Entre Brigas Surge o Amor escrita por Thatadrauhl


Capítulo 21
Capítulo 21-Finalmente(parte final)


Notas iniciais do capítulo

Gente ACABOU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122554/chapter/21

Joe On...

Estou aguniado,Demi foi ao banheiro,com as meninas,como se fosse vomitar,ela demorou tantonto,que estavamos no intervalo e ela ainda não tinha voltado.

Eu:Ai o que será que aconteceu com o meu amor?

Nick:Para com isso cara!Tá parecendo uma menina!

Eu:Claro!A sua namorada tá ae né?

Nesse momento chegou a Demi.Eu corri até ela.[n/a o garoto disisperado,n/j o fica quetinha tá,n/a não fico não e se ficar de graça te tiro da fic quer ver?]

Eu:O que aconteceu?Por que demoraram tanto?

Demi:Joe,não há nada confirmado!Por isso,quando for 19:00 eu passo no seu quarto Ok?

Eu:Do que tá falando?

Demi:Depois eu explico mô!

Sentaos e lanchamos,sem tocar no assunto,depois que a aula acabou as meninas sairam,Sel não comentou nada com Justin,nem a Miley com o Nick e nem a Tay com o Taylor,eu só sei de uma coisa,essa parada tá muito estranha.

Joe Off...

Com as meninas...

Demi fez o tal teste de gravidez,a Demi foi conferir o resultado as meninas estão sentadas esperando Demi voltar.Até que ela volta com uma carinha triste.

Tay:E ae?

Demi:Deu negativo!

Miley:E você tá triste?Garota você quer ficar gravida com 17 anos?Tá doida?

Demi:Bem é que eu já tava até imaginando eu e joe cuidando de um bebe lindo.

Selena:Demi!Se eu te fizer uma pergunta você não me leva a mal amiga?

Demi:Não!

Selena:Você não sabe ler não é?

Demi:Sei porque?

Selena:Deu positivo burra!

Demi:Então sel positivo é a mesma coisa de que eu não estou gravida né?

Selena:Não positivo é mesma coisa que:sim demi você está gravida do joe!

Joe andava de um lado para o outro no quarto afinal Demi marcou 19:00 e já eram 19:05,derrepente Demi entrou no quarto e ele paralizou,ele sentiu um frio percorrer seu corpo,algo estava lhe dizendo que uma noticia muito forte iria lhe cair sobre as costas.

Demi:Joe!Por mais que seja dificil o que você vai ouvir por mais que sejam grande as consequencias quero que não me abandone!

Joe:Por que eu te abandonaria?

Demi:Joe eu...Eu estou gravida!

Joe:O QUE?

Demi:Não grita comigo!

Joe:Desculpa é que...Gravida!Gravida tipo você vai ser mãe?

Demi:É!E você é o pai!

Joe:Ai meu deus!E você vai ficar com a crinaça?

Demi:Não sei!Por que?

Joe:Porque se você não ficar eu fico!

Os dois riram e se abraçaram.

No dia segunte aula de ed. fisica...

Todos esperavam o professor até que Taylor chegou perto da tay e puxou pela cintura,ele estava a ponto de beija-la.

Tay:Por que não beija a Kristen?

Taylor:Por que ela não é minha namorada!Se você quiser eu paro de falar com ela tudo para que você volte a me amar!

Tay:Não precisa se afastar dela eu acredito em você.

Taylor foi puxando-a para perto dele cada vez mais

Até que se encontraram em um lindo beijo o sol batia fortemente nos cabelos loiros de Taylor,e ela tinha as mão envolta do seu pescoço.

1 ANO DEPOIS...

Demi On...

Hoje é aniversario de um ano da Kamylla,minha filha com o joe,chamos todos os nossos amigos,Tay e o Taylor chegaram ontem da lua de mel,sim eles se casaram[n/a:não!É lua de mel por que ela veio do espaço dos doces!AFF!]a selena e o justin vão trazer a jazmyn,não ela não é filha deles é irmã do justin,Nick e Miley estão chegando de uma escursão.é quem diria que seria esse nosso final,a Tay casada com o Taylor,eu aos 18 anos com uma filha de 1 ano.É acho que esse é o meu feliz para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

filha da demi e do
joe:http://carlaejeff.blog.terra.com.br/files/2009/06/imagem-005.jpg
gente acabou mais visitem minha nova fic o nome eeh:
I'm better than you think
Eeeh sobre o joe jonas,espero encontrar vocês lá
bjonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Brigas Surge o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.