You Are My Choice escrita por letmeloveyouzayn, ryasmin


Capítulo 1
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Preciso de uma beta, Reviwes, leitores... enfim preciso de pessoas aqui...
espero que gostem foi a segunda fic que eu escrevi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122580/chapter/1

Meu nome é Claire Andersen, tenho 16 anos e nesse momento eu estou brigando com minha melhor amiga, Kate Arrow, por um menino que nós duas somos apaixonadas desde a 6ª serie, eu sabia que ela gostava dele, mais ela achava que eu gostava de outro menino, agora ela descobriu o segredo que eu guardo comigo a 4 anos e tá brigando comigo feito uma loca, se bem que ela sempre foi louca...

- MAIS EU AMO ELE!!! – eu gritava.

- COMO? VOCÊ NUNCA ME DISSE NADA SOBRE ISSO, PRA MIM VOCÊ GOSTAVA DO JAKE – gritou Kate, em resposta.

- Mais a culpa não é minha, eu pensei que se eu te falasse ia dar nessa briga  – eu disse, começando a chorar.

- Nunca pensei que você, minha melhor amiga, fosse capaz de fazer isso – disse Kate.

- Kate, não sou eu que mando, é meu coração.

Eu sai correndo e chorando da sala onde  estava Kate.

Essa briga havia começado bem antes disso, antes mesmo das férias terem começado.

Flash back On

- Clarie sua idiota, sua tapada, sua egoísta – eu disse para mim mesma.

- Ei, calma, não é culpa sua – dizia Rick para Claire.

- Como não é culpa minha ? eu que me apaixonei por ele, eu que gosto do mesmo  menino que a minha melhor amiga, tudo sou eu, tudo...

- Não, é não. Tudo é culpa do seu coração, mais você não manda nele, o que ele sente ou deixa de sentir é culpa dele e de mais ninguém!!! – falava Rick tentando reconfortar a amiga.

Clarie começou a chorar e Rick disse para ela parar de chorar e contar toda a verdade para Kate.

- Eu não consigo!! – afirmei.

- Ela vai entender, eu sei disso – disse Rick                         

- Acho que não, em uma época eu e ela gostávamos do Jake, e eu não queria aceitar de jeito nenhum só que eu não falei pra ela.

- Hum... é serio?? Me disseram que você tinha gostado dele mais eu nunca tinha acreditado.

-  Ta, deixa isso pra lá, não quero me lembrar dele agora.

Flash back Off

Eu estava correndo sem direção no meio daquela escola até que bati em algo ou alguém...

- Ei, o que aconteceu com você? – perguntava Jason.

- Eu estou bem, com licença – pedi.

- Me fala o que aconteceu, que eu te deixo ir – disse Jason.

- Eu só tive uma briga com a Kate, nada de mais...

- Pra você estar chorando a briga parece ter sido feia, qual foi o motivo ?

Você, seu palerma – pensei

- Nada, foi só uma briguinha sem importância, eu preciso ir.

- Foi um menino, não foi ? – perguntou Jason, com um olhar curioso.

- Ta bom, foi por causa de um menino sim! – admiti.

- Quem foi ? – senti uma pontada de ciúmes na voz dele.

- Ninguém que te importe - disse e sai de lá.

Chegando em casa eu me lembrei que nossa feira estava chegando e que eu teria que arranjar um grupo novo já que com a Kate no comando eu não poderia ficar naquele grupo.

Vou entrar no MSN – pensei

-Ninguém online, mais que merda – falei.

Fui dormir, ou tentar dormir, por que por mais que eu tentasse meus olhos não se fechavam e um barulho que vinha da minha janela me dava medo.

Vou ver o que é – pensei.

Quando cheguei na janela, morrendo de medo, vi que o barulho que tanto me assustava era Jason jogando pedras na minha janela.

Isso é tão brega, mais continua sendo lindo – pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q alguem leia e goste *-*
bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.