Entre Brigas Surge o Amor escrita por Thatadrauhl


Capítulo 6
Capítulo 6-E agora?


Notas iniciais do capítulo

Aii gente brigadinho pelos reviwes!Saindo um novo capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122554/chapter/6

Taylor on...

Calma ae para tudo,dessa vez foi ela quem me beijou ai agora eu to feliz eu podia dar um grito agora,mas eu não vo fazer isso,porque se não ela vai achar que eu sou louco,mais o que ela quer dizer com essa musica e o beijo maravilhoso.

Eu:Claro!-eu disse meio abobado,mais que idiota,e nesses momentos que eu queria ser o joe,por que ele sabe com falar com uma menina.Eu devo ter feito alguma expressão bem diferente,porque ela começou a rir-O que foi?

Ela:Nada!Eu só estou pensando depois disso o que vai acontecer?

Eu:Como assim,Taylor?

Ela:Olha!Somos inimigos estamos apaixonados um pelo outro!O que nós vamos fazer agora?

Eu:Simples vamos esquecer que já fomos inimigos e começar uma vida nova!

Ela:Uma vida nova?Ok!Oi eu sou Taylor mais pode me chamar de Tay!

Eu:Hahahahaha!Muito prazer Taylor,Taylor lautner!

Rimos la disse que precisava falar uma coisa seria com a diretora,eu voltei para o refeitório com um sorriso maior que o mundo,nada poderia estragar meu dia!

Taylor Off...

Com Tay...

Tay:Com licensa diretora!

Diretor:Sim!-A voz dela era muito enjoada parecia que estava resfriada-O que você quer?

Tay:Minha vaga de volta!

Diretora:Como?

Tay explicou a ela o que aconteceu timtim por timtim,e a diretora se comoveu e lhe devolveu a vaga.

Ela voltou para o refeitorio e a demi lhe esperava com uma cara muito brava.

Demi:Taylor alisson swift!

Tay:Ih!haha!

Demi:Você fez a maior quizumba!Fez a casa cair quando soube sobre mim e do joe e agora você canta pro Taylor!

Tay:Quem disse que foi pra ele?

Demi:Ele!

Tay:Tá foi pra ele!Mais pensa bem!Se eu não arrumasse "quizumba" como disse você,eu não teria percibido que eu o amo!

Demi:Opaaaaaa!Entã você ama ele!

Tay:é né!Se não eu não cantava pra ele uma musica romantica!

Demi:Ah é!

Nick:Então?Qual vai ser?

Tay:Qual vai ser o que garoto?

Nick:Vocês dois!Só isso você gosta dele e ele gosta de você!O que vocês vão fazer!

Tay:Começar uma nova vida!

Joe:Vocês vão casar?

Tayor:Não cara!Dá onde você tirou essa ideia?

Joe:Ue vocês disseram que iam "Começar uma nova vida!"

Tay:Agente quiz dizer que vamos esquecer que já fomos inimigos um dia e vamos começar tudo de novo!

Nick:Mais como amigos ou como namorados?

Tay:Eu não tinha pensado nisso!

Taylor:Achei que não precisasse pensar!

Tay:Por que?

Taylor:o que nos impede de começarmos como namorados?

Tay:Bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou sem ideias por favor se você tem alguma ideia para o proximo capirulo envia para o meu e-mail: fanficsthatasinha@yahoo.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Brigas Surge o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.