Entre Brigas Surge o Amor escrita por Thatadrauhl


Capítulo 18
Capítulo 18-J contra J


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo não sei se ficou bom!Espero que gostem!E gente as coisas que estão dentro de [ é opinião ou comentario da autora,ou seja,EU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122554/chapter/18

Miley On...
Nossa além de lindo ele é musico,OPA!Miley Ray Cyrus!Você mal o conhece!Não pode se apaixonar por ele!Ai droga eu tô completamente apaixonada por ele!Não posso mais ficar perto dele,ve-lo ve-lo falar me dá vontade de...de... de beija-lo!
Miley Off...
Miley se despediu de Nick,e saiu andando pelo colegio pensando em como ele é lindo,engraçado e fofo[desculpe não pude evitar elogiar o Nick],mais como se livrar desses pensamentos?Como se livrar dessa paixão?Eram essas as perguntas que lhe vinham a mente.
Com Justin...

Justin andava atencioso procurava algo,ou melhor,alguém,ele procurava joe,com o pensamento de faze-lo pagar,pagar por tudo que fez a Tay,e finalmento o encontra ele estava longe e finalmente o encontra,ele estava longe,Justin tentou se aproximar para ouvir o que ele falava mais não dava para ouvir a conversa quando joe terminou ele chegou mais perto de joe,já com a intenção de vingança.

Justin:Joe!Precisamos conversar agora!

Joe:Relaxa cara!Sobre o que você quer falar?

Justin:É sobre a Tay!

Joe:Olha se você veio falar sobre a briga que eu tive com ela...-justin lhe interrompeu.

Justin:é foi sobre issso mesmo que eu vim falar!Como pode bater na Tay!?Uma menina tão doce e inocente!

Joe:Inocente?Doce?Fala serio!Sabe o que eu acho eu acho que você tá botando chifre na coitada da selena com a Taylor e...-justin lhe interrompe com um soco bem no olho.-Meu olho idiota!

Justin:1 não fala assim dá Tay,2 eu amo a selena e nunca faria isso com ela! e 3 eu já superei minha paixão pela Tay!E eu tenho 2 pessoas pra te apresentar!

Joe:Serio?Quem?

Justin:Meus punhos!

Justin lhe da outro soco e isso faz com que joe caisse ao chão nesse  momento Demi vinha passando com Selena e Tay,ela soltou as amigas correu e se abaixou proxima de Joe.

Demi:Justin!O que você fez?

Justin:Não tá vendo!Bati nesse teu namoradinho michuruca!

Joe:Michuruca é a tua avó!-ele disse se lenvantando e colocando amão sobre o nariz.-Quem pensa que é?

Justin:Escuta!Isso é pra você aprender a não bater na Taylor pra aprender a não dizer que eu não amo a Selena e ainda por cima dizer que ainda sou apaixonado pela Tay.

Joe:Mais é verdade!Bom não sei a parte de amar a Selena ae é contigo!Mais que voc~e ainda sente alguma coisa mais que amizade pela Taylor é verdade!E pra sua informação eu falei com a Taylor e com o Taylor e eles me desculparam então já pode me pedir deculpas pelo soco no olho e no nariz!

Justin:Não vou pedir desculpa nenhuma a Tay e o namorado dela podem ter te perdoado mais eu não!

Ele virou as costas e saiu.

Tay:Você tá bem joe?

Demi:Eu faço eu essa pergunta!Ele é MEU namorado!Você tá bem amor?

Todos riram inclusive Joe.

Joe:To sim amor!Caramba ele tá precisando malhar o soco da Tay dueu muito mais!

Selena:Hey!É do meu namorado que você tá falando!

Joe:Eu sei!Taylor me desculpa!

Tay:Tudo bem!Não liga não!

Joe:Eu não to falando pelo dia que agente brigu não!

Tay:Pelo que então?

Joe:Bem o Justin tava me irritando tanto com essa historia de te defender que falei besteira!

Selena:O que você falou?

joe:ele falou assim:Como pode bater na Tay?Uma menina tão doce e incente ai eu falei:Inocente?Doce?Fala serio!Sabe o que eu acho eu acho que você tá botando chifre na coitada da selena com a Taylor!Peço desculpas as duas!

Selena e Taylor ficaram de cara emburrada,mais logo o perdoam.

Selena:Gente eu vou ver como tá o meu amorzinho!Eu ja devia ter ido a muito tempo licensa!

Ela saiu

Joe:Taylor!Será que podemos ser amigos não gosto desse clima de inimizade eu não sou assim!

Tay:Tá mais ve se não me chama  mais de Taylor!Fala Tay como todo mundo!

Joe:Ok

Riram e se abraçaram! 

Demi:OWN!Que fofo!Uma das minha melhores amigas e meu namorado não tão mais brigando que bom!

Os tras riram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado