Não faço a mínima de onde ele está nos levando. Até que ele parou à frente de uma casa. A casa ficava à frente do mar. Onde em uma ilha tinha um prédio em forma de T.

Mutano apontou para o “T gigante”

-Lá eu e os Titãs moram!- Ele sorriu e apontou para a casa linda -...e lá vocês vão morar!

A felicidade está tomando conta de mim. Estou certa de três coisas:

1.Conheci super heróis de verdade. =D

2.Amei essa cidade sz_sz

3.Acho que me apaixonei *--*

-Bom, acho que devem entrar, devem estar cansados!- Mutano se despediu da gente e se transformou em um Pterosauro voando para ajudar seus amigos.

Logo em seguida, o caminhão de mudanças chegou e colocamos todos os nossos pertences ao seus lugares. O meu quarto, ficou com vista direta para a sala da Torre T.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em quem será que Azumi se apaixounou? Acho que tá na cara.
Reviws são sempre bem-vindos e de graça, ainda mais agora que deixaram de espalhar din-din e nyah! cash



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.s- Nova Titã na Área!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.